Pastor William Bonner da Igreja do Globo garante: Somente a vacina nos salva!

O processo de defesa criado por Deus para o nosso organismo é muito lento. Mas a deusa da Ciência, através de seus sacerdotes, sábios e profetas, conhecidos como cientistas, pesquisadores e médicos, pode nos salvar… A cura no nome de Jesus foi finalmente superada. Só a vacina salva!

A vacina aprovada no Reino Unido usa uma técnica revolucionária. O Centro de Design da Globo preparou uma animação que explica por quê.

O coronavírus freou o planeta com sua imensa capacidade de disseminação e da agressividade extrema.

Dentro do nosso corpo, o coronavírus usa os espigões para se encaixar perfeitamente ao receptor de uma célula. O mecanismo funciona como se fosse uma chave que abre uma fechadura e rompe a parede da célula.

Ali dentro, ele se multiplica com muita rapidez, sugando a energia da célula. Milhares de novos vírus partem para o ataque para destruir outras células.

Na verdade, o nosso corpo está em permanente prontidão contra as milhares de invasões que sofremos a toda hora. Nosso sistema imunológico, composto pelas células linfáticas, começa a reação assim que é atacado.

Os macrófagos atacam os invasores e disparam sinais de alarme para outras células de defesa.

Muitas vezes essa barreira inicial não é suficiente para conter o intruso. Aí entra em ação uma parte do nosso sistema imunológico focada em identificar precisamente cada invasor e atacá-lo.

Células dendríticas começam o trabalho. Elas são como especialistas em inteligência. Coletam pedaços do invasor, resultantes da batalha inicial, e os levam esses pedaços para os linfócitos T, responsáveis pela comunicação no sistema imunológico. Os linfócitos T ativam linfócitos B e os ensinam a fabricar os anticorpos.

Finalmente está pronta a arma molecular capaz de derrotar o vilão que assola nosso corpo.

Acontece que todo esse processo pode demorar muito tempo e quando o anticorpo finalmente estiver pronto, a doença já pode ter avançado muito, se tornando irreversível.

Por isso é que a vacina é fundamental. Ela vai despertar o nosso sistema imunológico e antecipar o processo de produção dos anticorpos. Desde o início da pandemia, mais de cem grupos de cientistas no mundo inteiro se empenham na busca pela vacina.

A vacina produzida pela Pfizer com a BioNTech usa a tecnologia chamada de RNA mensageiro, diferente das tradicionais.

Nesse caso, a vacina leva para o nosso organismo uma cópia de parte do código genético do vírus. É uma espécie de mensagem, uma receita para que nosso corpo produza uma proteína do vírus. A presença dessa proteína desencadeia a produção de anticorpos.

Ganha-se um tempo que pode ser decisivo nessa luta de vida e morte. Se a pessoa vacinada for infectada, terá um exército de anticorpos prontos para neutralizar o corona, impedindo a sua multiplicação.

Somente a vacina poderá nos devolver a sensação de que a vida que conhecíamos está recuperada. Será a volta, enfim, dos abraços.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A Conspiração de Gênesis 6: Ecos da Atlântida nas Américas e outras regiões

Neste vídeo, nosso amigo Dr. Afonso Vasconcelos, doutor em geofísica, cristão nazareno, alerta que a …

Amálgama: Rússia planeia clonar e “ressuscitar” um exército cita com 3.000 anos

Há duas décadas, arqueólogos da Sibéria encontraram os restos mortais de guerreiros citas com três …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.