Iníco / Ecumenismo / Quando Laodiceia irá se posicionar para defender a verdade em meio à crise da Covid19?

Quando Laodiceia irá se posicionar para defender a verdade em meio à crise da Covid19?

“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.” [Salmos 18:30].

Lembre-se de Saul! Ele tratou a Palavra de Deus frivolamente para que ela desse o significado que ele queria. Hoje, dizemos de Saul: Quanto orgulho! Mas, a igreja professa hoje é diferente dele?

Deus nos pede para adorá-Lo. Quase não é necessário citar versos que provem isto. A Bíblia está repleta deles. Considere, por exemplo, as palavras “Louvai-o”, que são encontradas diversas vezes no Salmo 150. Quando os discípulos pediram que Cristo lhes desse um modelo de oração, Ele iniciou: “Pai Nosso que estás nos céu, santificado seja o teu nome…” — devemos louvar ou santificar o nome de Deus. Em Hebreus 13:15, somos exortados a “oferecer a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.” E o salmista diz:

“Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.” [Salmos 40:16].

“Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.” [Salmos 70:4].

Existe algo a respeito da palavra “continuamente”, que parece significar, pelo menos para mim, uma atividade que não é interrompida ou impedida de forma alguma. Há também algo a respeito desses versos que parece implicar, pelo menos para mim, que a atividade em questão nunca será interrompida ou impedida pelo próprio Deus. Ele está nos pedindo para fazer isto, e sempre conseguiremos fazer, se formos obedientes à Sua Palavra.

Isto é bem simples e claro, não é?

Uma Pergunta

Aqui está uma questão: Quem poderia querer revogar esta simples instrução dada por Deus?

Hmmm. Deixem-me pensar. (Não me apressem.) Hmmm. Ainda estou pensando. Ah, sim, já entendi — “Satanás!”

Você compreendeu? Os pastores do mundo inteiro compreendem isto? Os adventistas professos na Europa e nas Américas compreendem isto?

Infelizmente, parece que não. Há várias semanas que inúmeras igrejas em ambos os continentes decidiram que elas não podem se reunir e adorar a Deus por causa de uma lei, decreto, ou regulamentação que proíbe estritamente essas reuniões. Se vocês realmente precisam adorar a Deus, os governos dizem, então façam isso em casa e não em público.

“Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.” [Provérbios 21:30].

Se alguém falasse sobre essa ordem, decreto ou lei, três meses atrás, como você teria reagido?

Muitos adventistas teriam dito: “Bem, se algo assim for exigido algum dia da igreja, nossos pastores e líderes farão pressão fortemente para que isto seja derrubado. Eles veriam isto por aquilo que é — um ataque contra a liberdade religiosa — e trabalhariam incansavelmente para garantir que todos os fiéis adventistas possam continuar a se reunir e adorar ao Senhor Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.”

Mas, isto aconteceu? Não. Por que não?

Bem, parece que o Instituto para Métricas e Avaliação de Saúde (IHME, Institute for Health Metrics and Evaluation), que é parte da Universidade de Washington, baseada em Seattle, tinha um modelo matemático que deveria predizer a propagação do Covid-19 e decisões monumentais que afetam os EUA — e o mundo em geral — foram baseadas unicamente nessas predições. Como se verificou, o modelo era defeituoso, suas predições estavam erradas e virtualmente qualquer estatístico de capacidade modesta poderia ter projetado um modelo que seria igualmente inútil.

Aparentemente, o modelo e suas predições foram, em grande parte, o trabalho de apenas uma pessoa. O próprio IHME foi fundado em 2007 pela Fundação Bill e Melinda Gates, pois Gates gostou do trabalho que essa pessoa estava fazendo. Assim, um bilionário que poderia esperar obter lucros extraordinários com uma possível vacina se a Covid-19 fosse declarada uma doença pandêmica com uma taxa de mortalidade perigosamente alta, foi também quem fundou e financiou a mesma instituição de cuja opinião profissional essa decisão dependeria.

O termo “conflito de interesses” foi criado para se referir a casos muito menos graves do que este. O que Gates e o IHME fizeram foi equivalente à conduta antiprofissional da mais alta ordem. A administração Trump, impelida por Anthony Fauci — que tem sido o diretor do Instituto Nacional das Doenças Alérgicas e Infecciosas (NIAID) por um período perturbador de 36 anos — agiu com igual desconsideração e desprezo pelos padrões éticos quando aceitou as predições do IHME, sem qualquer crítica profissional ou avaliações independentes, sabendo muito bem que elas vinham de uma fonte que estava conectada de perto com Gates e na qual não se podia confiar.

Assim, um modelo preditivo inútil, financiado por Gates, foi usado para fechar nossas igrejas! Um homem que financia o matadouro conhecido como Planned Parenthood recebe o poder de decidir se os adventistas podem adorar o Senhor em um local público.

É difícil de acreditar.

“Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio.” [Provérbios 25:26].

Nossos pastores e líderes adventistas desafiam isto? É claro que não. A igreja morna de Laodiceia nunca irá se posicionar para defender a verdade e a pureza da Palavra de Deus.


Bill Gates com o Dr. Anthony Fauci, diretor do NIAID e o Dr. Francis Collins, diretor do NIH.

Uma Segunda Opinião (Igualmente Inútil)

Quando tornou-se aparente que a decisão de fechar o país inteiro causaria prejuízos sociais e econômicos que levariam anos para recuperar, o presidente — mas uma vez com o planejador Dr. Fauci ao seu lado — buscou orientação “científica” de uma segunda fonte. Essa orientação veio de outra organização (sim, isto mesmo!) financiada pela Fundação Bill e Melinda Gates, isto é, o Imperial College, de Londres.

Novamente, a opinião de apenas uma pessoa recebeu o poder de ditar o destino dos países. O modelo matemático dele, que predisse milhões de mortes nos EUA, foi usado para produzir um ensaio de 20 páginas que colocou a Grã-Bretanha em um bloqueio total tão severo quanto aquele que foi imposto por Trump nos EUA. Mais tarde, foi revelado que o ensaio era apenas um rascunho (!) e que não tinha passado por qualquer escrutínio crítico ou revisão por pares, tinha vários erros sérios e teve de ser recolhido.

Novamente, perguntamos, nossos pastores e líderes adventistas exigem um fim para essa insanidade ateísta? A destruição da nossa economia, de nossa ordem social e de nossas liberdades religiosas está sendo realizada, como planejado, por um fluxo infindável de mentiras baseadas em ciência falsa, dados fajutos, especialização fictícia, eutanásia incentivada, falsas reportagens, propagandas esquisitas de mídia e uma arrogante desconsideração por opiniões moderadas e baseadas em evidências.

O pequeno grupo seleto que controla Washington DC está fazendo exatamente aquilo que o deus deles, Baal-Osíris, os impeliu a fazer. Todo dia eles olham em direção à esplanada, para o símbolo do poder deles, um gigantesco obelisco conhecido como Monumento a Washington e se lembram do juramento que fizeram, muitos anos atrás, aos seus “mestres veneráveis”.

O “Discernimento” adventista evaporou-se

As pessoas que estão no topo desta pirâmide de poder político — Gates, Fauci e os demais — são psicopatas. Elas são pessoas muito perigosas. Mas, se nos voltarmos para os websites de “discernimento” adventista, a procura de orientações, não encontramos a mínima indicação disso. Ao contrário, a impressão totalmente oposta é transmitida.

É verdadeiramente perturbador visitar esses sites e ver a extensão em que a verdade clara está sendo ignorada ou suprimida. Se estiver em dúvida, verifique você mesmo no Adventistas,Org e outros sites denominacionais oficiais.

Nenhum deles admitirá que existe uma conspiração altamente organizada que envolve a Maçonaria, Marxismo e a Ordem dos Jesuítas para solapar e destruir o verdadeiro Cristianismo bíblico, que essa conspiração é financiada e coordenada por famílias luciferianas muito ricas, e que isto envolve a criação de uma Nova Ordem Mundial e uma Religião Mundial.

O Que Perdemos “Temporariamente”?

O que a igreja está perdendo agindo como tem feito, isto é, aceitando sem objeções todo pronunciamento feito pelas autoridades como se ele estivesse baseado em evidência médica sólida; obedecendo todas as restrições, independente de quão ridículas; e deixando de seguir com as autoridades uma linha de diálogo que garantiria para os adventistas a liberdade para adorar de acordo com “procedimentos de distanciamento” aceitáveis?

Estamos testemunhando uma grande traição. Até perdemos — temporariamente, eles nos dizem:

  • O direito de nos reunir e adorar ao Senhor
  • O direito de nos reunir e celebrar a Ceia do Senhor
  • O direito de nos reunir e testemunhar um batismo
  • O direito de nos reunir e estudar a Palavra de Deus
  • O direito de nos reunir para um casamento, ou mesmo cerimônia fúnebre
  • O direito de evangelizar e compartilhar o Evangelho
  • O direito de visitar os enfermos
  • O direito de encontrar e aconselhar outros fiéis adventistas.

“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.” [Tiago 4:17].

Nossos Líderes Políticos Estão Mentindo

Poderíamos nos encontrar em uma área aberta, a um metro de distância uns dos outros e em pequenos números, sem violar algum protocolo médico, mas — que os céus impeçam — isto poderia colocar vidas inocentes em risco! Eles estão mentindo, é claro. E eles continuarão a mentir, enquanto os adventistas estão sem coragem para questionar as mentiras deles.

Os fiéis adventistas devem ser capazes de ver tudo isto por aquilo que é — um ataque vergonhoso contra o Cristianismo, liderado pela elite maçônica que detesta Cristo, que controla Washington DC e que sente aversão à Palavra de Deus. O deus deles é Baal-Osíris. Sob a justificativa de “proteger” a saúde pública, as mesmas pessoas que financiam a matança de crianças nascituras estão exigindo que abramos mão de nossa liberdade religiosa, destruamos nossa economia e deixemos para nossos filhos (se esta não for a crise final) uma sociedade tão danificada e tão instável que nossos próprios pais não a reconheceriam.

Entretanto, há uma solução. O gnóstico Bill Gates prometeu para toda a humanidade o elixir da vida e, se o tomarmos, tudo retornará ao “normal” Esta é a mensagem dele para o mundo (ex cathedra, urbi et orbi)! Claramente, ele considera a si mesmo suficientemente exaltado para entregar essa mensagem. Isto diz muito sobre a doença espiritual que aflige nossa sociedade hoje — a verdadeira pandemia — que credibilidade seja dada por pessoas aparentemente éticas a um arquiluciferiano como Bill Gates.

“Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.” [Salmos 12:8].

Gates doou fundos substanciais para o ramo da Sociedade Teosófica conhecido como Novo Grupo de Servidores Mundiais.

Além disso, o próprio Gates parece ser considerado pela Lucis Trust, a organização-mãe, como um dos atuais “servidores mundiais”. Qualquer um que esteja familiarizado com a Lucis Trust e com a Sociedade Teosófica, bem como com os escritos ocultistas de Alice Bailey, com base em que eles estão baseadas, sabe que o Novo Grupo de Servidores Mundiais é um grupo seleto indicado por Lúcifer para preparar o mundo para a chegada do Anticristo.

De acordo com membros do Lucis Trust, os membros do Novo Grupo de Servidores Mundiais prestam contas aos Guardiões da Custódia do Plano, “a parte mais interna e espiritual do Governo do Planeta” (os anjos caídos). Um “servidor mundial” geralmente é um ator influente no cenário mundial, seja nas empresas, política, ciência, jornalismo, música Rock, cinema e assim por diante. A tarefa deles é transformar o modo como as pessoas pensam, raciocinam e veem as coisas e, por meio de seus esforços coletivos, levar a sociedade cada vez mais para longe do Cristianismo. Eles objetivam implantar nas mentes das massas uma abertura à ideologia luciferiana.

Por exemplo, na esfera da música Rock muitos leitores estarão familiarizados com o conteúdo luciferiano das apresentações no palco e letras das músicas de “estrelas” como Madonna, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, Beyoncé, entre outras. É tarefa de Gates, por repetição constante na mídia e por meio de seu envolvimento na assistência à saúde mundial, convencer as massas que “as vacinas são boas, as vacinas são necessárias e que são seguras”.

Como adoradores de Baal-Osíris, os luciferianos estão fascinados pela morte. Em uma entrevista com Bill Moyers, em 2003, Gates disse: “Meu pai foi presidente da Planned Parenthood. E é muito controverso estar envolvido naquilo.” Gates teria sido criado com a mentalidade luciferiana, que inclui uma crença forte na Eugenia, aborto e eutanásia. A fundação ajuda a financiar a Planned Parenthood.

A matança sanguinária de crianças nascituras é especialmente agradável para eles, por que, não somente uma criancinha é assassinada, mas a mãe dela consentiu com o crime. Gates já expressou publicamente seu desejo de reduzir a população mundial. Existem somente três formas de fazer isto — abortos, esterilizações e genocídio. A obsessão dele com as vacinas é dirigida, ele afirma, por sua crença que elas tornarão possível aquilo que ele chama de “solução final”. Com isto ele quer dizer a erradicação de todas as doenças, mas eles nunca mencionam que, na filosofia deles, o “gado” humano é a pior doença de todas.

“Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.” [1 Reis 18:21].

Entretanto, nossos avós tinham uma grande vantagem sobre a maior parte dos adventistas atuais, pois eles acreditavam na Palavra de Deus, INDEPENDENTE do lixo que recebessem de outras fontes. A vida é simples quando você confia em tudo o que Deus diz em Sua Palavra! Aparentemente, os problemas insuperáveis se tornam pequenos diante dela.

Infelizmente, quando os adventistas se encurvam diante da “ciência”, “autoridade” e “pressão dos pares”, para não mencionar os incontáveis temores invisíveis transmitidos pela mídia, eles se dobram sob o peso de suas próprias imaginações. Eles se esquecem do Deus maravilhoso que os criou! Eles se esquecem de Sua glória, soberania e infinita solicitude. Eles se esquecem que Ele ouve todos os que O invocam, em nome de Seu Filho, com um coração sincero e arrependido.

“Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado.” [Isaías 30:1].

Se os adventistas na Europa e nas Américas hoje pudessem olhar para o mundo por meio dos olhos de seus avós fiéis adventistas, ficariam horrorizados com a facilidade com que o Maligno os enganou. “Confinamento? Bloqueio total? Que estupidez é esta? Você fica em casa o dia inteiro e deixa seu belo país ir à ruína — por quê? Por que algum nervosinho está gritando que o céu está caindo! Você enlouqueceu? Você está fora de seu juízo normal?” Ou, eles diriam outras expressões similares.

Deixar de se reunir para a adoração cristã e celebração da Ceia do Senhor os teria deixado pasmos. “O país foi invadido por uma potência estrangeira?” eles teriam perguntado. “Todos os pastores e pregadores foram presos? Hordas de incrédulos armados estão patrulhando as ruas e atirando contra todos os adventistas que virem nas ruas?”

Como você responderia a eles? Você acha que o seguinte seria o suficiente? — “Bem, é assim. Uma gripe muito feia está se propagando por ai e nossos líderes dizem que ela pode nos matar e destruir nosso modo de vida. A única forma de sobrevivermos é ficar em casa o dia todo e se esconder debaixo da mesa da cozinha até que o bicho vá embora. Se todos fizerem isto, eles nos dizem, então nosso país continuará a prosperar!”

Vamos tentar um pouco de realismo bíblico por um momento. Satanás está solapando furtivamente o Ocidente há mais de cem anos. Ele usou os comunistas, os maçons, os luciferianos, os ateus, os humanistas e qualquer outro que ele possa recrutar para ajudá-lo. Um ataque militar direto não funcionará até que o país tenha sido grandemente enfraquecido, tanto econômica quanto espiritualmente. As liberdade que os cidadãos usufruem atualmente precisam ser roubadas deles, com mentiras se necessário, para que um regime traidor possa tomar o controle e levar o pais para o precipício.

As duas grandes armas deles são o medo e as mentiras. Com suas mentiras eles criam mais medo e, à medida que o nível do medo aumenta, as mentiras deles tornam-se mais perigosas (e mais absurdas).

A atual insanidade continuará até que os adventistas coloquem a boca no trombone e falem. Estes são os homens e mulheres que realmente amam a Cristo, não pessoas que apenas se fazem de santas por algum interesse. Estes são os homens e mulheres que temem a Deus, não o homem. Estes são os verdadeiros fiéis adventistas, que confiam em Deus e que se esforçam o tempo todo a honrar e exaltar Seu Santo nome. Eles consideraram e levaram ao coração as palavras repletas de temor proferidas pelo profeta Jeremias:

“Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” [Jeremias 17:5].

Sugestões para adventistas em Estados com “Bloqueio Total”

Por que não combinar com outros fiéis adventistas um encontro no próximo sábado em um parque da cidade e proclamar o Santo nome de Deus? Cantar hinos, salmos e cânticos espirituais em conjunto. Fiquem três metros de distância uns dos outros, se necessário, mas cantem em voz bem alta! Recitem a Palavra de Deus. Ergam suas Bíblias. Digam uns para os outros o quão maravilhoso é ser um filho de Deus, comprado com o sangue de Cristo, saber que, apesar de nossa condição caída e arruinada, nosso Pai Celestial enviou Seu Filho para nos libertar. Lembrem uns aos outros da verdadeira liberdade que temos em Cristo, que não precisamos mais temer o homem ou aquele velho dragão, o Diabo. Levem suco de uva e pão sem fermento e celebrem a Ceia do Senhor. Alegrem-se em tudo que Cristo fez e faz por nós!

Você, com certeza, ficará contente ao fazer isto.

“Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.” [Provérbios 30:5].

Resumido e adaptado de:

http://www.zephaniah.eu/index_htm_files/He%20Is%20a%20Shield%20unto%20Them%20that%20Put%20their%20Trust%20in%20Him.pdf

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Vacinação compulsória que altera geneticamente o corpo humano… Já não somos “seres humanos”? Era Tecnotrônica e Eugenia, a teoria da conspiração mais real do que se imagina.

Os “guardiões do portal” da chamada pandemia do Corona nos forçarão as vacinas, sem as …

A estranha fixação de João Dória pelo número 666, salas pintadas de preto e o apoio do Anticristo chinês

O geofísico Afonso de Vasconcelos percebeu uma incrível fixação do atual governador do Estado de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.