Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / SERÁ CRIME NÃO TOMAR A VACINA

SERÁ CRIME NÃO TOMAR A VACINA

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Na Alemanha, IASD apóia o uso de aplicativos de rastreamento de celulares pelo governo e incentiva todos a usá-los

Johannes Naether, Presidente da Conferência da União da Alemanha do Norte. Johannes Naether, presidente da …

Pandemia Eterna: “Temei ao vírus e dai-lhe glória, porque vinda é a hora da sua crise. Adorai a Ciência, que vos dará a vacina e o remédio…”

O “novo normal” não tem data para acabar Reportagem de Duda Teixeira na revista Crusoé …

2 comentários

  1. Segundo estudos profundos sobre o ser humano feito por cientistas como Mokiti Okada e de acordo com nossos estudos como médico chefe do CEATOX de Fortaleza Ceará por 20 anos, Mestre em Políticas Públicas e Sociedade e Terapeuta de Nível Intermediário da Terapia de Purificação Okada – TPO, na MOA International, afirmamos com muito amor que vacina é veneno e como tal deve ser evitada em qualquer circunstancia. Ainda estamos nos unindo aos espiritualistas para nos fortalecermos na prática de uma Filosofia Verdadeira defensora da Vida e não da morte ou comercio desalmado, para podermos influenciar os governos para UMA NOVA ORDEM MUNDIA PRO VIDA PLENA. Afirmo também como médico que ninguém fica doente por falta da vacina, pois doença é uma purificação, um alerta para verificarmos o que estamos fazendo em desacordo com as Leis da Mãe Natureza. TPO e Constelação Sistemica, juntas, resolverão todos os problemas humanos, especialmente a doença, num futuro bem próximo.

  2. Precisamos nos unir em Deus Supremo para que todos os desalmados sejam também salvos, visto está escrito: Eu vim para que todos tenham vida e vida plenamente. Acontece que estamos no Juízo Final e a maioria da humanidade brinca de fé. Acordemos, acendamos nossas lamparinas, pois a Misericórdia Divina é INFINITA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.