Iníco / Ellen White / Pastor-galã de Curitiba, PR, diz que narração de Ellen G. White sobre estrebaria é “mentira do Natal”

Pastor-galã de Curitiba, PR, diz que narração de Ellen G. White sobre estrebaria é “mentira do Natal”

Isso aí de cima é o que disse o pastor Victor Bejota sobre o relato bíblico acerca da “hospedaria”, onde não houve lugar para Jesus Cristo. Leia agora o que Ellen G. White escreveu sobre esse momento:

“…Mas na cidade de sua real linhagem, José e Maria não são reconhecidos nem honrados. Fatigados e sem lar, atravessam toda a extensão da estreita rua, da porta da cidade ao extremo oriental desta, buscando em vão um lugar de pousada para a noite. Não há lugar para eles na apinhada hospedaria. Num rústico rancho em que se abrigam os animais, encontram afinal refúgio, e ali nasce o Redentor do mundo.” O Desejado de Todas as Nações, págs. 26 (ou 24).

Se pretende ocupar o lugar de Ivan Saraiva na Novo Tempo, o pastorzinho-galã-da-ostentação-no-YouTube vai ter que estudar bem mais a Bíblia e o Espírito de Profecia.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Papa Francisco prepara o caminho para os Reis do Oriente

Relacionado

Michelson Borges publica texto detonando Bíblia de estudos White

A polêmica “Bíblia White” [Muitas pessoas têm perguntado nas redes sociais se a recém-lançada “Bíblia White” …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.