TV Terceiro Anjo destaca posição de Ben Carson contra a vacinação obrigatória

O famoso Dr. Ben Carson critica os decretos de vacinação obrigatória imposta por Joe Biden que destroem os direitos civis. Ben Carson afirmou que essas leis “não se enquadram em um país que se supõe ser uma terra de liberdade, onde as pessoas fazem suas próprias escolhas”. A Liberty and Health Alliance, Alliance for Freedom and Health, foi criada para defender a liberdade de escolha.

O neurocirurgião aposentado e adventista vitalício Ben Carson se manifestou contra a vacinação COVID obrigatória em um programa de TV adventista independente em 6 de outubro de 2021.

“Muitas pessoas pensam que se trata de vacinas e vacinações”, disse Carson sobre o programa. “É um problema muito maior do que isso. Lembre-se de que muitas pessoas vieram para [os Estados Unidos] logo no início para tentar escapar de governos e monarcas ditatoriais que estavam sempre exigindo coisas ”.

Recentemente, nos Estados Unidos, o presidente Joe Biden impos decretos que obrigam todos os empregadores com mais de 100 empregados a exigirem que eles sejam vacinados ou testem o vírus semanalmente, afetando cerca de 80 milhões de americanos. Cerca de 17 milhões de trabalhadores em unidades de saúde que recebem Medicare ou Medicaid federal também teriam que ser totalmente vacinados, de acordo com notícia da Associated Press.

Biden também está exigindo vacinação para funcionários do Poder Executivo e contratados que fazem negócios com o governo federal — sem opção de teste. Isso afeta vários milhões de trabalhadores a mais.

O ex-candidato presidencial republicano disse que decretos de vacinação obrigatória “não têm lugar em um país que supostamente é a terra dos livres, onde as pessoas podem fazer escolhas”.

Carson também deixou claro que não achava que todas essas vacinas eram necessárias.

“Não podemos deixar que a política e a ideologia invadam o laboratório”, disse Carson. “Pegamos pessoas que têm imunidade natural, que já tiveram COVID, que têm anticorpos, e dizemos: ‘Isso não é bom o suficiente. Você ainda tem que ser vacinado.’”

O programa em que Carson estava, que foi relatado pela primeira vez pelo Washington Times , era chamado de evento ao vivo “Documento da Liberdade de Consciência: Lançamento Oficial e Apelo Global”.

Foi organizado pela Liberty and Health Alliance, um ministério fundado por leigos cristãos adventistas do sétimo dia. Embora não seja oficialmente afiliado à Igreja Adventista, a Liberty and Health Alliance inclui membros da igreja com algumas funções muito oficiais dentro da denominação. O presidente da Liberty and Health Alliance é a Dra. Lela Lewis, ex-diretora médica da AWR360 ° Health. AWR360 ° Health faz parte da Rádio Mundial Adventista, que é uma entidade oficial da Igreja Adventista. Lewis também foi o moderador do programa de que Carson participava e entrevistou o ex-secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos.

De acordo com o site Liberty and Health Alliance , eles “não são organizados com o propósito de fazer propaganda ou participar de políticas partidárias”.

Outros vídeos no site da Liberty and Health Alliance têm títulos como “ Como obter uma isenção de vacina … Suas perguntas respondidas ” e “ Declarando independência! VOCÊ defenderá a liberdade de consciência em uma era de coerção para vacinas? ”

A Liberty and Health Alliance também declara que eles “existem exclusivamente para fins religiosos para apoiar a missão, ministério e mensagem da Igreja Adventista do Sétimo Dia.”

A posição oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia sobre a imunização declara em parte: “Nós encorajamos a imunização / vacinação responsável, e não temos nenhuma razão religiosa ou baseada na fé para não encorajar nossos aderentes a participarem responsavelmente em programas de imunização preventiva e protetora. Valorizamos a saúde e a segurança da população, o que inclui a manutenção da ‘imunidade do rebanho’ ”.

Mas também dizia, com muita ousadia, “ A DECISÃO DE SER IMUNIZADO OU NÃO É ESCOLHA DE CADA INDIVÍDUO, E DEVE SER CONSULTADA COM SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE. A PESQUISA PESSOAL SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE. DEFINITIVAMENTE CONFIAMOS EM SEGUIR AS PRÁTICAS BÍBLICAS DE SAÚDE E NO ESPÍRITO DE PROFECIA E SEGUIR A LIDERANÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, QUE NOS TRAZERÁ PAZ E SEGURANÇA NA NOSSA TOMADA DE DECISÕES.”

Fonte: https://atoday.org/ben-carson-takes-jab-at-vaccine-mandates/

Leia e assine a petição em português:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Coletores de lixo, sob a bênção de uma imagem de escultura: Essa é a nova missão adventista?

Andy Roman 1.200 estudantes da Universidade Adventista Boliviana se reuniram com funcionários do governo em …

Católicos usam ilustração que lembra a Terra Plana para pedir oração e cuidado pela Criação… e adventistas copiam, sem admitir o modelo bíblico!

“O Papa Francisco nos lembra que cada um de nós tem um papel a desempenhar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.