Quem não se vacinar contra a Covid não poderá mais frequentar cultos da IASD

A denúncia de que a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de uma de suas maiores e mais influentes congregações brasileiras, decidiu impor a vacinação contra a Covid 19 como condição obrigatória para que seus membros possam voltar a participar de cultos presenciais, foi feita neste sábado pelo irmão Daniel Silveira, líder do Congresso MV, que apresentou vídeo de um trecho da transmissão online do culto de 24/07/2021 no templo do Unasp Engenheiro Coelho, SP, durante fala do Pastor Elias Brenha, no momento dos anúncios.

E para completar o absurdo da situação, logo na sequência o pastor ameaça de exclusão todos os membros que não aceitarem autorizar a permanência e o uso de seus dados pessoais nos bancos de dados da Organização, dados esses obtidos inclusive através do acesso às plataformas e uso de aplicativos fornecidos pela Igreja. Chega a dizer que devemos obedecer a esse decreto do Governo, sem questioná-lo, contrariando recomendações sagradas do Deus Todo-Poderoso que proíbe a realização de censo ou contagem entre Seu povo e nos manda ser prudentes como as serpentes.

Curiosamente, a cobrança do pagamento de dízimos e ofertas por transferência bancária ou PIX, mesmo de membros não-vacinados, acontece logo depois.

Foi dito anteriormente aos membros em textos oficiais da denominação que a decisão quanto a se vacinar ou não contra a Covid 19 seria individual, de foro íntimo, para cada membro. Nem o próprio governo brasileiro tornou a vacinação obrigatória. Irá a Divisão Sul-Americana da IASD aprovar essa decisão e impor procedimento semelhante a todas as igrejas adventistas na América do Sul?

Atenção: O vídeo original do Unasp-EC foi editado neste domingo e retiraram o anúncio da exigência de vacinação para participar dos cultos presenciais. Foram também omitidos e bloqueados todos os comentários.

Confira reações de membros da Igreja ao vídeo original, postado no Youtube:

Apolônio de Jesus

Apenas os vacinados herdarão o Reino de Deus?

Jose Nilson Louro

Nenhuma instituição no Brasil ainda não tomou esta radical decisão. Que decepção UNASP, sairei deste canal e a comunicação somente Deus, essa não falha.

Dilma Cruz

Eu me recuso a acreditar que ouvi isso da boca de um Pastor tão consagrado… Muito triste! Ele só pode ter falado sem querer, ele se enganou em sua colocação, não,não é possível!! O Pastor foi infeliz em sua colocação quanto a exigência da vacina! Não, não posso acreditar…. O Pastor Brenha está equivocado! Ou alguém adulterou o vídeo! Não podem ser palavras dele! Imaginem quanta gente ficará sem ir na igreja? Qtos deixarão de congregar pelo motivo de não ter aceitado essa maldita “vacina” experimental,onde todos estão sendo cobaias ( Os que estão recebendo esse lixo em seu corpo)? Que o ESPÍRITO SANTO esteja com ele como sempre esteve e que ele se retrate enquanto é tempo…

Nem DEUS nos obriga a nada! O SENHOR nos deu o livre arbítrio! E agora ,se não tomamos essa” vacina” não poderemos mais ir na igreja?
Misericórdia!!!

Cláudia Raquel

Imagino a tristeza de Jesus e do Pai vendo isso. Mas, na Sua Onipotência Eles já sabiam
Para nós que é novidade

Graça torres

Misericórdia Nem o governo está proibido da gente entrar nos lugares a igreja está proibindo a gente de ir na igreja misericórdia Depois diz que não tem nada a ver

Open Eyes

Fiquei confuso com um negócio aqui: imagine que a vacina tenha sido apenas para os que têm entre 20 e 30 anos (é só pra ilustrar, ok?). E um jovem de 25 anos se recusou a tomar. Ele vai na igreja no sábado junto com um amigo que tem 35, ou seja, ainda não está no grupo que vai se vacinar. Os dois chegam na igreja, nenhum dos dois tomou a vacina (um porque não quis e o outro porque não chegou sua vez). Mas um vai entrar e o outro não. Qual é a lógica ou a ciência por trás dessa decisão da comissão administrativa? Por que o que não vacinou por recusa causará problemas e o que não vacinou por não ser a hora do seu grupo não causará? Ambos estão sem vacina. O resumo disso tudo é que a decisão da comissão administrativa foi puramente coercitiva, sem nenhuma lógica, muito menos comprovação científica, e principalmente sem nenhum cristianismo. Meu conselho aos barrados é que procurem outra igreja adventista na região, pois até agora acho que o UNASP EC foi a única igreja que tomou essa postura. Lamentável!

Rosemari costa

Nao e uma surpresa, como pensam em controlar vao verificar se cada um se vacinou? Nao obrigatoria e uma escolha pessoal e moro na suica aonde ate pessoal medico nao esta se vacinando, quem nao e vacinado e que corre risco nao o contrario!

Aline Alacrino

Como assim “pastor” Elias???? Que absurdo é esse? Assumiram o lugar de Deus? Cabe a Ele, separar pessoas, não à sua igreja. O que vcs dirão para as visitas? E os dízimos dos não vacinados, aceitarão??? Que vergonha! Que vergonha Senhor! Esse discurso não me representa como adventista do sétimo dia. Igreja que tem uma mensagem de saúde, exigir vacina?? Temos princípios que nos regem e nos proporcionam uma vida saudável com a benção de Deus. Termino dizendo: Que vergonha!!!

Bruna Skrippa

Interessante a fala do pastor, logo após falar da vacina, quando ele entra no tema no termo de consentimento… “Nós precisamos aceitar isso que é um… Decreto. E nós precisamos nos colocar dentro dele como igreja.” Imagine essa frase em um futuro próximo.

“Sabe porém isto, que nos últimos tempos sobrevirão tempos TRABALHOSOS…”

João Magaieski

Absurdo. Jamais vou pisar nessa igreja e já vou me desinscrever do canal. Estão seguindo a cartilha do Chico (666) e da Nova Ordem Mundial! Misericórdia!

Debyliz & A Vida no Campo

Que absurdo, a onde vai parar a igreja, com esse acordo com o estado de proibir, os membros de ir a igreja se não tomar esse veneno. E essa história de assinar um termo, por favor para que isso? Se durante toda a nossa vida não precisamos assinar nada a não ser a ficha batismal, tudo isso é muito suspeito e as explicações não estão claras, sinto muito por tudo isso.

mirian coelho

Parece que é uma ordem para todas as igrejas adventistas, só poderão entrar os vacinados, os dízimos e ofertas dos não vacinados tb não serão aceitos, pois vc oferta e dizima aonde congrega, ou seja, a arrecadação irá cair, vamos ver o desfecho disso tudo, haverá uma divisão, uma igreja só para os não vacinados, misericórdia, rsrs

José Torres

Treta das picadas, onde está a confiança em Deus

Assim Diz o Senhor

Igreja Domiciliar:
Ellen White diz…Quando os homens de Israel testemunharam o curso corrupto dos sacerdotes, acharam mais seguro para suas famílias não ir ao local designado de ADORAÇÃO. Muitos saiam de Silo com sua paz perturbada, sua indignação despertada, até que finalmente determinaram oferecer ELES mesmos SEUS sacrifícios concluindo que isto seria completamente aceitável a Deus, ao invés de sancionar de qualquer maneira as abominações praticadas no santuário. Sinais dos tempos. 1 de dezembro 1881. parágrafo 13…… dentro da igreja e um povo remanescente; quando Ellem White fala que a igreja não vão cair, e o que Jesus diz..onde a 2 ou mais reunidos em meu nome, aí estarei.

A igreja são pessoas, a instituição se apostatou a muito tempo, desde que colocarão cruzes, que está no grande conflito, o mundo , a moda e o pior a Música. Deus tem como aqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus como a menina dos olhos de Deus. Ser adventista do sétimo dia para mim é um privilégio, Agora i que a instituição está a fazer com a denominação apoiando a vacina é um genocídio aos membros, uma vacina experimental que muitos cientistas estão se levantando contra essa VACINA. Silo reforça os obreiros de sustento próprio. Agora o problema é confundir…IGREJA COM OS SACERDOTES OU MELHOR COM.A.ORGANIZACAO. quando eu disse que a igreja caiu, me expressei mal, a igreja onde ainda existe um.remanescente ( poucos Elias e João Batista que ainda existem lá dentro), pois a organização e que já caiu e a muito tempo. Vigiar e ORAR……

Alaide Barreira

Serà qie escutei direito? Quem nao tomou vacina nao pode ir a igreja? Todos tem o direito de ir e vir . Absurdo ,

Edna Bastos

A história se repete:

“O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.” Ecl 1 9 e 10

Do mesmo modo que Elias, João Batista, Jesus não puderam pregar a mensagem dentro da igreja, nós também seremos expulsos das igrejas antes do dia do Senhor:

Eu vi que tanto a igreja nominal quanto os adventistas nominais como Judas nos trairia e nos entregaria aos católicos para ganhar sua influência e ir contra a verdade. Os santos então seriam uma cidade sombria, pouco conhecida pelos católicos; mas as igrejas e os adventistas nominais que conhecem nossa fé e costumes (eles nos odiavam por causa do sábado, pois não podiam refutar sua solidez), eles vão trair os santos e entregá-los aos católicos, dizendo que eles ignoram as instituições do povo; isto é, eles guardam o sábado e eles são indiferentes ao domingo. — S&M páginas 7 e 8.

Eis o que está preparado para o povo fiel de Deus. Portanto irmãos, que esta proibição de estarmos na Casa de Deus para o adorar nos encha de zelo pela causa de Deus e avancemos para trabalhar fora das igrejas pela vinda do Messias. Que Deus nos encha do Teu Santo Espírito para que a nossa missão seja cumprida para que possamos dizer naquele dia: “Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.” — Isaías 25. 9

Sandra Ap jesus

Bem que Jesus disse que os inimigos do homem são os da sua própria casa, MT 10: 36. Que tristeza, não esperava isso daqueles que professam serem servos de Cristo, é chorar!

Francisney Carvalho

Que absurdo, não acredito que estou vendo isso acontecer, ainda mais vindo de uma igreja como essa. O último lugar do mundo que poderia se posicionar com relação a esse assunto seria a igreja. Ameaça a restrição de direitos e liberdades individuais das pessoas por conta de uma vacina tão polêmica e que tem sido tão questionada por profissionais isentos e agora querendo obrigar membros a autorizar o compartilhamento de dados??? Espero que a maioria não se proste a esse ato isolado e ditatorial.

Cristianne Pequeno

Apesar da Palavra de Deus dizer que devemos nos congregar creio que chegou o momento dos PGs nos lares como diz o Espírito de Profecia. Essa será a forma de reunião nos últimos dias…

CL

Lamentável. A igreja que “pregava” a liberdade de consciência resolveu proibir membros não vacinados de frequentar a própria igreja… Já podem aproveitar a oportunidade e colocar uma “estrela de Davi” ao lado dos nomes dos membros não vacinados aí na lista de “dados consentidos”… Para não parecer hipocrisia, agora também é hora de começar a deixar de recolher os dízimos e ofertas dos membros não vacinados😉…. Fiquem tranquilos irmãos, toda essa sinalização de virtude é muito amor ao próximo (sqn)….….Podem confiar, É tudo pelo bem comum….. o soro milagroso vai salvar a vida de todos🙄😵‍💫😔

De Oliveira Jr

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Mateus 23:13, se Deus não força o pecador em seu livre arbítrio a aceitá-lo, quem são vocês que impedem as pessoas de entrarem na sua casa de oração, alegando estar protegendo as vidas dos membros? a igreja remanescente não deveria prestar a esse papel, que os vacinados que estão protegidos, não se preocupem com quem não está, se ela funciona não coloca em risco quem já se vacinou, mas não juguemos aos que não confiam, para que não peque aquele que não se vacine, contra sua própria consciência, que o legalismo não seja movido pelo joio, mais que o trigo, que são os fiéis, não se contamine. Se tratando de São Paulo, nada mais nos surpreende, com um governador extremista, lobista da China, que não acredita em Deus, muito me surpreende que a igreja dobre o joelho tão rapidamente ao estado. Se esta moda pega, controle de identidade, será fácil perseguir os o que não se vacinam, é o fim da IASD, e aí se cumpre o que se fala de que haverá mais salvos fora dela do que dentro, Deus abençoe São Paulo!

Falcon hawk

Tristeza, depois de ter anos trabalhado no Unasp-ec fico muito decepcionado pela falta de compreensão dos líderes da igreja na questão da liberdade. Infelizmente, a característica do remanescente está indo por àgua abaixo. Nossa identidade de povo remanescente está se misturando com o mundo e suas ideologias.
Misericórdia, o tempo do fim se aproxima.

Rufino Vertello dos Santos

Até os Parlamentares não Aprovaram tal Medida nem Shopping, nem Empresas de Ônibus, nem Empresas Aéreas, nem Trens, ai Vem os ” Irmãos Querendo Inventar Moda” …..Lastimável

Voz do Deserto

Igreja de todos os povos ???
NÃO , só para quem Tomar vacina !!

Moisés Serrão Paragominas

Ainda bem que o Remanescente fiel tem que ser inteiramente obediente a Deus, e não aos ditames do suposto pastor da igreja do UNASP Engenheiro Coelho.

Eric Dietz

Bom dia meus irmãos, fiquei chocado com a vossa decisão de limitar as inscrições para ir a casa do meu (nosso) Pai celestial a visitas ou membros que tenham uma ou mais doses de vacina. Não é preciso ser teólogo para saber que isto é claramente contra tudo o que está escrito. Para mim isto é claramente um dos maiores escândalos na história do adventismo e é claramente contra tudo que nos pegamos. Saudações cristãs.

Emerson Garcia

Sou Adventista do Sétimo Dia e Infelizmente repudio a está nota da IASD Engenheiro Coelho. É uma decisão arbitrária, anti ética e inconstitucional. É inaceitável ver nossa própria igreja serceando nossa liberdade de escolhas e impedindo nosso direito de frequentar os cultos. Lamentável

Bruno Aguiar

A história nos mostra muito. Pesquisem e vejam o triste comportamento da IASD na Europa durante a 2ª Guerra Mundial. Não está sendo diferente de agora. Muito triste 😢😔.

CL

E ainda não sabem a razão dos membros não assinarem termo de consentimento de dados nenhum! 😵‍💫

Vida Campestre

Igrejas nos lares. O Senhor chama Seus filhos para irem para o campo e estabelecer alí Sua igreja.

Márcio Conte

Agora a Igreja Adventista já tem seu próprio Papa Francisco Elias Brenha. Servo de Baal

Madeleine Marto

Apostasia da Iasd… realmente as corporações parceiras do poder público agem deste modo. Ligada ao estado para obter benefícios tem que se dobrar as exigências. É uma vergonha… Deus deve estar triste, deu seu Filho amado para ver esta vergonha…. A vacina é uma opção e é uma decisão pessoal de fé e relação com Deus. Ainda bem que as pessoas não assinam esse termo de consentimento. Decreto humano que limita as pessoas a ir adorar a Deus. Não vêem a mão do maligno.

Charles Lobato

A separação entre o joio e o trigo começa a ficar bem visível. A que ponto esses homens estão chegando, privar dos cultos de adoração os não vacinados, é o cúmulo do absurdo. Se curvando diante do mundo para não perder privilégios. Se submetendo as normas dos homens para agradar aos mesmos com medinho de não se encaixar nas normas mundanas. É um meio de ser o braço do estado para impor a vacina aos membros da igreja.

Assim como a mensagem do terceiro anjo tem como braço direito a verdadeira mensagem de saúde, infelismente o contrário também é um fato, a falsa mensagem de saúde também é o braço direto da mensagem da besta. Escolham diante de quem irão se curvar e a que mensagem de saúde irão adotar, as vacinas ou os 8 remédios verdadeiros? Dois braços estão estendidos, o braço direito da mensagem da besta ou o braço direito da mensagem do terceiro anjo. A mensagem das vacinas sabemos que não é o sinal da besta assim como sabemos também que a mensagem de saúde verdadeira não é o selo de Deus, mas é o braço direito para a aceitação da marca da besta ou do selo de Deus.

Deus ou Diabo? Princípios de Saúde ou Vacinas? Sábado ou Domingo? Escolhamos a quem iremos servir. Vida no Campo X Vida nas Cidades.

Neilson Soares

O que é liberdade de consciência??? Deus trabalha assim??? Obrigando as pessoas?? O verdadeiro remédio para ao covid eles não ensinam mais, que são os oitos remédios naturais.

Joseph Davidovich

Recebi o link do vídeo em meu celular e vim verificar a veracidade do mesmo. Certamente é impressionante a ação da IASD sobre a não permissão, a não autorização de um membro ou pessoa de participar de um culto no templo caso a mesma não tenha tomado a 1ª ou 2ª ou dose única do “imunizante” contra o novo corona vírus. Com tal atitude, está infringindo o direito de ir e vir das pessoas, de acordo com a Constituição Brasileira. Não há em todo o território nacional alguma legislação que obrigue o brasileiro a tomar o imunizante. A IASD está abrindo uma brecha para uma contestação judicial, mesmo em tempo de pânico por causa do vírus chinês… Ao nosso ver, a IASD está se precipitando. Ela deve continuar com as medidas de “distanciamento social”, se for o caso, passar a mão no álcool, o uso de máscaras, etc. É um contrassenso tal atitude vindo de uma “religião” que prega a “liberdade” (Liberdade Religiosa) entre os seus iguais e que prega, também, o conhecido conceito dos 8 Remédios Naturais!

Bruno Sá

Jesus irá intervir e vocês falsos pastores, irão pagar caro…

Rinaldo Melo

Mateus 16:18 Também eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a “Minha” igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. A igreja é de Jesus;com que autoridade estes homens tem de proibir que o remanescente de Deus entre na casa do Pai. O fato destes homens serem pastores, não lhes da o direito de proibir qualquer irmão de entrar na casa do Pai. Está postura vai criar uma grande divisão na igreja.

“Nós vamos ter que esperar você tomar pelo menos uma dose.” A igreja é a casa do Pai. não sou membro da nossa querida IASD Unasp, mas queria ver que ia me impedir de entrar na casa do Pai.

Paulo Souza

Verdade, cara de pau esse pastor, vamos esperar tomarem a vacina, outras palavras, se não vacinar, não entra na igreja. Vamos nos separar e criar uma Igreja q tenha fé em Deus, e não esteja de braços com a Nova Ordem Mundial.

Marileide Reichenbach Arrais

Vamos dar deslike e deixar de seguir esse pastor. Decepção

Ivan Palacios

Não é difícil imaginar que estando EGW viva em nosso tempo, se ela endossaria a proibição da entrada na casa de Deus quem houvesse optado por ainda não tomar a vacina, a qual nem as próprias fabricantes se responsabilizam pelos seus efeitos colaterais… Lamentável!! Depois dos pastores ASD na reunião ecumênica do papa, agora vem essa… Vivemos tempos sombrios!!! Quem está em pé, cuide que não caia!

Marileide Reichenbach Arrais

Absurdo isso, exigir vacinas para entrar na igreja. E no céu , o pastor acha que entrarão somente os vacinados??

Natasha Tnk

E quem for barrado por não ter tomado a vacina, o dízimo Tb não será aceito?? Quem não assinar a carta de consentimento de compartilhamento de dados Tb vão deixar de aceitar seus dízimos??? Que absurdo!! No começo da pandemia a coisa que mais se preocuparam foi em pedir que os membros não deixassem de ser fiéis nos dízimos e ofertas! Agora que as ovelhas precisam de ajuda espiritual para enfrentar toda essa situação, querem proibir de frequentarem a igreja de forma presencial por não seguirem a vontade de vocês de tomarem uma vacina que nem tem eficácia?? Isso é para sacudidura da igreja!!! Deus está peneirando!!! E o pior que a pregação do pr. Adolfo se perdeu por conta do anúncio do pr. Elias Brenha no começo… Muito usado pelo inimigo!

Elailson Silva

Aonde fica o livre arbítrio do ser humano de tomar a vacina ou não? A igreja tá estipulando e nem disfarçar que só pode ir ao culto quem tomar essa vacina. Totalmente errado isso

Fatima Candido De Souza

Se isso não fosse algo com objetivo obscuro não seria obrigatório e não haveria sanções e proibições.A igreja se contaminou com a promiscuidade do mundo.Aleluia por lá no céu não haver PLACA DE IGREJA.

Fatima Candido De Souza

Chegou o Comunismo na Igreja Adventista.

Gabi Alves

Antes dessa decisão a organização deveria ter lido a bula da vacina nela está bem claro situações que a pessoa não pode tomar a vacina e o médico que determina seu uso ou não. Se preparem para prestar contas a Deus por essa exclusão de irmãos da Iasd por não tomar vacina. Com Deus não se brinca

Marcelo Cunha

Lobos em pele de ovelhas? Sério mesmo pastor Brenha? Trabalhando descaradamente para fins dos jesuítas? Absurdo. Jesus está mesmo às portas.

JESUS É O MESSIAS.

Depois só entrarão nessa igreja IASD os que estiverem com a marca da besta.

mirian coelho

Nosso foco é a pregação das 3 mensagens angélicas, um dos braços é a mensagem de saúde e o sábado. A contrafação da besta tb é a mensagem de saúde (vacina) e o domingo verde.

Não sejamos enganados, deveríamos estar testemunhando ao mundo a mensagem de saúde com a nossa própria vida e não fazendo campanha de vacinação, isso é para os que não conhecem a nossa mensagem.

Rinaldo Melo

Com certeza, mensagem de saúde está ligada a terceira mensagem Angélica

Sales Roberto

Amém…vou publicar este tão verdadeiro parecer! Deus a abençoe o Seu povo nestes momentos finais🙏

sara feller

Vacinolatria . Bezerro de ouro. Deus vacina. Vergonha alheia. Acordem povo remanescente. Minha saúde é meu sistema imunológico. Aberração aO Eterno Deus. Sai dela povo meu.

CL

Exatamente irmão, ai dos membros que não se curvarem diante do “soro milagroso”…

Eduardo Yukio Zetehaku

Sigamos os conselhos para o fim dos tempos. Foco em Jesus, muita oração, muito estudo da Bíblia e dos livros do Espírito de Profecia; aliado aos 8 remédios da natureza; vida no campo; pequenos grupos e evangelismo nas cidades; Vamos lá povo remanescente! Vamos focar na solução e não dar atenção aos problemas.

Izabel Teixeira de Assunção

Também vejo dessa forma, a Palavra de Deus em primeiro lugar, o Espírito de Profecia, seguir os preceitos e ensinamentos da Bíblia, fazer o que Deus ordena

Francisco Lopes de menezes Menezes

Caro pastor Elias os senhores não acham que estão se antecipando tomando uma postura que pertence ao estado em relação a divisão dos vacinados? Os senhores não estão acompanhando o está acontecendo na Europa em especial na França com essa atitude?

mirian coelho

Olha esse vídeo do Walter Veith falando exatamente sobre essa questão do envolvimento da igreja

Noeme Soares

Pastor, mesmo vacinada a pessoa pega o vírus e transmite o vírus. Experiência na minha própria família

Apolônio de Jesus

A Igreja é dele é?

AdventTourist

ABSURDO!!!!! Sou adventista de coração, e seria mesmo que a IASD como organização cessasse de existir. Nós adventistas, como protestantes deveríamos sempre defender como sagrada a LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA.

Essa regra está respeitando a liberdade de consciência das pessoas que de acordo com suas convicções decidiram não tomar a vacina? Aliás. Quem acha que a vacina é necessária para proteção, que a tome! E uma vez que tomou, SEJA COERENTE e CREIA que ela te protegerá dos não vacinados.

Edna Bastos

Será que a IASD se tornará o braço do papado como descrito em Daniel 11??? Será que nossa querida e amada igreja foi sequestrada pelos jesuítas??? Será que não tem valentes em Israel??? Será que todo o povo vai permitir que a lei de Deus na forma das leis de saúde seja calçada a pés??? Onde estarão os Elias modernos??? Onde estarão os João Batistas que darão suas cabeças por amor a Deus e sua Palavra??? Onde estarão os Davis que enfrentarão os Golias modernos??? E os valentes de Gideão? Será que não vão aparecer os amigos de Daniel que estarão dispostos a enfrentarem a fogueira ardente para não transgredir as leis de Deus??? E Ester que arriscou a vida para salvar o seu povo???

Quanta fraqueza, quanta falta de zelo!!! Quanta covardia e quanta falta de fé! Quanta cegueira espiritual, quanta pobreza! Quanta miséria, quanta nudez! Quanta ânsia de vômito temos causado no Mestre amado!

Até quando Senhor? Até quando o Senhor vai conseguir suportar tamanha TRAIÇÃO DE SEU POVO!

sara feller

Sai dela povo do advento. Esse povo com CNPJ já apostou.

sulla souzza

Bom… Essa atitude não me surpreende, ela simplesmente mostra o tempo em que estamos vivendo, o tempo do fim. Jesus está voltando!!! As profecias estão se cumprindo e a ciência não poderá mudar isso.
Acreditar na falsa esperança que TD vai melhorar e passar é mais fácil quando se está longe de encarar a verdade. Tudo é profético, então façamos a nossa parte, amar a Deus sobre todas as coisas e enfrentar ainda o que está por vir sem soltar a mão de Cristo!!!

Jane Jays

O inimigo deve estar muito satisfeito com esses déspotas na IASD.

Maria Regina

O que esse homem está fazendo,é ridículo! Se ELES continuarem com essa posição, vão perder muitos membros.

Veredas Antigas

Que tristeza, que tristeza. Ajude-nos Senhor, nossos líderes estão cegos

Denise Oliveira

Por mim fecham as portas por falta de dízimos e ofertas! kkkkkk Que os grandes do topo sustentem a igreja,já que ela é rica!!!!kkkkkkk

Elber Borges

Quando a mensageira do Senhor diz que o povo de Deus deve defender a liberdade de consciência e a IASD adota esta restrição quanto a vacina, é que vemos o ponto em que a liderança da IASD chegou. Lamentável!

Marileide Reichenbach Arrais

Lamentável mesmo . Totalmente absurda essa decisão .

Silvanira Lago

A hipocrisia de alguns lideres e pastores virou moda, na iasd, acordem meus irmãos isto é ditadura que absurdo é este cadê a fé e a mensagem saúde? 8 remedios naturais, precisamos mesmo ser cobaias pra assistir os cultos?

Vida com Propósito

Se você não estiver vacinado, não poderá entrar no templo. Eu não estou chocada com o que ouvi, são seres humanos. Eu espero tudo de seres humanos… Estou enojada… Mas… Graças a DEUS que nos dá a vitória por meio do Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém.

Edna Bastos

Como ficam os visitantes? Serão também impedidos de ir à Cristo porque não são vacinados? As portas da igreja estará fechada para estes também? Quanta contradição!!! Jamais imaginei ver uma liderança tão Fraca, acovardada e vendida para a elite satânica!!!

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

OS MANDAMENTOS DA IMAGEM DA BESTA

“Vocês me ensinaram a não beber café e agora querem me obrigar a me vacinar?”

O Capitão Graham Hood ainda é funcionário da Qantas Airways. Qantas Airways Limited é a …

Um Comentário

  1. Valtenes Claudino resende

    A nova ordem mundial vai impor: a vacina, a moeda única, um só governo, uma só religião. Muitos adventistas estão esperando que a guerra seja entre o sábado e domingo; porém em Genesis 1: 14 ao 19 o criador fala de um calendário que não bate com o gregoriano. Ali nos mostra um dia de 24 horas, uma mês de 28 dias e o ano com 13 meses. Se analisarmos por esse calendário que diz que ; o sol e a lua marcaria dias, meses e ano chegaremos a seguinte conclusão; o sol e a lua foi criado no quarto dia, aí é contarmos mais dois dia no terceiro é o sábado do criador, confirmando isso o profeta isaias nos informa que: na nova terra existirá o sábado e a lua nova. O sábado pir ser um sinal entre o criador e a criatura, e a lua nova por nos lembrar a cada mês que o quarto dia da semana se faz presente. Cpnta se mais dois dias no terceiro é o sábado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.