Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Quase 100 estudantes foram internados após ficarem ‘possuídos por demônios’ em escola

Quase 100 estudantes foram internados após ficarem ‘possuídos por demônios’ em escola

Fenômeno não consegue ser explicado pelas autoridades.

80 estudantes ficam "possuídos" em escola peruana.

80 estudantes ficam “possuídos” em escola peruana.

Uma situação no mínimo estranha foi noticiada no Peru. Dezenas de crianças, com idades entre 11 e 14, sofreram convulsões e descreveram ter a mesma visão de um homem de preto que tentava matá-las. São todos alunos da escola Elsa Perea Flores, em Tarapoto, norte do Peru.

As autoridades foram chamadas e mais de 80 alunos que estavam gritando, convulsionando e desmaiando foram levadas para tratamento médico. Os especialistas não conseguem explicar a “histeria” que tomou conta da escola. É a terceira vez este ano que acontece algo semelhante.

>> Leia também: Alunos evocam Satanás em escola de Manaus e ele se manifesta em aluna

Para os moradores locais, trata-se de um caso de “possessão demoníaca” em massa. Alguns acreditam que isso ocorreu por que a escola fora construída sobre um antigo cemitério. Outros dizem que eram comuns os “jogos” de invocação de espíritos durante os intervalos.

Médicos que atenderam os alunos, afirmam que a estranha ‘condição’ seria contagiosa e recorrente. Alguns desses alunos continuam tendo “crises” dias depois do ocorrido. O doutor Antony Choy disse ao canal Panamericana TV:

“Não entendemos como isso tem ocorre. Sabemos que começou em 29 de abril e agora voltou a acontecer. São mais de 80 alunos afetados”. Os números variam, dependendo do canal de notícia.

Elsa de Pizango, mãe de uma menina que apresentou os sintomas, afirmou: “Ela desmaiou na escola. Eles não explicam nada no hospital. Ela simplesmente desmaiou e continua saindo espuma de sua boca”.

Um aluno, que preferiu não se identificar, descreveu sua experiência: “É perturbador pensar sobre isso. É como se alguém continuasse me perseguindo. Era um homem alto, todo vestido de preto e com uma barba grande. Eu sentia que ele estava tentando me estrangular. Meus amigos dizem que eu estava gritando desesperadamente, mas não me lembro do que aconteceu.”

Relatos de outros estudantes dão conta que eles sentiam dificuldade para respirar e sentiam algo apertando seu pescoço. Uma menina de 13 anos, disse à mídia local: “Várias crianças de diferentes salas de aula desmaiaram ao mesmo tempo. Eu senti náuseas e ouvi vozes”.

Um pastor foi chamado e orou pela escola. Ele disse não ter dúvidas que seja a ação de espíritos malignos e que continuará orando por “libertação” dos alunos. Com informações Mirror e GOSPEL PRIME.

Assista reportagem da TV Local:

>> Leia também: Alunos evocam Satanás em escola de Manaus e ele se manifesta em alunaSegundo Franklin Steiner, um parapsicólogo que investiga fenômenos paranormais e psíquicos – disse: “Sabe-se que anos atrás, havia muitas vítimas do terrorismo aqui quando esta escola foi construída, alguns dizem que os ossos e corpos foram encontrados.”.

Os moradores acreditam que este é um caso de interferência demoníaca, dizendo algumas crianças devem ter jogos que invocam demônios como usar um tabuleiro Ouija.

Um tabuleiro Ouija é marcado com letras e números e alguns usá-lo para se comunicar com as almas dos mortos. Muitas organizações religiosas têm alertado contra o uso das placas, dizendo que eles podem levar à possessão demoníaca. Veja mais no Post abaixo sobre o tabuleiro Ouija e tire suas próprias conclusões.

A Origem e os Perigos do Tabuleiro Ouija

Tabuleiro Ouija

A Ouija ou Tábua Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada para comunicação com espíritos. Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome de Ouija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma ideia. No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões. Curiosamente, assim como ocorre com a tábua de Ouija, são ricos os relatos de pessoas que se envolveram com drogas, desilusões amorosas e até que morreram após praticaram a brincadeira do copo.

Continuação do post no link abaixo:

Até agora, não houve nenhuma explicação racional ou oficial para o estranho fenômeno.

 

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O livro de ENOQUE é INSPIRADO! ( Completo ).

Relacionado

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

Deixe uma resposta