3 Testes de Apocalipse 14: O 3º teste é sobre obedecer a Deus custe o que custar

Apocalipse 14 apresenta três testes finais, decisivos, que o Deus Todo-Poderoso aplicará para purificar Seu povo:

  • O 1º teste é aceitar o modelo da criação de Yah: Terra plana, domo sólido e abismo.
  • O 2º teste é a prontidão para descartar todas as mentiras de Babilônia, reconhecendo sua condição caída.
  • 3º teste: Adoraremos unicamente a Yah, de acordo com Suas próprias regras e confiaremos nEle, como fez Seu Filho?

Esse 3º teste é o mais difícil que Seu povo enfrentará nestes últimos dias. A importância de passar neste teste não pode ser superestimada. A ameaça mais terrível já dirigida a humanos está embutida na mensagem deste teste. Falhar neste teste incorrerá na maior ira de Yah.

O 3º e último teste é encontrado em Ap 14:9-12:

“Então um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz, ‘Se alguém adorar a besta e sua imagem, e receber sua marca em sua testa ou em sua mão, também beberá do vinho da ira de Yahuwah, que é derramado com toda a força no cálice de Sua indignação. Ele será atormentado com fogo e enxofre na presença dos santos anjos e na presença do Cordeiro. E a fumaça de seu tormento sobe para sempre e sempre; e eles não têm descanso dia ou noite os que adoram a besta e sua imagem e quem recebe a marca de seu nome.’ Aqui está a paciência dos santos; aqui estão aqueles que guardam os mandamentos de Yah e a fé de Yahushua.’”

De fato, o teste final é sobre quem iremos adorar: Yah ou a besta e sua imagem?

A identidade da besta foi provada, sem qualquer sombra de dúvida, ser o papado e seus ensinos religiosos. A imagem da besta foi mostrada como uma estrutura de poder mundial que dominará sobre todas as nações da Terra, impondo sobre elas sua maneira de ver o mundo, como se fosse o resultado de uma grande explosão, a qual teria dado origem ao Universo e à vida em nosso planeta e outros, de onde supostamente virão seres dominadores, que se aliarão aos líderes políticos. religiosos e científicos deste mundo para perseguir, cancelar e destruir os que discordarem de suas ideias e regras.

Incorremos na ira de Yahuwah quando prestamos homenagem a Roma, adotando seu ponto de vista em relação ao mundo e às Sagradas Escrituras, subordinando-as à Ciência e a uma narrativa alterada da História, que começa com o big bang, evolução das espécies, intervenção “alienígena” (demoníaca) e adoção de um projeto de paz mundial contrário ao que diz a Revelação de Yah nas Escrituras, através de Seus profetas, apóstolos e de Seu próprio Filho.

É pecado alegorizar a Bíblia, negando sua literalidade, acrescentando-lhe ou omitindo informações e significados, e impondo regras e obrigações para a vida diária que destoem do que nela é dito, como por exemplo exigir um descanso obrigatório aos domingos, ainda que por razões ditas ecológicas e de sobrevivência.

A terrível mensagem do 3º anjo é uma advertência muito solene a todos, que estarão vivos pouco antes do retorno de Cristo à terra. Satanás usará o papado e instituições internacionais por ele apoiadas e mantidas, além de estruturas de poder como o governo dos EUA, para promulgar leis mundiais, que quando obedecidas constituirão o pecado hediondo de adoração ao poder da besta e a sua imagem.

Se nos submetermos a essas leis, receberemos a terrível marca da besta. A marca será recebida na testa, se o destinatário estiver convencido de que essas leis estão certas. Se o destinatário souber que essas leis são uma homenagem à besta, mas submeter-se a elas por suas ações, a marca será recebida em sua mão direita.

Receber a marca na mão direita reflete a falta de fé do indivíduo. Porque o direito de compra e venda será negada àqueles que se recusarem a receber a marca da besta, o ser humano que a aceitar. seja por convicção ou conveniência, estará se rendendo e prestando homenagem à besta. Agora é a hora de nos treinarmos para confiar apenas e totalmente em Yah.

À medida que as nações buscam economias sem dinheiro real em circulação e com o alcance invasivo da tecnologia em nossas vidas, é
cada vez mais fácil impor um sistema de “não comprar/vender” àqueles que se recusam a receber essa marca, confiando na Revelação literal de Deus em Sua palavra (a Bíblia).

Através de seus astrônomos, historiadores, filósofos e cientistas, Roma substituiu a terra plana, biblicamente imóvel pelo modelo de bola giratória e rotativa. Também substituiu o firmamento [o domo sólido] que Yah criou para cobrir a terra, por um espaço vazio infinito, repleto de galáxias e sistemas planetários, de onde virão alienígenas salvadores, os quais confirmarão esses ensinos antibíblicos do papado.

O Geocentrismo bíblico, substituído pelo Heliocentrismo pagão, levará a humanidade a sujeitar-se a Satanás em sua estrutura piramidal de poder. Outra razão fundamental para a queda ou rejeição divina de Roma é a teoria do big bang que ela inventou, a qual produziu mais ateus no mundo hoje, do que qualquer outro ensino. Esta teoria Satânica, que está sendo ensinada como mais do que uma teoria em todo o mundo, removeu Yahuwah de Sua criação.

Os pecados do Vaticano não se limitam aos pecados acima mencionados. Há muitos outros pecados. Não menos importante foi a morte de milhões de santos, por se recusarem a absorver os falsos ensinamentos de Roma. O Vaticano está realmente caído e esse fato deve ser proclamado alta e ousadamente.

Como o Vaticano infectou o mundo inteiro com seus falsos ensinos, o mundo, ao adotar avidamente esses falsos ensinos, tornou-se participante dos pecados de Roma. Cada pessoa que aceita voluntariamente as falsidades de Roma, torna-se cúmplice de Roma aos olhos de Yahuwah.

Nosso Pai amoroso não quer que nenhum de Seu povo sincero seja considerado cúmplice de Roma. O Vaticano serve ao inimigo de Yahuwah, e Seu povo deveria naturalmente se distanciar dos pecados de Roma, não defendendo suas falsidades. Preste muita atenção ao aviso solene de Yah:

“Eu vi outro anjo descendo do céu, tendo grande autoridade… E ele clamou em alta voz, dizendo, ‘A grande Babilônia caiu, caiu e se tornou uma morada de demônios, uma prisão para todo espírito imundo…Pois todas as nações têm bebido do vinho da ira de sua fornicação, os reis da terra cometeram fornicação com ela, e os mercadores da terra enriqueceram com a abundância de sua luxúria. E eu ouvi outra voz do céu dizendo, ‘Sai dela, meu povo, para que não sejais participantes de
seus pecados, e para que não recebais de suas pragas. Pois seus pecados alcançaram o céu, e Yah se lembrou de suas iniquidades.’”
Apocalipse 18:1-5

Se ignorarmos o comando do Céu ao não sair da Babilônia caída, isso significa q preferimos as falsidades de Roma à verdade eterna de Yahuwah.

A religião romana será exposta e punida pouco antes da volta de Cristo. Quando Roma for punida, todos os que continuarem a acreditar e viver pelas falsidades de Roma, também serão punidos com Roma. Ao recusarem-se a abandonar as falsidades de Roma, eles se tornam parte da Babilônia caída.

No primeiro teste, somos ordenados a adorar a Yahuwah como o criador da terra imóvel e do céu sólido. Muitos acham o 1º teste difícil de obedecer, pois provoca o ridículo de outros por nossa posição. Se não passarmos no 1º teste, como seremos capazes de passar no 2º teste?

O 1º teste de Ap 14 nos ordena q descartemos uma das mts falsidades de Roma. No 2º teste, somos ordenados a nos separar de TODAS as falsidades de Roma. Falhar em fazer isso significa que quando Yah punir Roma, Ele também punirá todos os que continuaram a se apegar aos pecados de Roma, adorando outros deuses como a Trindade, líderes religiosos, ídolos da música , cinema e tevê e, inclusive, supostas autoridades científicas e médicas, crentes na Evolução.

Misericordiosamente, Yah aponta no 2º teste em Apocalipse 14 o estado caído de Roma, Babilônia, a Grande, para o qual não ficamos sem advertência. Ele não quer que sejamos participantes de seus pecados, que alcançarão o céu. Ele nos ordena que saiamos da Babilônia, descartando e desmascarando suas falsidades.

No 3º teste, seremos testados ao máximo. A melhor maneira de garantir que não falhemos no 3º teste é passar no 1º e no 2º testes. Agora é a hora de descartar as teorias romanas do big bang, da evolução e do ciclo semanal que coloca o domingo como se fosse o sétimo dia, ou fim de semana, além de descartar todas as suas outras falsidades.

Agora é a hora de adorar a Yah como o criador da terra imóvel e do céu sólido acima de nós. Somente Yah é o verdadeiro Deus. Agora é a hora de denunciar a mentira do big bang dos Jesuítas. Agora é a hora de decidir permanecer fiel a Yah até o último suspiro em nossas vidas. Amém.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Novo sermão do Pr. Samuel Ramos reacende o fogo da esperança de que Jesus Cristo breve virá

Pertencemos à última geração, que presenciará os acontecimentos finais em rápida sucessão após seis mil …

NO MILÊNIO HAVERÁ A NOVA JERUSALÉM NA TERRA ??

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.