Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Se a Economia Entrasse em Colapso Hoje, Poderíamos Lidar com o Racionamento de Alimentos? Especialistas Dizem que Não

Se a Economia Entrasse em Colapso Hoje, Poderíamos Lidar com o Racionamento de Alimentos? Especialistas Dizem que Não

Os americanos poderiam sobreviver a um desastre? Especialistas dizem que mesmo os esforços de racionamento de alimentos, semelhantes aos da Primeira Guerra Mundial e II, seriam colossais fracassos no mundo de hoje. Durante essas épocas, os cidadãos foram encorajados a cultivar seus próprios jardins vitorianos e fizeram o possível para minimizar o desperdício de alimentos. “Fazer a sua parte” era essencial, e fazê-lo era implícito. Os gritos de guerra liberais de hoje certamente estariam em um rude despertar, não estariam?

Como as fontes explicam, existem muitas razões pelas quais os  EUA de 2018 teriam dificuldade em sobreviver a um colapso econômico. Além do fato de que a população é muito menos patriótica do que em décadas passadas, nós temos toda uma geração de pirralhos chorões, hipócritas e autoritários correndo por aí tentando tirar os direitos das pessoas. As crianças de hoje não seriam capazes de lidar com nossos esforços atuais de racionamento, mesmo que o propósito do racionamento seja garantir comida suficiente para todos – tenha certeza, haveria uma revolta.

No mínimo, eles provavelmente chorariam nas ruas sobre como a vida é injusta. Discursos liberais sobre igualdade, controle de armas e outras questões parecem se tornar notoriamente ausentes quando se pede aos próprios líderes que façam algo. Basta olhar para o número de políticos democratas que defendem o controle de armas de seus pedestais… os quais são defendidos por caras de bem com armas. Será que realmente esperamos que esses elitistas participem de algo como o racionamento de alimentos?

Talvez eles propusessem algo como o novo sistema de pontuação de crédito social da China: somente aqueles considerados dignos obtêm as rações alimentares.

As pessoas não são mais auto suficientes

É claro que há mais de uma maneira de os EUA se enterrarem durante um período de racionamento de alimentos. Além do potencial para o culto esquerdista tentar obscurecer o acesso à comida para servir a si próprio, o simples fato da questão é que as pessoas não são mais auto-suficientes. Quantas pessoas você conhece com uma horta? Você pode conhecer alguém que cultive ervas no peitoril da janela, ou talvez até tenha alguns tomates plantados ou algo assim – mas os dias de ter uma horta caseira que possa alimentar sua família estão, em geral, acabados.

O número de pessoas que vivem em cidades e subúrbios cresceu exponencialmente nas últimas décadas. E em algumas áreas, as pessoas estão até sendo proibidas de cultivar hortas em seus próprios quintais, o que significa que os governos em todo o país estão essencialmente incentivando as pessoas a se tornarem ainda mais dependentes.

E não é apenas para o colapso econômico que os americanos estão despreparados: para a maioria, o conceito de preparação para desastres é elusivo. Mesmo quando as pessoas estão preocupadas com eventos como tornados, furacões e terremotos, surpreendentemente poucas pessoas realmente se esforçam para estar preparadas para esse tipo de desastre. Várias pesquisas mostraram que os americanos, mesmo em áreas vulneráveis ​​a desastres, podem estar preocupados com as coisas ruins acontecendo, mas relutam em realmente fazer algo a respeito. Como um especialista afirmou, “não há relação entre o medo que você tem e a probabilidade de ter um kit de preparação para desastres“.

Talvez em parte devido ao que os pesquisadores chamam de “viés otimista”, as pessoas simplesmente não querem acreditar que coisas ruins podem acontecer com elas. Os dados também mostraram que a maioria das pessoas acredita que o governo cuidará delas quando algo de ruim acontecer. Mas isso é realmente uma aposta segura? Em um colapso econômico ou pior, o governo simplesmente pode não ter os meios para prover a todos.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Desaparecimento de um “Virus” FALSO – SARAMPO

Relacionado

A Epidemia de 2019 que podemos Evitar!!!

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.