Iníco / Artigos / Pastor PHD Adventista xinga a Deus o Pai e a Jesus Cristo Seu Filho

Pastor PHD Adventista xinga a Deus o Pai e a Jesus Cristo Seu Filho

Pastor Wilson, Doutor e Professor dos Pastores PHD em teologia, em uma palestra na IASD central de Campos/RJ.
Já que não há mais como filosofar, decide xingar a Deus o Pai e ao Seu Filho Jesus Cristo, nega que Jesus Cristo foi gerado pelo Pai, (Hebreus 1:5, Provérbios 8:22, 1 João 5:1 ) e nega que Jesus Cristo é o Filho de Deus. (João 3:16, 1 João 5:5)
Os líderes estão como os antigos, negando Cristo como o Filho de Deus.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

3 comentários

  1. SE OBSERVARMOS A FALA DO PASTOR WILSON ENDRUVEIT PERCEBEREMOS QUE SUA “NOVA” teologia É FUNDAMENTADA:
    1) NA MENTIRA E
    2) NUMA FALSA PREMISSA, A SABER:
    1) NA MENTIRA DE QUE OS “LEIGOS” PREGAM QUE CRISTO É UMA CRIATURA DE DEUS. NÓS, OS PIONEIROS, EGW, OS HOMENS E MULHERES DOS TEMPOS BÍBLICOS, SEMPRE CREMOS E PREGAMOS QUE CRISTO É O DIVINO FILHO DE DEUS DESDE A ETERNIDADE. INCLUSIVE EGW TAMBÉM CRIA ASSIM E DESDE OS ANOS 50, COMO DENUNCIOU O PR. M. L. ANDREASEN, A LIDERANÇA DA IASD CONTRADIZ A BÍBLIA E A SUA PROFETISA.
    ASSIM ELA ESCREVEU: “Antes que a fundação do mundo fosse estabelecida, O ú n i c o n a s c i d o d e D e u s ofereceu-se para tornar-se o redentor da raça humana, Adão iria pecar… na sua encarnação Ele ganhou de uma nova forma o titulo de filho de Deus, Disse o anjo a Maria” Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; pelo que também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus “.
    (Lucas 1:35). Enquanto filho de um ser humano, Ele tornou-se O filho de Deus em uma nova maneira. Assim Ele esteve em nosso mundo O filho de Deus, ainda que ligado pelo nascimento à r a ç a h uma n a ”. Se l e c t e d Messages Volume 1, Page 226 and 227.
    “O eterno pai, Aquele que é imutável, deu seu único Filho, nascido dEle, retirado do seu seio, aquele que foi feito a expressa imagem de sua pessoa e enviado a terra para revelar o quanto Ele amou a raça humana.” Adventist Review and Sabbath Herald – 07-09-95.

    2) A FALSA PREMISSA DA “NOVA” teologia adventista QUE OS “pastores” QUEREM FORÇAR OS INCAUTOS A CREREM É: “COMO POSSO CRER NO AMOR DE DEUS SE ELE NÃO MORREU POR MIM”?? ONDE ESTÁ ISSO ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA?
    CONTRÁRIO AO QUE AFIRMOU MALICIOSAMENTE O PR. WILSON, NAS ESCRITURAS LEMOS:
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16.
    “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. Gálatas 2:20.
    “E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave”. Efésios 5:2.
    “Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados”. 1 João 4:10.
    SE O PASTOR FUNDAMENTOU SUA FALA EM MENTIRAS, LOGO, ELE PODE TER COMETIDO O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, AO REJEITAR A VERDADE E, LITERALMENTE, USANDO ARMA DO DIABO, A MENTIRA, XINGAR A DEUS E AOS SEU DIVINO FILHO, DE SAFADOS.
    EM MEUS 49 ANOS DE ADVENTISTA, NUNCA HAVIA OUVIDO BLASFÊMIA IGUAL, NOTADAMENTE PROVENIENTE DE UM PASTOR, UM Ph. D. ADVENTISTA DO 7o. DIA.
    QUE DEUS NOS CONSERVE NA VERDADE, SEMPRE.
    MARANATA.
    Paulo Pinto

  2. Primeiro que a palestra nao esta completa. Por isso, nao se pode avaliar ou criticar um “texto fora do contexto”. Dentro do que ouvi, apenas estava exemplificando.

Deixe uma resposta