Iníco / Artigos / PASTOR ADVENTISTA NOS EUA SUGERE ANO DA VOLTA DE CRISTO COM BASE NO BATISMO DE CRISTO E ESCRITOS DE EGW

PASTOR ADVENTISTA NOS EUA SUGERE ANO DA VOLTA DE CRISTO COM BASE NO BATISMO DE CRISTO E ESCRITOS DE EGW

Recebemos de um querido irmão o link de um vídeo postado no Youtube, intitulado “Pr Jonatan Conceição – Chegou a Hora”, no qual está a mensagem de um pastor adventista em iasd brasileira em Dallas, EUA, de certa forma pregando que Cristo viria em 2027 (levando para a matemática); os irmãos perceberão isso nos exatos 39 minutos da pregação.

Como fica a declaração de Cristo em Mat. 24:36 “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai”. Teria o divino Filho de Deus se equivocado? E mais, se existisse mesmo uma trindade no céu, por que Cristo teria esquecido de citar dois outros seres Deus como o Pai que, conforme o dogma romano, fazem parte da divindade tripla?

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

Afinal idiomas ou línguas estranhas?

Relacionado

13 ATOS DE UM MANIPULADOR – Cuidado Com Eles!!!!!

Relacionado

3 comentários

  1. Com base de que a profetisa do senhor disse que o mundo teria 6.000 anos de pecado e. Que em 27 d.c o mundo ja tinha 4.000 anos como ela tembem disse, entao os seis mil anos se completaria em 2027 Jesus disse sobre o dia e a hora mas sobre o ano ao qual ele voltaria, ele nao disse nada.

    • Mauro desculpe meu amigo, o que Jesus disse é mais que suficiente para entender que ninguém sabe e nem pode saber a sua vinda.

      Se Jesus tivesse dito que ninguém saberia o dia, hora e ano, você diria que esse dia, essa hora e esse ano é na esfera material e não espiritual daí Deus poderia revelar na esfera espiritual, mais é claro que você que defender a sua falsa profetisa e está supondo essa ideia.

  2. Creio piamente nas profecias!!!elas cumpriram e estão se cumprindo,,,os sábios saberão porque busca em oração e pelo poder do Espírito Santo compreende e nos passa essas maravilhosas verdades obrigada meu Deus…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.