Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 (altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências).
Há uma gama de idiotalizados intelectuais evangélicos que escrevem textos e músiquelas baseados na Bíblia (que contém a Palavra de DEUS) e quando estes paupérrimos pensamentos por meio de caracteres de um sistema de escrita e são copiados, os bastardos escritores requerem “direitos autorais“.
Porém, vamos entender algo.
Se os textos são elaborados através da Palavra ou sobre DEUS, devemos entender que, como diz Romanos 8, se nós, porém, não estamos na carne, “mas no ESPÍRITO, se é que o ESPÍRITO de DEUS habita em nós. Mas, se alguém não tem o ESPÍRITO de CRISTO, esse tal não é dELE“, ou seja, se é que é de DEUS, portanto, tudo quanto falamos, escrevemos, difundimos, mostramos, vivemos, os sinceros, falamos de DEUS, e não de nós mesmos, como então, requerer “direitos autorais” daquilo que não é de nós próprios, mas é do próprio SENHOR DEUS??!!
Ora, ora, ora, é isto que o meio evangélico vem fazendo, tornando-se o “estrume da religião“, fazem músicas patéticas, criam textos, programas televisivos para tolos, excrementam misérias religiosas intelectualizadas, e requerem para de todo este esgoto, os “direitos autorais“.
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.