Iníco / Sã Doutrina / O FALSO MODELO PRÉ-TRIBULACIONISTA – UM SÓ ARREBATAMENTO

O FALSO MODELO PRÉ-TRIBULACIONISTA – UM SÓ ARREBATAMENTO

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Grandes Enganos De satanás A Evolução é Uma Delas

Relacionado

Arrebatamento, Ló foi Arrebatado?

Relacionado

2 comentários

  1. O ensino racional dispensacionalista, do qual faz parte a pré-tribulação, que prega a segunda vinda de Jesus antes da grande tribulação, foi inventado pelo teólogo, e falso profeta John Nelson Darby, (1800/1882). Esse ensino foi adotado por Cyrus Ingerson Scofield (1843/1921).
    Não resta a menor dúvida quanto à malignidade dos ensinamentos pré-tribulacionistas-dispensacionalistas, posto que, todos os seus muitos tentáculos doutrinários contenham desprezos às sagradas escrituras.
    Infelizmente essas filosofias teológicas têm sido amplamente aceitas em quase todas as igrejas evangélicas. Alguns adotaram essas doutrinas por não conhecerem a verdade sobre essas doutrinas malignas, por isso acham que DISPENSAÇÃO E PRÉ-TRIBULAÇÃO é o “mais certo”.
    Muitos evangélicos esquecem que frente à bíblia NÃO EXISTE “O MAIS CERTO”, pois uma doutrina se é bíblica ELA É TOTALMENTE CERTA, É VERDADEIRAMENTE ESPIRITUAL.
    Se UMA DOUTRINA contém fermento HUMANO, OU DEMONÍACO, não é o mais certo, nem o menos certo, É SIMPLESMENTE ERRADA, HERÉTICA, IDÓLATRA, porque contém desrespeito à palavra de Deus.
    Para haver arrebatamento é necessário fazer a primeira ressurreição e a transformação dos salvos vivos. Para que isso tudo ocorra é necessário que Jesus venha à segunda vinda.

    Jesus não veria uma vez para fazer SOMENTE O ARREBATAMENTO, isso não existe na bíblia.

    O “dragão” leva o homem a desobedecer à palavra do Senhor desde o jardim do Éden. O inimigo usa as forças do mal, “as serpentes/os demônios”, para disseminar suas doutrinas de demônios. Foi o que ele fez para levar Eva a abandonar a palavra do Senhor.

    Deus diz algo e o inimigo faz de Deus um mentiroso, ao apresentar outra palavra, como se Deus estivesse errado.

    Deus diz algo e o inimigo desdiz com outra palavra “boa para se comer e agradável aos olhos, desejável para dar entendimento” ai o homem toma do seu fruto, e come. Semelhante ao relatado em GENESIS 3:6.

    O inimigo também poderá usar outro ser humano, à semelhança de quando ele usou Eva com outra mensagem, para induzir Adão a desobedecer à palavra do Senhor.

    Em toda a bíblia, vemos Deus trazendo a sua profecia, a sua doutrina sobre algo, e vemos o inimigo interferir com seus ensinos malignos, contrários à palavra do Senhor.

    Independente do meio que o inimigo usar, o resultado é a condenação do homem que atender a voz do inimigo. O juizo vem sobre o homem por ter deixado a palavra do Senhor, por seguir doutrinas contrárias à palavra de Deus. Isso é o que ocorre com o ensino humano/demoníaco conhecido como DISPENSAÇÃO E PRÉ-TRIBULAÇÃO.

    Deus prescreveu tudo sobre a segunda vinda visível de Jesus, depois da grande tribulação, e o INIMIGO, usando homens, DISTORCEU TUDO com uma palavra agradável aos olhos humanos, uma palavra boa para se alimentar, palavra desejável para anunciar,… Do tipo: “A igreja não passaria pela grande tribulação”… Muitos correram após isso, abandonaram a doutrina do Senhor, e seguiram doutrinas maléficas.

    DIZER QUE A IGREJA NÃO ESTARÁ NA GRANDE TRIBULAÇÃO é algo agradável, alimenta o coração dos servos. NO ENTANTO, não é a verdade descrita na palavra do Senhor. Uma vinda às escondidas, e antes da grande tribulação, NÃO É O QUE O ESPIRITO DISSE à igreja.

    O RESULTADO DE PREGAR a doutrina dispensacional-pretribulacionista É A CONDENAÇÃO DOS SERVOS, PREGADORES DISSO, POSTO QUE Seja UM ACRÉSCIMO/SUPRESSÃO À PALAVRA DE DEUS. (Apoc.:22:18,19).
    MAIS DETALHES leia em: http://WWW.REVELACAODABIBLIA.COM.BR (ARREBATAMENTO SERA DEPOIS DA GRANDE TRIBULAÇÃO, O CORPO DE CRISTO O POVO DO SENHOR E SOMENTE UM).

  2. O paralelo profético da arca e vida de Noé é esquecido, por muitos. Muitos ignoram o fato do carpinteiro Noé e sua arca ser um tipo profético a prefigurar a obra na cruz do carpinteiro Jesus Por paralelos proféticos Jesus é o nosso Noé.
    Pois bem, a família de Noé é um tipo dos Judeus. Os animais que vieram se abrigar na arca de Noé era um tipo profético a apontar para a salvação de gentios.
    O carpinteiro Noé, através de um penoso trabalho que durou muitos anos, construiu uma arca de madeira para salvar a sua família, e animais de todas as espécies.
    Jesus através do penoso trabalho, na cruz de madeira, ao derramar seu sangue, estabelece a arca de salvação. Jesus ao ser pregado na cruz constrói a oportunidade de existir o seu corpo de salvos, do qual a sua igreja é coparticipante.
    O Senhor fez sua obra na cruz para salvação de judeus, a família de Jesus, e para salvação de gentios, os animais de todas as tribos da terra.
    O que muitos esquecem é que não foram construídas duas arcas.
    A arca de Noé era uma só arca, uma só oportunidade de salvação. Quem não estava dentro da arca morreu dentro das águas do dilúvio.
    Depois que Noé, sua família e os animais entraram na arca, Deus fechou a arca por fora, com os salvos dentro dela, ninguém mais pode entrar para ser salvo. Não houve nova oportunidade de entrar na arca, nem para animais, nem para familiares de Noé. Isso prova que não haverá salvação nem para judeus nem para gentios depois que a porta da graça for fechada na segunda vinda de Jesus.
    Quando a arca foi levantada da terra, pelas águas do dilúvio, TODOS OS QUE FORAM SALVOS, estavam dentro da arca, por isso, saíram da terra de uma só vez. Todos foram resgatados de uma só vez, todos os salvos estavam dentro de uma arca única.

    “Assim será também a vinda do Filho do homem” todos os salvos subirão da terra de uma só vez. Tanto os familiares de Jesus – os judeus, quanto os gentios, os animais que Jesus purificou, todos serão arrebatados de uma só vez.

    Não haverá segunda chance nem para judeu, familiares sanguíneos de Jesus, nem para gentios, tipificados na bíblia pelos animais purificados pelo Senhor. Não haverá segunda chace de salvação para nenhuma carne.

    A construção e a entrada na arca foi um ato lento, visível e perceptível a todos.
    A igreja está em torno de 2000 anos anunciando a segunda vinda de Jesus para fazer a ressurreição/transformação e o arrebatamento/reunião da família de Jesus.
    Da mesma forma que não houve salvação depois que a porta da arca de Noé foi fechada, também, depois da segunda vinda de Jesus para ressuscitar os seus servos não haverá mais chance de salvação, nos moldes de hoje, nem mesmo de Judeus, porque todos subirão e estarão juntos com Jesus.

    A SIMBOLOGIA PROFÉTICA DOS DIAS DE NOÉ NOS REVELA O ERRO DOS PRÉ-TRIBULACIONISTAS. Porque os teólogos do arrebatamento fatiado pregam dois arrebatamentos, um para gentios e outros para judeus. Mas, Jesus disse que o arrebatamento será “como foi nos dias de Noé”, e NOS DIAS DE NOÉ todos os que foram salvos subiram de uma só vez, estavam todos juntos. MATEUS 24:37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
    A arca de hoje é o CORPO DE CRISTO. Jesus é o nosso Noé. Aquele que nos preparou um corpo para nos poupar da morte. Nós somos os animais a povoar a arca de Jesus. Viemos de todas as tribos, línguas e raças do mundo e estamos sendo salvos pelo penoso trabalho de construção feito pelo Senhor, na cruz, para nos dá vida eterna.
    MAIS DETALHES leia em: http://WWW.REVELACAODABIBLIA.COM.BR (Os estudos: ARREBATAMENTO SERA DEPOIS DA GRANDE TRIBULACAO, O MARANATA DE JESUS E ASSUNTOS CORRELACIONADOS, O CORPO DE CRISTO E O POVO DO SENHOR E SOMENTE UM, ABC CONTRA UM ARREBATAMENTO ANTES DA GRANDE TRIBULACAO, AS MUDANCAS NA PROFECIA DO APOCALIPSE FEITAS PELO ARREBATAMENTO PRETRIBULACIONAL).

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.