Iníco / Sobrevivencialismo e Auto-Suficiência / Crises Econômicas – Razões para se ter um Armazenamento Doméstico – parte 2

Crises Econômicas – Razões para se ter um Armazenamento Doméstico – parte 2

Embora muitas pessoas pensem que o armazenamento doméstico sirva para um momento de desastre total do planeta, na realidade existe uma razão muito simples e mais urgente – uma diminuição ou corte repentino na entrada de dinheiro!

Esse grave problema pode vir devido a uma emergência pessoal ou familiar, como desemprego, acidente, problemas de saúde, falência, diminuição das vendas do seu negócio e por aí vai.

Outras emergências podem nos pegar por problemas na economia. Temos acompanhado através da mídia as dificuldades que muitos países têm enfrentado desde a crise mundial de 2008. Aqui no Brasil já estamos ouvindo novamente sobre dificuldades do governo em manter a inflação dentro da meta, e outras coisas.

Nunca saberemos o que poderá acontecer e certamente é um alívio ter alimento guardado e um plano formulado para quando tivermos que viver com menos dinheiro e com o que conseguimos armazenar.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Em 60 dias colha alho poró no vaso. com essa técnica!!!

Relacionado

PASTA DE AMENDOIM: receita fácil e nutritiva para o café da manhã e lanches

Relacionado

Deixe uma resposta