Iníco / Casamento e Divorcio / Fazendeiros protestam pelo direito de fazer sexo com animais

Fazendeiros protestam pelo direito de fazer sexo com animais

135591MUNDO – New Hampshire é um dos dez Estados americanos que não proíbe explicitamente o abuso sexual de animais, mas a lei está prestes a mudar.

A política democrata Katherine Rogers, da capital do Estado, Concord, fez um apelo para que um projeto de lei que tipifica a prática em detalhes seja aprovado logo. “Por favor, aprovem esse projeto e deem à polícia e aos promotores desse Estado a ferramenta que eles precisam para cumprir a lei”, disse Rogers, em audiência com membros do Fórum local e do comitê de Segurança Pública.

A reação dos diretamente interessados no assunto reverberou na internet. Um inspetor da polícia de Virginia especializado no assunto, Jeremy Hoffman, identificou, apenas uma semana antes da audiência em New Hampshire, um fórum da internet com 194 diferentes anúncios oferecendo animais para a prática de sexo no Estado, com 650 respostas de interessados. Pelo menos dois dos anúncios tratavam da necessidade de derrubar o projeto defendido por Katherine Rogers. “Sem uma legislação significativa, os números de New Hampshire vão continuar crescendo”, disse Hoffman ao jornal Concord Monitor.

FONTE: http://www.regiaonoroeste.com

 

Comentário: Porque Deus não é de confusão e sim de paz. (1Coríntios 14:33)

A Prática de sexo com animal é chamada de bestialidade pela Palavra do Senhor Deus.

Êxodo 22:19 Quem tiver coito com animal será morto.
Levítico 18:23 Nem te deitarás com animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.
Deuteronômio 27:21 Maldito aquele que se ajuntar com animal. E todo o povo dirá: Amém!

Levítico 18
23 Não te deitarás com animal algum; tu te tornarias impuro. A mulher não se entregará a um animal para se juntar a ele. Isso é igualmente uma impureza. 24 Não vos torneis impuro com nenhuma dessas práticas: foi por elas que se tornaram impuras as nações que expulso de diante de vós. 25 Até a própria terra tornou-se toda impura, Eu castiguei sua iniquidade e ela vomitou seus habitantes. 26 Vós, porém, guardareis meus estatutos e minhas orientações e não cometereis nenhuma dessas abominações, nem o israelita natural da terra, nem o estrangeiro que habita entre vós. 27 Porque todos esses atos execráveis foram cometidos pelos seres humanos que habitaram esta terra antes de vós, e a terra tornou-se impura. 28 Contudo, se vós a tornais impura, ela não vos vomitará como vomitou a nação que vos precedeu? 29 Porquanto todo aquele que cometer uma dessas abominações, qualquer que seja, sim, todos aqueles que as cometerem serão extirpados do seu povo. 30 Obedecei, pois, aos meus preceitos e não imiteis os costumes repugnantes praticados antes de vós, nem vos contamineis com a impureza deles. Eu Sou YHWH, o vosso Deus!

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Barco de Pedro (Como Ser Realmente Próspero)

Relacionado

Trindade – Um ataque de Satanás ao Calvário

Relacionado

Deixe uma resposta