Rodrigo Silva repete suposição apócrifa e absurda de que Deus engravidou Maria aos 13 anos

Em sermão na Igreja Central de Belo Horizonte, MG, Rodrigo Silva repetiu sua suposição absurda de que Deus engravidou Maria aos 13 anos de idade. Desse modo, com base nessa fakenews teológica, não bíblica, extraída de evangelho apócrifo, apresentada como verdade pelo pseudo-arqueólogo, escavador de informações no Google, justificar-se-ia até o abuso e estupro de vulneráveis no Brasil. Se Deus não se importou ao engravidar uma “novinha”, tendo em conta a “cultura judaica daquele tempo”, por que seres humanos imperfeitos deveriam se abster de tal prática?

O Dr. Rodrigo perdeu mais uma boa oportunidade de ficar calado. O pior é que o público adventista vê nele uma fonte autorizada de informação e, além de não questioná-lo, divulgará o que ele disse como se fosse uma verdade inspirada. Repetiu inclusiva a suposta acusação primitiva de que Jesus seria filho de um tal “Pantera”, soldado romano que teria sido amante de Maria aos 13 anos de idade!

Alguém precisa impedi-lo de continuar ocupando o púlpito para dizer asneiras como essa. Não é mais pastor, mas o tratam como se ainda fosse e tivesse até credibilidade superior à de qualquer distrital, por se apresentar como teólogo, arqueólogo, professor de pastores no Unasp, apresentador da Novo Tempo, etc…

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

CACP: Ellen G. White disse, ou não, que Enoque está em Saturno? — 1

Ellen G. White disse ou não que Enoque está em Saturno? “O Senhor me proporcionou …

Espírito de porco: Ivan Saraiva defende órgãos de porco em humanos

”A Bíblia diz que não pode comer carne com sangue, mas pode fazer transfusão. Portanto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.