O QUE AS IGREJAS NÃO ENSINAM – I

Jesus virou-se e disse a Pedro: “Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens. Mateus 16:23

As razões que levaram a Cristo proferir estas palavras as religiões não ensinam, apenas dizem que foi porque Pedro tentou Cristo a desistir de sua missão.

Quem estuda a Bíblia com atenção descobri que Dragão e Serpente é referente ao mesmo ser.

Mas na realidade o que é a cauda do Dragão? Pregam muito sobre este ser mas nunca mostram os simbolismo embutido no texto.

  1. Bem da verdade Satanás não tem aparência de um dragão, é apenas um símbolo para mostrar sua voracidade em destruir. O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:10
  2. A teologia mente afirmando que esta mulher representa a Igreja cristã, mas quem lê com honestidade tem a confirmação no versículo seguinte que a teologia mente. Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. Apocalipse 12:1
  3. Esta mulher vestida com o sol, com a lua debaixo de seus pés e uma coroa com 12 estrelas é a Igreja Israelita, foi desta Igreja que o Messias nasceu, foi esta Igreja que ficou grávida do Messias. Digam o nome de uma Igreja cristã que Cristo nasceu dela? Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz.  Apocalipse 12:2Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: “A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel” que significa “Deus conosco”. Mateus 1:22,23
  4. O dragão por intermédio de Roma pagã tentou devorar (destruir) o messias com a matança das crianças. O dragão colocou-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse. Apocalipse 12:4
  5. Herodes representava o poder político; escribas, fariseus e saduceus o poder religioso, estes dois poderes são os chifres de apocalipse no tempo de Cristo. Atualmente temos os chifres que governam o mundo que são Roma poder político, os sacerdotes e pastores que constituem o poder religioso. Estes dois poderes andam juntos a centenas de anos.
  6. Israel deu à luz a um varão que governará todas as nações com cetro (PALAVRA) de ferro. Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono. Apocalipse 12:5
  7. A mulher que fugiu para o deserto é a Igreja Israelita que foi para dispensação no ano 70, para os remanescente Deus já havia preparado lugar em várias nações onde permaneceu até o início de seu retorno com a criação do novo estado de Israel em 1948. A mulher fugiu para o deserto, para um lugar que lhe havia sido preparado por Deus, para que ali a sustentassem durante mil duzentos e sessenta dias. Apocalipse 12:6
  8. O quem vem ser este Dragão a grande serpente que quis destruir a mulher (Igreja) Israelita?
  9. Cristo revela quem é a serpente afirmando que são os líderes religiosos de seu tempo que mais exaltaram o templo e seus rituais a tal ponto que não reconheceram o Messias, e esta história está repetindo em nossos dias. “Então os príncipes dos sacerdotes e os anciãos do povo reuniram-se no pátio do sumo sacerdote, chamado Caifás, 4.e deliberaram sobre os meios de prender Jesus por astúcia e de o matar.” Mateus, 26 – “Serpentes! Raça de víboras! Como escapareis ao castigo do inferno?” Mateus, 23 – …e devolveu aos chefes dos sacerdotes e aos líderes religiosos as trinta moedas de prata. Mateus 27:3
  10. O Dragão é Roma a quem Cristo foi entre pela serpente os líderes religiosos. E maniatando-o, o levaram e entregaram ao presidente Pôncio Pilatos. Mateus 27:2

O Filho venceu o Dragão “ROMA PAGÔ e a serpente “LÍDERES RELIGIOSOS” pelo poder de Deus, e seus seguidores o vencerão e vencem pelo sangue do Cordeiro de Deus.

Este poder está em Cristo e alcançarão somente os que nele crer.

A mesma história da era de Noé e de Cristo já está em andamento para ser exatamente como o foi em seus dias, desta forma todo o mau que fizerem a um seguidor de Cristo, estarão fazendo ao próprio Cristo.

Milhares de cristãos são perseguidos, presos e até mortos em nossos dias por causa do nome do Cristo e outros milhares vivem a utopia esperando a perseguição por causa do sábado.

Devemos sim estarmos firmes em Cristo para sermos vitoriosos.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apc. 12: 11.

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:33-34

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37

E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20

Autor: Eurias.

Fonte: http://abibliafontedeverdade.blogspot.com.br/2017/11/o-que-as-igrejas-nao-ensinam-i.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

E O PORCO AGRADECE – A Destruição do Impuro. Será que podemos comer qualquer coisa?

Nascidos de Yahuwah

Um Comentário

  1. Não quero receber mais Deus comentários.
    Colocar Caio Fábio para falar a respeito do divórcio!!! Kkkkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.