Iníco / Religiao Pura / IMPLORANDO A TUA GRAÇA

IMPLORANDO A TUA GRAÇA

tao_perto

Imploro de todo o coração a tua graça; Compadece-te de mim, segundo a tua palavra. Salmos 119:58

O infarto foi quase fatal. No dia 10 de setembro de 2015, o coração de Antônio Salustriano, meu pai, parou por alguns instantes; o suficiente para que o sangue deixasse de irrigar o cérebro causando um grave dano cerebral, (AVC). Na semana que estava colocando este projeto em ação, ele faleceu; após 25 dias de luta.

Um instante, apenas um instante em que o sangue deixou de irrigar o cérebro e a morte foi a conseqüência inevitável. A dor ficava em nossos corações com a perda; mas, ao ver nosso pai naquela situação, todo ferido devido às intubações e perfurado para fazer exames, e ele sem reagir, a dor era tamanha a ponto de pedirmos a Deus que, ou o levantasse da cama ou o tirasse de uma vez.

Isso me ensinou muita coisa. Assim como o cérebro precisa do oxigênio, nós precisamos de Jesus. Por isso, o salmista diz: “Imploro de todo o coração a tua graça”. Vivemos pela graça e somos salvos unicamente por ela.

Se a vida é um dom, nada fizemos para merecê-la. Um dom é um presente; você não paga; só precisa aceitá-lo. Como você age diante de um presente? Geralmente, o valor que ele tem para você vai depender do sentimento que tem pela pessoa que lhe deu o presente. Qual o tipo de relacionamento que você tem com Deus? É isso que vai determinar a sua forma de administrar o presente.

A única coisa que sustenta a nossa vida é o milagre da graça de Deus. Separados de Deus já estamos mortos espiritualmente (Efésios 2:1,5). Apenas sobrevivendo; em estado vegetativo.

Torne hoje um dia de comunhão com o senhor da vida. Você não precisa jogar tudo pro ar para fazer isso. Agradeça por seu coração está em uma constante; seus raciocínios, desejos, ações… tudo é dom de Deus. Por isso clame: ”Imploro de todo o coração a tua graça; compadece-te de mim, segundo a tua palavra.”

 

POR: Jobson Salustriano Gouveia

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Espírito Santo

Relacionado

DESVENDANDO A DUALIDADE DO CRIADOR: O BEM E O MAL!

Relacionado

Deixe uma resposta