Walter Veith responde: A vacina contra a Covid ainda é uma escolha pessoal?

TV Terceiro Anjo surpreende com a publicação no BitChute de vídeo que, com certeza, seria censurado pelo YouTube, uma vez que mostra coo estamos sendo preparados para a imposição da marca da Besta, através da “plandemia” da Covid 19. Comprova também que a Igreja Adventista e outras denominações protestantes seguem os passos o Papado ao rotular como “teóricos da conspiração” ou “novos hereges” irmãos que não admitem a coerção da obrigatoriedade da aceitação de vacinas experimentais.

No episódio 83 desta semana, Walter Veith e Martin discutem o lançamento atual da vacina Covid 19 em todo o mundo. Dão uma olhada nos métodos que os poderes deste mundo estão usando para obter o número máximo de pessoas vacinadas. Discutem também o que vários médicos, professores e outros profissionais têm a dizer sobre o assunto, a fim de obtermos uma resposta para a questão de saber se tomar a vacina ainda é uma escolha pessoal.

Canal Daniel Silveira, [05.10.21 19:05]

Episódio 83: Walter Veith – A vacina ainda é uma escolha pessoal?

2:13 – Introdução ao tema
Veith fala das várias mensagens que tem recebido sobre a preocupação em torno da implementação da vacina e do posicionamento da igreja. Uma vez que a IASD se posicionou a favor da vacinação, os membros ficam desamparados para utilizarem motivos religiosos para recusa.

4:11 – Uma escolha pessoal
Em entrevista falando sobre teóricos da conspiração, Veith apresenta a visão dos participantes sobre o tema.
O que é um teórico da conspiração? Segundo os participantes, trata-se de alguém que demoniza pessoas ou grupos e que as teorias da conspiração nascem do medo e da paranoia.
Com base nessas duas definições, Martinho Lutero foi um teórico da conspiração? Ele demonizou uma pessoa, o papa, e um grupo, a igreja.
Alguém que fala do papado (jesuítas) pode ser considerado conspiradores?
Os criacionistas são considerados conspiradores?
Os que questionam as mudanças climáticas são considerados como conspiradores?
Os que questionam a narrativa oficial da crise de saúde atual, são conspiradores?
Com base nessa lista, podemos chegar à conclusão que a maioria nunca se considera conspiradora, isso fica para a minoria.
Mas se a maioria discordar da narrativa oficial, como no caso das mudanças climáticas, mas a minoria tiver acesso à grande mídia e passar a demonizar quem pensa diferente. Quem passa a ser os conspiradores, segundo a definição deles mesmos?

16:37 – Teóricos da conspiração são os hereges modernos
O dicionário católico da Fundação de Conhecimento Universal, publicado em 1929 (quando o chifre pequeno ressurge), define heresia como: decidir por si mesmo o que alguém quer acreditar ou praticar.
Não seriam os contrários a vacinação considerados como teóricos da conspiração e, como vimos a definição, hereges?
Os checadores de fato não seriam hoje a inquisição moderna? Nossa opinião não estaria restrita apenas o que eles dizem ser verdade?

26:03 – EGW há apenas um caminho que o céu aprova na arte da cura
O journal internacional de epidemiologia divulgou um estudo apresentando a relação entre mortes e o uso de medicamentos e tratamentos médicos convencionais. Taxas de mortalidade são maiores em locais onde há mais acesso a recursos médicos. São as mortes iatrogênicas, são doenças ou mortes relacionadas ao uso de tratamentos ou exames médicos. O alto número de doutores ou tratamentos tem relação com o aumento de taxas de mortalidade. Quando médicos entram em greve ou cirurgias são suspensas, há quedas nos números de mortes.

32:14 – Guerra de Biden contra os não vacinados
Os governantes estão demonizando grupos. Estão se aliando ao papado. A falsa mensagem de saúde não é a marca da besta, mas é o braço direito da besta. Ela se contrapõe diretamente ao braço direito da mensagem angélica, do selo de Deus.

37:47 – Dose de reforço proposta por Biden acende ira no FDA
Dois diretores pediram demissão. Não há unanimidade no FDA a respeito da dose de reforço e a entidade está perdendo autonomia por interferências da Casa Branca e do CDC.
Já o premier de Alberta decide que é ilegal aglomeração de não vacinados e cria passaporte de vacinação.
Presidente da Nigéria impõe passaporte de vacinação. Não é possível frequentar a igreja ou qualquer estabelecimento sem ser vacinado. Bancos, só remotamente (É claro como o Sol que se trata da voz do dragão, mas muitos de nosso povo anunciam paz e segurança).

43:33 – Mudança no discurso e demonização dos não vacinados
O governo, que em abril, defendia o direito da liberdade de se vacinar ou não, muda o tom e demoniza não vacinados. Os culpa e os trata como um grupo difícil. Para Fauci, era melhor que essas pessoas aceitassem a vacina, mas já que há resistência, elas aceitarão pelas restrições impostas, como: não poder frequentar a universidade, o trabalho, realizar viagens etc (qualquer semelhança com a inquisição e o pensamento de Santo Agostinho de penalizar rebeldes, não é merca coincidência). O cordeiro passa a falar como dragão. “Você é livre pra escolher, desde que a sua escolha esteja de acordo com a narrativa oficial.”

49:40 – Post do jornal Jesuit News
Fauci recebe prêmio pela sua contribuição de impacto na saúde pública.

51:26 – 22 cientistas conduzem estudos sobre os testes PCR
Pelo método utilizado pelos laboratórios dos EUA e da Europa, é provável que a chance de contaminação seja de menos de 3% para os que testaram positivo. CDC admite que o teste PCR não é conclusivo.

55:43 – Reiner Fuellmich e o alerta sobre vacina
Para Veith, embora essas pessoas tenham gestos nobres e coragem para denunciar essas arbitrariedades, a minoria precisa ser demonizada, porque é o que a profecia aponta. Eles não vencerão o sistema com as suas denúncias, embora estejam corretos (concordo com ele; esse sistema só será vencido quando a pedra, que foi lançada na estátua, sem auxílio de mãos, o destruir).

59:05 – Denúncia do Dr. Bryan Ardis
Desde maio de 2020 denuncia as tentativas de genocídio de Antony Fauci. Estão usando remdesivir, da mesma forma que usaram câmaras de gás pra destruir as pessoas na Alemanha. Fauci disse que usaria o Remdesivir – remédio que até então não havia sido aprovado pelo FDA- no tratamento contra Covid porque ele se mostrou eficaz contra o Ebola, quando na verdade houve um aumento de mortes por causa da droga. 54% das pessoas que receberam a droga morreram.

1:03:32 – Vacina do Covid-19 é uma forma de bioterrorismo
Ele prevê que chegará o momento em que as aplicações serão forçadas. A sua sogra é canadense e por não falar inglês muito bem, foi enganada e praticamente forçada a tomar. Há locais em que as crianças podem receber a vacina sem a autorização dos pais. Isso é algo sem precedentes.

1:07:33 – Christian Perronne, especialista em vacinas, diz que os vacinados estão maior risco de contrair e espalhar as variantes

1:10:56 – Artigo da Science afirma que os que já contraíram Covid-19 tem mais imunidade do que as vacinas, mas ainda assim recomenda a vacinação

1:17:13 – Estudo de Stanford
O estudo alerta dos perigos da obsessão da vacinação precipitada para uma doença com taxa de sobrevivência de 99,74%.
Tratamentos com Midazolam em asilos no Reino Unido pode ter sido um genocídio, pois a droga é utilizada na eutanásia. Houve a requisição de tratar idosos com Covid-19 com tal droga e houve um aumento significativo de números de morte “por Covid-19” nesse período.

1:20:02 – Diretor de funerária fala do aumento de morte dos idosos devido ao uso da droga

1:23:55 – Entrevista com o Dr. David Martin
As vacinas são armas biológicas e diferente de todas as outras já desenvolvidas.

1:26:18 – Médico judeu que tratou presidentes fala que serão 2 bilhões de mortos se houver 7 bilhões de vacinados

1:30:25 – Discurso de Biden na ONU
Ligação da pandemia com as supostas mudanças climáticas preparando o caminho para a marca da besta.

1:32:40 – 251 periódicos médicos alertam para não esperar a crise do Covid-19 passar para agir contra as “mudanças climáticas”
Há uma ligação entre a saúde e as mudanças climáticas. O braço ligado ao corpo. A contrafação do papado. Introdução aos lockdowns climáticos.
Greta volta a liderar o movimento das sextas feiras climáticas (até quando para ser o domingo climático?)

1:38:16 – Reportagem de 2009 do The Guardian – Domingo tranquilo: a solução simples para o aquecimento global
Pede a restauração para o dia para a Gaia.
Conselho mundial das igrejas – Domingo climático: uma oportunidade para as igrejas agirem em prol da criação
Culto do domingo climático da nação – Igrejas se preparam para o culto do domingo na COP26

1:46:05 – Citações EGW
O que a igreja não realizou em tempos de paz deverá fazer em tempos de privações e perseguições.
“Se, desafiando os arranjos de Deus, o mundo puder influenciar nossas decisões ou ações, o propósito de Deus será derrotado. Por mais enganoso que seja o pretexto, se a igreja vacilar aqui, está escrito contra ela nos livros do céu uma traição aos mais sagrados deveres e traição ao reino de Cristo” God’s remnant church (the remnant church) p. 6.1.

Se a igreja se deixar influenciar pelo mundo e persuadir seus membros em questões individuais, será considerada traidora do reino de Cristo (não estaria a instituição fazendo isso com seus membros em muitos lugares?)

Fonte: https://www.congressomv.org/escolha/

Também em

(https://www.bitchute.com/video/HCVnlnGTmn4l/)

WEBSITE: https://www.terceiroanjo.com/video_br/walter-veith-a-vacina-ainda-uma-escolha-pessoal-ep-83

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

METAVERSO a era final Apocalipse 13 – A imagem da besta com fôlego de vida será criada em breve

Tudo que EGW nunca soube (ou escondeu) sobre a história dos Estados Unidos

Especialmente no livro O Grande Conflito, Ellen G. White se refere aos Estados Unidos como …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.