Pastor William Bonner da Igreja do Globo garante: Somente a vacina nos salva!

O processo de defesa criado por Deus para o nosso organismo é muito lento. Mas a deusa da Ciência, através de seus sacerdotes, sábios e profetas, conhecidos como cientistas, pesquisadores e médicos, pode nos salvar… A cura no nome de Jesus foi finalmente superada. Só a vacina salva!

A vacina aprovada no Reino Unido usa uma técnica revolucionária. O Centro de Design da Globo preparou uma animação que explica por quê.

O coronavírus freou o planeta com sua imensa capacidade de disseminação e da agressividade extrema.

Dentro do nosso corpo, o coronavírus usa os espigões para se encaixar perfeitamente ao receptor de uma célula. O mecanismo funciona como se fosse uma chave que abre uma fechadura e rompe a parede da célula.

Ali dentro, ele se multiplica com muita rapidez, sugando a energia da célula. Milhares de novos vírus partem para o ataque para destruir outras células.

Na verdade, o nosso corpo está em permanente prontidão contra as milhares de invasões que sofremos a toda hora. Nosso sistema imunológico, composto pelas células linfáticas, começa a reação assim que é atacado.

Os macrófagos atacam os invasores e disparam sinais de alarme para outras células de defesa.

Muitas vezes essa barreira inicial não é suficiente para conter o intruso. Aí entra em ação uma parte do nosso sistema imunológico focada em identificar precisamente cada invasor e atacá-lo.

Células dendríticas começam o trabalho. Elas são como especialistas em inteligência. Coletam pedaços do invasor, resultantes da batalha inicial, e os levam esses pedaços para os linfócitos T, responsáveis pela comunicação no sistema imunológico. Os linfócitos T ativam linfócitos B e os ensinam a fabricar os anticorpos.

Finalmente está pronta a arma molecular capaz de derrotar o vilão que assola nosso corpo.

Acontece que todo esse processo pode demorar muito tempo e quando o anticorpo finalmente estiver pronto, a doença já pode ter avançado muito, se tornando irreversível.

Por isso é que a vacina é fundamental. Ela vai despertar o nosso sistema imunológico e antecipar o processo de produção dos anticorpos. Desde o início da pandemia, mais de cem grupos de cientistas no mundo inteiro se empenham na busca pela vacina.

A vacina produzida pela Pfizer com a BioNTech usa a tecnologia chamada de RNA mensageiro, diferente das tradicionais.

Nesse caso, a vacina leva para o nosso organismo uma cópia de parte do código genético do vírus. É uma espécie de mensagem, uma receita para que nosso corpo produza uma proteína do vírus. A presença dessa proteína desencadeia a produção de anticorpos.

Ganha-se um tempo que pode ser decisivo nessa luta de vida e morte. Se a pessoa vacinada for infectada, terá um exército de anticorpos prontos para neutralizar o corona, impedindo a sua multiplicação.

Somente a vacina poderá nos devolver a sensação de que a vida que conhecíamos está recuperada. Será a volta, enfim, dos abraços.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

60 anos de paixão adventista pelo Vaticano: Arthur S. Maxwell, quem diria!?

De acordo com a documentação do livro “Half a Century of Apostasy: The New Theology’s …

“Patrulheiro da Saúde” (Health Ranger) realiza análise microscópica ao vivo de coágulos de “bioestrutura projetada” coletados de vítimas falecidas de vacina covid

Por Ethan Huff As únicas pessoas que restaram para falar pelos que morreram devido à …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.