TEMPLO DE EZEQUIEL É A NOVA JERUSALÉM ? As 4 perguntas abaixo que deve ser moleza responder

∎ Pergunta 1│ Deus deu as meditas dos 2 templos, e isso NÃO É PRA BONITO, concordam?? Se esses 2 templos são as mesmas coisas, por que as medidas não batem??

∎ Pergunta 2│ Como que uma cidade que apresenta a extensão territorial de mais de (4.000.000 Km²) , vai estar no Pai da terra de Israel que tem a extensão territorial (22.072 Km²) ??

∎ Pergunta 3│ Como que o Egito vai subir a festa dos tabernáculos para adorar o Rei, sendo que a dimensão da Nova Jerusalém não deixa espaço para ter a terra do Egito ??

➤ (Zacarias 14:16-17) 16 – Todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrar a Festa dos Tabernáculos. 17 – Se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva.

∎ Pergunta 4│Como que o Egito vai subir para a terra da Assíria, e vise versa, se a Nova Jerusalém estará ocupado tolo esse território ?

➤ (Isaías 19:23-25) 23 – Naquele dia, haverá estrada do Egito até à Assíria, os assírios irão ao Egito, e os egípcios, à Assíria; e os egípcios adorarão com os assírios. 24 – Naquele dia, Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra; 25 – porque o SENHOR dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

3 Testes de Apocalipse 14: O 3º teste é sobre obedecer a Deus custe o que custar

Apocalipse 14 apresenta três testes finais, decisivos, que o Deus Todo-Poderoso aplicará para purificar Seu …

3 Testes finais de Apocalipse 14: O segundo é sobre romper de vez com Roma

3 TESTES DETERMINARÃO NOSSO DESTINO ETERNO. O 2º TESTE É SOBRE A SEPARAÇÃO DE BABILÔNIA …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.