Se você é pró-ciência, então você deveria ser anti-vacina

Você tem que ser anticientífico para acreditar que as vacinas são “seguras e eficazes” porque NÃO há ciência provando isso. A ciência prova exatamente o oposto, que as vacinas são muito mais arriscadas do que qualquer tipo de benefício. Se você ainda quer acreditar que a medicina só pode funcionar se for feita em um laboratório, então dê uma olhada na ciência por trás dessas criações , e a ciência que examina sua verdadeira “segurança” e “eficácia”, e você verá que a ciência prova que vacinas e medicamentos prescritos são perigosos e causam muito mais prejuízos à saúde do que benefícios, se é que são os últimos.

Lembra-se de 2002/2003, quando a Comunidade Médica Americana alertou a todos que o vírus do Nilo Ocidental poderia acabar com todos nós? Foi apenas uma campanha de fomento do medo para fazer com que todos pulverizassem pesticidas tóxicos (pense em DEET) em si mesmos e em seus alimentos (safras e produtos).

O CDC mentiu, e suas estatísticas sobre contrair o vírus do Nilo Ocidental foram terrivelmente distorcidas, e a chance de morrer por causa disso? Apenas mais propaganda infundada e anticientífica. Apenas uma porcentagem minúscula de pessoas tem uma chance remota de contrair o Nilo Ocidental. Era tudo uma questão de medo e reação. Medo e reação.

SARS 2003: “Todos nós vamos morrer!”

Então veio a SARS em 2003. “Todos nós vamos morrer!” A notícia nos avisou. Está se espalhando como um incêndio em todo o mundo. O CDC nos avisou. E o que aconteceu? De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), menos de 8.100 pessoas em todo o mundo adoeceram com a SARS durante a crise de 2003 (surto). Quantos morreram em todo o mundo? 774. Isso não é milhão ou bilhão. Isso é menos de 800.

Nos Estados Unidos, descobriu-se que apenas 8 pessoas realmente tinham infecção de SARS-CoV, e cada uma delas tinha acabado de viajar para outros continentes onde a SARS estava “se espalhando como um incêndio”. Essa “fraude” também ameaçou seriamente a estabilidade socioeconômica em todo o mundo. Adivinhe o que causou isso? “Liberações acidentais” de isolados SARS-CoV de laboratórios na China continental e em Cingapura. Soa familiar? É porque é.

Cada surto de “gripe” é uma tática assustadora para promover vacinas

Então vieram a gripe aviária, a gripe suína, a gripe sazonal (apenas de outubro a maio de cada ano), o surto de sarampo na Disney Land, o calendário maia, o que quiser. Agora, quando o medo surge na televisão, os Estados Unidos saem correndo para comprar papel higiênico, reabastecer seus medicamentos feitos em laboratório (incluindo opiáceos) e ser vacinados com qualquer coisa que o CDC lhes diga para ter o braço esfaqueado, incluindo o gene “do mRNA de coagulação do sangue ” terapia ”golpes de morte.

Como se a vacina multi-dose anual contra a gripe com mercúrio, também conhecida como “vacina contra a gripe”, não fosse suficiente, agora todos aceitam morrer de coágulos sanguíneos e demência precoce, porque têm mais medo de morrer da gripe Covid.

Notou com que intensidade a vacina contra a gripe foi promovida, de graça, até a Covid? Isso porque eles não apenas querem que você esqueça que a gripe existiu, mas também estão classificando todos os casos de gripe e morte por gripe como causados ​​por Covid. Essa é a tática de susto que funcionou melhor em toda essa fraude, junto com as máscaras e o distanciamento social. É tudo propaganda marxista que é anticiência, antidemocrática e anti-humana. Isso se chama guerra biológica, e o CDC a empreendeu contra todos os americanos, e é por isso que, se você é pró-ciência , deveria ser anti-vacina.

Visite CovidVaccineReactions.com se você já recebeu uma injeção tóxica de Covid e está experimentando efeitos colaterais, coágulos sanguíneos, eventos adversos, cegueira, surdez ou demência (peça ajuda aos seus entes queridos). Agora sintonize sua frequência de internet em Pandemic.news para atualizações sobre esses crimes contra a humanidade que estão sendo cometidos sob o pretexto de vacinação. Além disso, aprenda a melhor se preparar para a próxima eliminação induzida por vacina que eles planejaram para depois de 4 de julho.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-06-10-if-youre-pro-science-should-be-anti-vaccine.html

Eles estão nos contando o plano: um vírus futuro “mais mortal” do que o COVID está chegando

Lembra quando Bill e Melinda Gates riram e zombaram de que a “próxima pandemia” chamaria a atenção das pessoas? Bem, agora a Organização Mundial da Saúde está dizendo a mesma coisa. Kamala Harris já está se preparando para outro também.

(Artigo de Mac Slavo republicado em SHTFPlan.com )

Aviso de Bill Gates: “Teremos uma pandemia mortal”

Kamala Harris às Nações Unidas: “Devemos nos preparar para” a próxima pandemia

Um vírus ainda mais transmissível e fatal que o Covid-19 (o que é muito fácil considerando que a taxa de mortalidade da Covid é quase igual à do resfriado comum) levará o mundo à próxima pandemia, o diretor-geral Tedros Adhanom Ghebreyesus da World Health Organização (OMS) disse, observando a  “certeza evolutiva” de tal ocorrência.

Essa “certeza evolutiva” poderia ter algo a ver com os programas de “vacinação” em massa que estão sendo implementados em todo o mundo? Apenas uma coincidencia? Você decide.

Mais mortes de COIVD-19 Vax: Acha que eles culparão o COVID-21?

O que esses governantes planejaram para o resto de nós? Eles têm algum tipo de “pandemia” projetada para realmente causar danos desta vez? E, ainda assim, tudo se resume às “vacinas”.

Mas o chefe da OMS enfatizou  que o mundo continua “em uma situação frágil” e alertou contra qualquer nação supor que  está “fora de perigo, não importa sua taxa de vacinação [Covid]”. A eficácia da atual safra mundial de vacinas Covid-19 não parece ser prejudicada por variantes emergentes do vírus, como a cepa detectada pela primeira vez na Índia, disse Ghebreyesus. Mas ele alertou que as variantes estão “mudando constantemente” e que quaisquer cepas futuras podem “tornar nossas ferramentas ineficazes e nos arrastar de volta à estaca zero”.

De alguma forma, parece que eles estão “preparando” a população para começar a aceitar uma onda de mortes.  Seja do fungo preto, branco ou amarelo,  a “vacina” ou qualquer outra coisa que eles decidiram, pouco importa. Eles parecem estar nos dizendo que precisaremos realmente ver os resultados horríveis de sua tomada tirânica para ter certeza de que permaneceremos escravos e obedientes.

Muitos escravos descobriram que COVID era uma farsa. O que vem a seguir ninguém sabe. Fique alerta e preparado. Continue a usar o pensamento crítico e fazer perguntas. Discernimento e lógica serão habilidades úteis no próximo ano.

Leia mais em:  SHTFPlan.com  e Pandemic.news .

Fonte: https://evil.news/2021-05-27-virus-more-deadly-than-covid-is-coming.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A quem a Bíblia se refere quando fala em “forças espirituais do mal, nas regiões celestiais”?

Nossos inimigos estão espalhados em três níveis do cosmo. “Porque a nossa luta não é …

Normal ou cesárea? Você acha que o seu bebê é quem deve escolher?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.