Iníco / Ecumenismo / Pastor Samuel Ramos confirma que obelisco de Ellen G. White é monumento maçônico

Pastor Samuel Ramos confirma que obelisco de Ellen G. White é monumento maçônico

Neste vídeo o pastor Samuel Ramos em uma reunião com jovens (Sexta Jovem), da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Boston, faz alguns comentários onde é claramente dito o real simbolismo do OBELISCO, poste ídolo colocado por Ellen White, ainda em vida por ocasião da morte de seu esposo James White (é no mínimo curioso saber que ela menciona em seus escritos a respeito da maçonaria; sabendo com clareza os símbolos e termos maçons muito usados por ela).

A pergunta é: Sendo ela uma profetisa, não havia recebido a revelação de que o obelisco escolhido para o túmulo de seu esposo, era uma poste ídolo de adoração ao deus sol? Sendo contrário aos mandamentos do Eterno, quando Ele ordena que não devemos adorar outros deuses e nem fazer poste ídolo? Por favor, reflita e pesquise!

Link onde é dito que a própria Ellen White colocou o obelisco:

http://www.centrowhite.org.br/perguntas/perguntas-sobre-ellen-g-white/obelisco/

“Semana passada, a convite de seu filho Willie, encomendei, para o túmulo de seu marido, aquele monumento de granito escuro de B. C. [Battle Creek] que você examinou. Willie me instruiu a repassar o débito a você. Lamento fazer isto enquanto o dinheiro que os amigos dele contribuíram, para mostrar-lhe respeito em sua memória, encontra-se no escritório. Willie queria que eu entregasse esse dinheiro à Comissão Diretiva da Missão Européia, mas não me sinto autorizado a fazê-lo sem o consentimento deles. Há, agora, aproximadamente 170 dólares no escritório para esse fim e prometeu-se dar ainda mais caso haja necessidade.”

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A VERDADE POR TRÁS DA FARSA – AS ORIGENS DO HELIOCENTRISMO E A ADORAÇÃO AO SOL

“Lutzcifer”: Globistas descarta textos bíblicos “mal inspirados” por Deus sobre a Cosmologia

 É incrível a petulância de Eduardo Lutz, “Lutzcífer”, que se arroga no direito de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.