Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Teologia terraplanista: Apocalipse ensina que o Céu está em cima, o Inferno abaixo e a Terra está imóvel no meio – Porque os ADORADORES UNITARIANOS nao conseguem enxergar essas verdades das escrituras???

Teologia terraplanista: Apocalipse ensina que o Céu está em cima, o Inferno abaixo e a Terra está imóvel no meio – Porque os ADORADORES UNITARIANOS nao conseguem enxergar essas verdades das escrituras???

Para entender o Apocalipse e se preparar para os eventos finais ali descritos, é preciso se libertar do cientificismo, dando preeminência à Bíblia e não à Ciência. É isso que ensina o palestrante e escritor Natan Rufino. Segundo ele, só assim, assimilaremos a cosmovisão básica do Universo em três níveis ou camadas, presente nas Escrituras do Gênesis ao Apocalipse. Teologia apocalíptica terraplanista! Isso mesmo: O Apocalipse ensina que o Céu está em cima, o Inferno abaixo e a Terra está imóvel no meio, entre ambos

A Lua vermelha w o Céu preto de Apocalipse 6, por exemplo, nada têm a ver com os frequentes fenômenos antecipados pela Ciência como “Lua de sangue”. A queda de estrelas prevista não será meramente a passagem de meteoros pelo horizonte. As estrelas caíram pela Terra e elas, portanto, são bem menores e estão muito mais próximas do que a Ciência ensina.

Conceitos cientificistas que negam a Criação, conforme descrita na Bíblia, que não aceitam que o Sol tenha surgido depois da Terra e que, juntamente com a Lua e estrelas, têm luz própria e foram criados como “luminares”, para iluminar a Terra, precisam ser abandonados. A Terra foi criada para servir o homem e o homem, para servir a Deus.

Ou o que Bíblia diz é verdade, ou vamos ter que reinterpretar a Bíblia, como se a Ciência tivesse preeminência em relação à Palavra de Deus, insiste Natan Rufino. Ele não teme dizer que a Terra não gira ao redor do Sol e que rodas essas explicações pseudo-científicas foram criadas para diminuir nossa importância diante de Deus.

Para Natan, as chamada teorias científicas são apenas linhas de interpretação e a Ciência moderna não está em linha com a Palavra de Deus. Quem se move é o sol, a lua, as estrelas. A Terra está parada e é o centro do Universo. “A Palavra de Deus é confiável, o que a escola e a tevê dizem nem sempre são,” conclui.

Neste segundo vídeo, extraído dos “Diálogos sobre o Apocalipse”, Natan Rufino surpreende com a possibilidade que que o Dragão ou antiga serpente seja uma referência bíblica a um ripo de dinossauro, que teria participado com Satanás, do que pode ter sido a primeira sessão espírita em pleno Paraíso. Acrescenta também explicação rara entre pregadores adventistas sobre a localização e moradores do lugar que a Bíblia chama de “Abismo”.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Ciência X Revelação: “Julgamento do Macaco” nos EUA colocou o criacionismo no banco dos réus

“Monkey Trial” sendo noticiado em vários jornais na época Chegará o momento em que a …

Juiz americano decide em favor de terraplanista disputa de 15 mil dólares com “globista”

Julgamento do Globo X Terra Plana em Tribunal dos EUA Por ZEN GARCIA·TERÇA-FEIRA, 11 DE …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.