Iníco / Artigos / QUE DEVO FAZER AO DESCOBRIR QUE A MINHA IGREJA OU DENOMINAÇÃO PERTENCE AO SISTEMA RELIGIOSO QUE DEIXOU A VERDADE E PREGA DOUTRINAS FALSAS?

QUE DEVO FAZER AO DESCOBRIR QUE A MINHA IGREJA OU DENOMINAÇÃO PERTENCE AO SISTEMA RELIGIOSO QUE DEIXOU A VERDADE E PREGA DOUTRINAS FALSAS?

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. Josué 24:15.
Deus continua chamando filhos e filhas preciosos para serem reparadores das brechas feitas na sua santa Lei. “Porém, não conheço uma igreja oficialmente estabelecida que esteja honrando de verdade o sábado, adorando ao Deus único em vez de a trindade, seguindo apenas a Bíblia e denunciando o papado. Então, vem a pergunta onde devo adorar?
Fique certo de que você não está enfrentando esse dilema sozinho.
Todos os crentes envolvidos na reparação das brechas na lei de Deus estão enfrentando essa situação. Tivemos que deixar nossas igrejas após descobrir que elas amam muito pouco a verdade. Mesmo as igrejas que afirmam honrar o sábado só estão prestando falsos serviços. Elas mantêm o sábado sagrado quando é possível ou conveniente fazê-lo.
Após surgirem circunstâncias hostis, tornando difícil a prática da observância do sábado, essas igrejas liberarão os membros de sua obrigação de manter o sábado sagrado. Mas a palavra de Deus nos diz: “antes, importa obedecer a Deus do que aos homens” Atos 5:29.
Em breve, todos na terra enfrentarão o dilema: a quem obedeço, ao homem ou a Deus? Escolhemos obedecer a Deus sem nos importar com as pressões ou punições a que estaremos sujeitos, buscando um reino celestial.
Nesse meio tempo, após abandonar todas as igrejas e religiões opostas à verdade de Deus, começamos a nos reunir em nossas casas tentando conquistar parentes, amigos e vizinhos para a verdade até formarmos pequenas associações de fiéis. Portanto, podemos afirmar a promessa de Cristo “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” Matheus 18:20.
Testemunhamos que, quando nos afastamos de igrejas e falsas religiões em obediência à ordem de Deus, desfrutamos de liberdade e libertação”. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” João 8:32.
Recebemos nesta semana uma mensagem de um querido irmão de Maranhão, dando graças ao Deus Único, e ao nosso Senhor Jesus Cristo, por continuar perseverando e se aplicando cada dia ao ensino da palavra de Deus, na mais na denominação que frequentava. Agora se reúne com a sua família e mais dois irmãos que se interessaram pela verdade. Estão vivendo o evangelho simples do nosso Senhor Jesus Cristo, livres do sistema religioso, seguindo a Cristo, já há 7 meses, fora do sistema e felizes, esperando em breve de acordo com a vontade de Deus, ser batizado em nome do Senhor Jesus, nunca mais no nome da trindade. Informou que está crescendo espiritualmente a cada dia e feliz em Cristo com sua família e os novos irmãos em Cristo.
“Nossa alegria também poderá ser sua, desde que você escolha se isolar para se tornar um filho ou filha de Deus. “O vencedor herdará estas coisas” Apocalipse 21:7.
Oramos para que você opte por reparar as brechas feitas pelo sistema religioso na lei de Deus e se dedique a salvar tantos quantos estejam desejosos de escapar à impostura que está dominando um mundo que enfrenta sua última chance antes da pronta segunda vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. AMÉM”.
“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. Josué 24:15.

LEIA TAMBÉM: Ultima chance para o mundo

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta