Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / A história se repete! Nova Espécie: Cruzamentos Híbridos

A história se repete! Nova Espécie: Cruzamentos Híbridos

velha

Híbridos de pessoas e de animais: A catástrofe dos nossos dias.

híbrido, animais, humanos, ciência, humanidade, engenharia genética

Cientistas em vários países criam híbridos fantásticos de pessoas e de animais que podem lançar o pânico na sociedade. Apenas nos últimos 10 anos, o progresso no campo da engenharia genética espantou os cientistas e simples observadores.

Hoje, a criação de novas formas de vida tornou-se acessível mesmo a estudantes em condições caseiras. Infelizmente, as leis não conseguem acompanhar os jogos dos cientistas.

Francesco Sambo

Foto: skarabokki.deviantart.com

Por sua vez, estas novas formas de vida não são ilegais, mas podem representar perigo para a sociedade. É impossível prever o que acontecerá se elas começarem a multiplicar-se, mas os cientistas de todo o mundo querem apenas descobrir a sua nova criação para o mundo: descobrir aquilo que ainda recentemente parecia ser fantasia absoluta.

Podemos apresentar o seguinte exemplo: os cientistas criaram um rato com um cromossoma humano artificial. Isto é considerado um avanço que pode levar a novas formas de tratamento de toda uma série de doenças. Segundo a página do Lifenews.com, cientistas da Universidade de Wisconsin conseguiram grandes êxitos na transplantação de células do embrião humano no cérebro de ratos. As células começaram a crescer e, com o tempo, os ratos tornaram-se mais inteligentes. Esses ratos podem encontrar saída de um labirinto e aprender sinais convencionais mais rapidamente do que antes dos transplantes.

Francesco Sambo

Foto: skarabokki.deviantart.com

Coloca-se uma questão: a prática de transplantação de tecidos humanos para animais trará mais vantagens do que riscos? Hoje, já é evidente que a criação de órgãos humanos no interior de animais não é ficção científica, mas realidade pura. Os cientistas japoneses começaram a utilizar leitões para criar órgãos humanos, o que demora até um ano a realizar.

Segundo o Infowars.com, o principal objetivo neste caso é aumentar a quantidade de órgãos para as necessidades da medicina. Mas o governo japonês coloca outras tarefas: neste momento, prepara leis que permitem começar investigações ligadas a embriões.

A página Thetruthwins.com assinala que, se um órgão humano começa a crescer dentro de um leitão, este já não é 100% um leitão, e um órgão humano que cresce dentro de um leitão não pode ser considerado um órgão humano a 100%. Os receptores desses órgãos devem concordar com a transplantação de órgãos híbridos do homem e do animal no seu organismo.

As consequências da criação de híbridos poderão ameaçar a sociedade tanto hoje, como no futuro, mas o principal perigo consiste na impossibilidade de prognosticar as consequências da perda de controle de semelhantes híbridos.

Francesco Sambo

Foto: skarabokki.deviantart.com

Mais preocupante ainda é o fato de a maioria dos países não ter leis que limitam a criação de semelhantes seres, o que permite produzi-los sem controle. Mais, não se prevê penas se esse ser animal provocar prejuízo às pessoas que vivem em redor.

Existe a opinião de que os animais utilizados para a criação de órgãos humanos neles são mais uma via para a destruição da natureza. Em 2011, o jornal DailyMail informou que cientistas britânicos tinham criado mais de 150 embriões do homem e de animais, mas os leitores não se preocuparam com isso.

Outros exemplos foram citados na revista Slate: cabras que produzem leite humano, uma estrutura anatômica anal transplantada num rato e doutores que criam um sistema imunitário humano para animais. Mas isto são apenas os projetos que conhecemos. É possível que existam outros por enquanto desconhecidos. Um híbrido do homem e de um animal é possível, mas continua a discussão de se são mais as vantagens do que os riscos potenciais.

Francesco Sambo

Foto: skarabokki.deviantart.com

FONTE: http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/2014_02_09/H-bridos-de-pessoas-e-de-animais-a-cat-strofe-dos-nossos-dias-8558/

 

Híbridos de humanos e animais são criados por cientistas ao redor do mundo.

Cientistas loucos de todo o mundo estão “brincando de Deus”, com os mesmos blocos de construção da vida.

Hoje, graças aos avanços extraordinários no domínio da modificação genética, os cientistas agora são capazes de fazer coisas que antes eram impensáveis. Monstros híbridos parte humana parte animal que estão sendo criados por cientistas de todo o planeta e é tudo perfeitamente legal. Cientistas justificam a mistura de DNA de humanos e animais, dizendo que “vai ajudar a curar doenças” e “alimentar o mundo“, mas a realidade é que toda essa modificação genética é uma enorme ameaça para a raça humana. É apenas uma questão de tempo antes que os humanos comecem a permitir modificações genéticas em si mesmos, a fim de “combater doenças” ou “melhorar” as suas competências.

A tentação para inserir os genes de animais ou plantas em pessoas, a fim de criar “super soldados” ou uma “raça superior” certamente tornar-se muito tentador. Uma vez que os seres humanos geneticamente modificados começarem a evoluir mais do que os seres humanos normais, “não poderemos mais colocar o gênio de volta na garrafa“. Ao longo do tempo, poderíamos chegar ao ponto onde haverão poucos seres humanos “puros”.

Jeremy Rifkin e sua pergunta: Será que estamos à beira de um renascimento biológico, como alguns acreditam, ou estão dispersando as sementes da nossa própria destruição? Soou o alarme em Los Angeles Times sobre o que está acontecendo no campo da pesquisa genética, que procuram criar fins terapêuticos de espécimes híbridos, metade humana, metade animal, ninguém sabe ao certo onde vai levar este trabalho. A Univesidade de Stanford visa a injeção de células humanas de um feto de rato, criando uma variedade de rato humano 1%. Ele também tem o objetivo de criar um rato com 100% de células humanas.

Por outro lado, como informa Der Spiegel, cientistas do Instituto Max Planck, na Alemanha introduziram células-tronco humanas no cérebro de macacos, a fim de desenvolver possíveis tratamentos para algumas doenças genéticas neurodegenerativas. Por Finalmente, na Universidade de Reno, Estados Unidos, como relatado por MSNBC, há um rebanho de ovelhas em que já foram criados cinqüenta fígados parcialmente humanos, corações com células humanas e até mesmo cérebro com pegadas humanas. É o primeiro rebanho de animais “humanos” em registro.

Vem o “humanzé”

Monstros híbridos de humanos e animais estão sendo criados por cientistas ao redor do mundo.

Em outros experimentos, injetaram células-tronco humanas em camundongos, o DNA humano foi introduzido em coelhos, criaram porcos que o sangue humano corre em suas veias e carneiros com fígados e corações que são na sua maioria humanos. De acordo com Rifkin, alguns cientistas propuseram até mesmo criar um “humanzé” (humano e chimpanzé Inglês). As ações do chimpanzé adulto com 98% do genoma humano tem o nível mental de uma criança de quatro anos. A primeira experiência de criação genética ocorreu alguns anos atrás, em Edimburgo, na Escócia, onde os cientistas misturaram um embrião de cordeiro em uma cabra, duas espécies de animais sem parentesco entre si e são incapazes de se envolver. O resultado, uma criatura que tinha a cabeça de uma cabra e o corpo de um cordeiro.

A intenção subjacente a esta pesquisa é cruzar nossas espécies animais para os híbridos de todos os tipos. Os cientistas acreditam que, quanto mais um animal se parece com um ser humano, mais fácil será simular em sua carne a progressão de doenças humanas, testar novas drogas e recolher o tecido do órgão que pode ser implantado em pessoas. Esta ideia também envolve a criação, através da manipulação genética de órgãos de animais que podem então ser transplantadas na sua totalidade para pessoas doentes.
Na fronteira legal.

Até agora, todos estes experimentos foram desenvolvidos dentro da lei, de acordo com seus criadores, embora alguns estão sendo investigados. A Academia de Ciências dos Estados Unidos é limitada para o momento de “recomendado” que nenhum embrião humano é inserido em células de chimpanzés e outros primatas. No entanto, o Conselho Nacional de Ética da Alemanha elevou um protesto por experimentos do Instituto Max Planck, que conseguiram desenvolver tumores no sistema nervoso após implantar células humanas no cérebro macacos.

Mas as consequências dessas investigações, que de outro modo podem levar anos para fornecer resultados válidos para a medicina, pode ser considerável. Socialmente já é levantado o debate ético sobre poder humanizar animais e, em seguida, os privar da dignidade de ser reconhecida como uma espécie. Por outro lado, há o perigo de que alguns híbridos criados em laboratório possam escapar e preencher a terra, sem ainda não sabermos que consequências podem acarretar para outras espécies, meio ambiente e até mesmo a sociedade humana.

FONTE: zonnews

http://misteriosarquivados.blogspot.com.br/

 

CHINA – Nova espécie ou um animal mutante? Cruzamento híbrido macaco com porco!

Nova espécie ou um animal mutante? Uma raça cruzamento híbrido nasceu um bebê Macaco com Porco ! Uma criatura de fato perturbadora!

NOTA: Quando eu fiz este vídeo era “apenas por diversão” vídeo não ser levado a sério. Um porco e um macaco não pode realmente ter bebês.

No sudoeste da China uma raça híbrida estranha nasceu, quando um macaco entrou em uma fazenda de porcos e teve seu caminho com uma das fêmeas. O macaco estranho nunca mais foi visto. Meses mais tarde, o filho bastardo do macaco perturbador nasceu. Uma nova espécie descoberta?

A família chinesa ficou horrorizado com o que descobriram. Os pais realmente ruins estavam querendo matar o bebê estranho que eles encontraram, no entanto, as crianças falaram para mantê-lo vivo.

Eles apelidaram Oinkey e foi cuidado pelas crianças como eles alimentá-lo leite todos os dias. Oinkey nunca foi capaz de ficar em 2 pernas como as patas traseiras eram mais do que porco macaco e quando ele tentou se mover, ele mais parecia um sapo do que qualquer porco ou um macaco. Infelizmente, Oinkey, a metade porco-macaco, teve uma vida curta, quando ele morreu poucas semanas após seu nascimento.

Desde então, a família construiu uma nova casa para os seus porcos com uma cerca à prova de macaco apenas no caso do macaco decidir voltar para obter mais uma porca jovem para engravidar de um bebê meio porco metade macaco.

Chocado moradores correram para casa Feng Changlin após a notícia de um leitão mutante na vila Fengzhang, Xiping município.

“É horroroso. Ninguém vai estar disposto a comprá-lo, e isso assusta a família até mesmo olhar para ele!” Feng disse ao Oriental Today.

Ele disse que o porco bebê se parece com um macaco com dois lábios finos, um pequeno nariz e dois olhos grandes. Suas pernas traseiras também são muito mais do que suas patas dianteiras, fazendo-a saltar em vez de caminhar. Estranho clonagem exótica por extraterrestres que deu errado?

No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.

Mais um post by: EXTRATERRESTREONLINE

 

Veja o Vídeo Abaixo:

FONTES: http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/2014_02_09/H-bridos-de-pessoas-e-de-animais-a-cat-strofe-dos-nossos-dias-8558/

http://misteriosarquivados.blogspot.com.br/

EXTRATERRESTREONLINE

 

Comentário: E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Gênesis 6:5-7

“Spiritual Gifts””Mas se há um pecado acima de todo outro que atraiu a destruição da raça pelo dilúvio, foi o aviltante crime de amálgama de homem e besta que deturpou a imagem de Deus e causou confusão por toda parte.” (Spiritual Gifts, Vol. 3, pg.64, 1864).”Toda espécie de animal que Deus criou foi preservada na arca. As espécies confusas que Deus não criara, resultantes da amálgama, foram destruídas pelo dilúvio. Desde o dilúvio, tem havido amálgama de homem e besta como pode ser visto nas quase infindáveis variedades de espécies animais e em certas raças de homens.”( Spiritual Gifts, Vol. 3, pg. 75, 1864).

“O cão late quando seu dono é atacado. Eu seria um covarde se visse a verdade divina ser atacada e continuasse calado” …fui posto para defesa do evangelho. Filipenses 1:17b

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

VOCÊ É O CULPADO! – Libertar.in

Relacionado

Deixe uma resposta