VÍDEOS: Ondas monstruosas devastam a Costa do Chile engolindo tudo em seu caminho

magem - Reuters / Rodrigo Garrido

Imagem – Reuters / Rodrigo Garrido

Ruas inundadas, lojas destruídas e carros virados e varridos pelas ondas fazem uma perspectiva sombria na costa chilena.

As cenas vividas na costa chilena neste fim de semana são de tirar o fôlego. Na cidade de Vina del Mar ondas até cinco metros de altura foram registradas, elevando o nível da água nas avenidas de quase um metro. Uma das ondas gigantes tragou o veículo de Segurança Pública quando realizava inspeções no setor, o motorista sofreu múltiplas contusões, de acordo ONEMI (Escritório Nacional de Emergência do Ministério do Interior), informa jornal local La Tercera.

Além disso, uma pessoa morreu na cidade de Caldera na região de Atacama, por causa das marés. “Estou impressionado com a força e magnitude das ondas de tempestade que se mudaram algumas caixas e veículos”, disse uma testemunha.

O diretor regional de Valparaíso ONEMI Guillermo de la Maza, anunciou a polícia e as pessoas dos municípios as coordenados “para manter as pessoas fora de perigo”. Ele também informou que a Marinha tinha avisado que sábado à noite, domingo e segunda-feira seria o dia mais intenso de surtos de tempestades.

Depois de intensas ondas que atingiram a costa de Vina del Mar, planejadores experientes e engenheiros propõe paredes do edifício para evitar mais danos. Seria a aproximação do Planeta X / Nibiru que esta causando todos estes abalos no Mundo? Ou o Projeto HAARP?FONTE: https://actualidad.rt.com

Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“LOGO SEREIS COMO DEUS”: A última tentação da Humanidade

Assista e comente.

Uma investigação aprofundada do VMAT2 e da vacina FunVax (contra o Gene de Deus)

Vmat2, FunVax Vaccine e Adrenochrome – uma tentativa de investigação 1. Relatório Trimestral FunVax 06/01/07 …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.