Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Enganação final: Suposta invasão alienígena justificaria formação de Governo Mundial

Enganação final: Suposta invasão alienígena justificaria formação de Governo Mundial

alien-invasion-wallpaper-9ifwigwwEm Mateus 24, o Senhor pede que observemos os sinais. Dizendo isto, Ele está confirmando para nós que os sinais serão evidentes, basta olharmos para eles. Em Sua misericórdia, Ele nos deu atalaias que, pela Internet e de outras formas, estão tentando nos alertar para os sinais, para que façamos os preparativos espirituais necessários.

Na versão completa deste texto, listamos trinta dessas evidências da proximidade do retorno de Jesus Cristo, entre elas, os Óvnis, que apontamos como o nono sinal.

9. Óvnis

Hollywood também tem obsessão por óvnis. Poucas pessoas parecer perceber que estes também são demoníacos. A vindoura enganação do fim dos tempos provavelmente incluirá a chegada na Terra de seres supostamente extraterrestres. As forças militares dos EUA já possuem a tecnologia necessária para produzir uma nave espacial extraterrestre. Voos de teste com essas naves já foram observados em diversas ocasiões em localidades remotas. É por isto que a tecnologia da aviação civil não avançou de um modo fundamental desde o início do século 20. Embora grandes avanços tenham sido feitos desde então, a aplicação ficou confinada na maior parte aos projetos militares secretos. Por exemplo, sabe-se que os nazistas produziram uma nave antigravidade primitiva, que mais tarde foi transferida para as forças militares dos EUA na Operação Clipe de Papel e desenvolvida em uma escala mais ambiciosa.

As milhares de abduções por extraterrestes que são reportadas, muitas das quais envolvem alguma forma de abuso sexual, são demoníacas em sua origem. No passado, a vítima era atacada durante o sono por um íncubo ou súbuco, um demônio sexual. Hoje, as entidades sobrenaturais que estão por trás desses ataques estão optando por aparecer como extraterrestres. Isto tende a disfarçar sua origem demoníaca e reduz a probabilidade que a vítima invoque o santo nome de Cristo para receber proteção. De fato, há evidência que muitas vítimas, ao mesmo tempo que se sentem esgotadas por esses ataques, também ficam fascinadas pela experiência e fazem somente um esforço simbólico para evitar que elas ocorram novamente.

Algumas dessas abduções parecem ter um componente físico. Isto sugere que as entidades demoníacas envolvidas, os extraterrestres “cinza”, encontraram um modo de operar nesta dimensão física, porém de uma forma limitada. Se este for o caso, então isto se encaixa perfeitamente com o cenário do fim dos tempos.

Toda a enganação é supervisionada pelos anjos caídos, que se rebelaram contra o Senhor. Eles dão as instruções para as entidades demoníacas menos poderosas que infestam o reino sobrenatural, algumas das quais talvez sejam os espíritos dos nefilins, que morreram durante o período anterior ao Dilúvio. (Os nefilins são as criaturas mencionadas em Gênesis 6, os descendentes dos anjos caídos que se relacionaram sexualmente com as mulheres.).

Hollywood exerce um papel importante em tudo isto, promovendo a noção que os óvnis são reais e que o planeta Terra foi “semeado” por uma raça de extraterrestres milhões de anos atrás. Muitos filmes já apresentaram essa ideia de uma forma ou de outra. A humanidade está sendo gradualmente condicionada a acreditar nisso. Logicamente, as implicações devem ser óbvias. Se os homens foram criados por uma raça de extraterrestres, então não foram criados por Deus. Isto significa que Adão e Eva não foram os primeiros seres humanos. Se eles não existiram, então não poderiam ter caído. Por sua vez, isto significa que Cristo morreu sem um propósito. Se você levar isto até à conclusão lógica, então o cristianismo é apenas uma coletânea de dogmas supersticiosos, uma mistura perigosa de práticas e crenças que impedem a humanidade de avançar para um estágio evolucionário mais elevado. É exatamente nisto que os arquitetos da enganação querem que todos acreditem.

Reflita sobre isto, pois é uma ideia muito poderosa. Como Jesus advertiu, a enganação no fim dos tempos será tão grande, que se possível fora, até os eleitos seriam enganados. Que melhor enganação Satanás poderia ter do que uma frota de naves espaciais pairando sobre as principais cidades do mundo, com imagens sendo transmitidas em alta definição para cada residência, e criaturas “extraterrestres” se comunicando com os líderes mundiais? Os avanços na engenharia genética permitem que os cientistas, se desejarem, possam misturar os genes humanos com os de outras espécies. Os híbridos resultantes poderiam ter a aparência de criaturas de outro mundo.

As condições técnicas necessárias para encenar uma enganação desta magnitude surgiram somente nos últimos 25 anos. Dado seu impacto potencial, seria prudente para os cristãos assumirem que este cenário, ou algo similar, esteja sendo cuidadosamente preparado pela elite extremamente rica que controla este mundo, dirigida, é claro, pelo Pai da Mentira.

Muitas informações são disseminadas para apoiar esta enganação, reforçadas pelos relatos de supostas “pessoas de dentro que desertaram”, abandonando os projetos militares secretos, ou que alegadamente tiveram acesso a documentos sigilosos. William Cooper, cujo livro Behold a Pale Horse, se tornou uma fonte primária para aqueles que acreditam em óvnis, suspeitava que até ele mesmo pudesse ter sido enganado pelos Illuminati. No capítulo 12 de seu livro, ele diz:

“Sempre há a possibilidade que eu tenha sido usado, que todo o cenário dos extraterrestres seja a maior fraude na história, destinada a criar um inimigo extraterrestre do espaço exterior de modo a agilizar a formação de um governo mundial único. Já encontrei evidências que isto pode ser verdade. Inclui essas evidências no Apêndice. Aconselho-o a considerar este cenário como sendo provável… Se os extraterrestres são uma fraude, então aquilo que você acabou de ler é exatamente o que os Illuminati querem que você acredite.”

“Posso garantir a você, sem sombra de dúvidas, que mesmo que os extraterrestres não sejam reais, a tecnologia É REAL. Existem as naves antigravidade e pilotos humanos que voam com elas. Eu e milhões de outros já as vimos. Elas são metálicas; são máquinas, são de diferentes formatos e tamanhos e, obviamente, são guiadas de forma inteligente.” [ênfase adicionada; maiúsculas no original].

Fonte: Contagem Regressiva: Trinta Sinais Inegáveis Que Indicam Que Estamos no Fim dos Tempos. Autor: Jeremy James. http://www.espada.eti.br/sinais.asp

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

16 FATOS EM 16 ANOS SOBRE 11 DE SETEMBRO DE 2001

Relacionado

False-Flag Attack: Tudo que a grande mídia nunca mostrará sobre os atentados de 9/11 – O crime e o encobrimento do século… O que realmente aconteceu?

Não fique, caro leitor, a achar que vais ver na TV algum documentário escancarando a …

Deixe uma resposta