3 Testes finais de Apocalipse 14: O segundo é sobre romper de vez com Roma

3 TESTES DETERMINARÃO NOSSO DESTINO ETERNO. O 2º TESTE É SOBRE A SEPARAÇÃO DE BABILÔNIA

No 1º teste, somos ordenados a adorar a Yah (Deus)  como o criador da terra imóvel e do céu sólido. Significa que precisamos renunciar ao modelo da bola giratória e rotacional de Satanás, no qual todos creem.

Voltamos novamente a Apocalipse 14 e versículo 8 para o texto do segundo teste:

“E seguiu outro anjo, dizendo, Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, porque ela fez todas as nações beberem do vinho da ira de sua fornicação.” Babilônia, a grande cidade, é o apelido bíblico para Roma.

Apocalipse 17 descreve esta cidade como aquela “que reina sobre os reis da terra.” O Vaticano tem relações diplomáticas com mais países do que qualquer outro estado soberano. Mas são os pecados desta cidade que fazem Yahuwah apontar o Vaticano, em Roma, como a grande cidade caída.

Vejamos as razões pelas quais Yahuwah declarou o Vaticano como a cidade caída: porque “ela fez todas as nações beberem [adotarem] do vinho [ensinamentos] da ira de sua fornicação [imoralidade].” A Cidade é imoral porque empurrou seus falsos ensinamentos para todos.

Embora seja o menor país do mundo, a Cidade-estado do Vaticano, é a sede da Igreja Católica e residência oficial do papa, cuja influência alcança profundamente todos os países do mundo, que o recebem como autoridade política e líder máximo de um falso cristianismo que se afastou das Escrituras hebraicas, misturando-se ao paganismo.

O Vaticano é uma monarquia totalitária, onde os poderes executivo, legislativo e judiciário são comandados pelo papa. No ano 40 d.C., a área onde está o Vaticano abrigou o circo do imperador Calígula. O obelisco que resiste até hoje no centro da praça de São Pedro foi levado do Egito para decorar o circo.

Como sucessor dos imperadores romanos, o papa apoia e promove hoje a implantação de um único governo e uma única religião mundial, capaz de unificar todas as nações e religiões existentes, sob uma única governança e fé. Essa nova religião nada tem a ver com os ensinos da Bíblia.

A cosmologia hebraica foi abandonada, O monoteísmo hebraico foi substituído pela crença em uma trindade, intercessão de santos e tolerância com crenças pagãs em outros deuses. As Escrituras hebraicas deram lugar a filosofias pagãs, tradições humanas e ensinos da falsamente chamada Ciência.
As raízes hebraicas da religião de Cristo foram eliminadas pela adoção até de outros nomes para Yah e Seu Filho Yahushua, além da imposição de outros dias de festas e guarda, Semana Santa, Páscoa, Corpus Chist, Dia de Nossa Senhora e outros santos, Natal, domingo, etc.

Por influência de Roma, toda a Cristandade deixou de lado o Shabbath do 7º dia de Yahuwah e o substituiu pelo Domingo de Roma, o dia pagão para a adoração do Sol. Este ato hediondo por si só é base suficiente para ser declarado por Yah como caído. Ser declarado
caído significa que o ponto sem volta foi alcançado

Roma não apenas cancelou o calendário de festividades definido por Yah e Seu sábadp do 7º dia, mas também substituiu o modelo
bíblico da criação da terra plana e imóvel e do firmamento metálico por seu próprio modelo corrupto de uma bola rotativa que está girando no espaço vazio infinito.

Pode surpreender muitos saber que a ordem Jesuíta de Roma produziu mais astrônomos do que provavelmente qualquer outro grupo demográfico específico. Um estudo dos astrônomos do século 16 ao século 21 revela um verdadeiro Quem é Quem de astrônomos importantes que também eram padres Jesuítas.

As contribuições dos Jesuítas para a astronomia são significativas o suficiente para que 34 crateras na lua tenham seus nomes. Além disso, o Vaticano possuiu mais telescópios e observatórios do que qualquer outra organização. A NASA e o Vaticano possuem LUCIFER, o maior telescópio binocular do mundo.

Não apenas os astrônomos Jesuítas do Vaticano desde o século 16 empurraram implacavelmente o modelo heliocêntrico como verdade até que se tornou o modelo aceitável de cientificismo hoje. E foi também o padre Jesuíta Georges Lemaître que inventou a teoria do big bang, outro grave ataque à Palavra de Yah, que reforça a crença na Evolução como origem da vida.

Para recapitular, Babilônia, a Grande Cidade [Vaticano] caiu porque abandonou a Bíblia. Mudou os tempos e as leis, adotando outro calendário de festividades e adoração, diferente do implantado por Yah e o substituiu por um calendário pagão, que hoje é usado por quase todos os países do mundo. No calendário de Roma, o primeiro dia da semana é celebrado como se fosse o sétimo, dia de descanso, fim de semana.

Através de seus astrônomos, Roma substituiu a terra plana biblicamente imóvel pelo modelo de bola giratória e rotativa. Também substituiu o firmamento [o domo sólido] que Yah criou para cobrir a terra, por um espaço vazio infinito; Geocentrismo substituído por Heliocentrismo.

A 3ª razão para a queda de Roma é a teoria do big bang que ela inventou, e que produziu mais ateus no mundo hoje, do que qualquer outro ensino. Esta teoria Satânica, que está sendo ensinada como mais do que uma teoria em todo o mundo, removeu Yahuwah de Sua criação.

Os pecados do Vaticano não se limitam aos pecados acima mencionados. Há muitos outros pecados, não menos importante é a morte de milhões de santos, por recusarem absorver os falsos ensinamentos de Roma. O Vaticano está realmente caído e este fato deve ser proclamado alta e ousadamente.

Como o Vaticano infectou o mundo inteiro com seus falsos ensinos, o mundo, ao adotar avidamente esses falsos conceitos, tornou-se participante dos pecados de Roma. Cada pessoa que aceita voluntariamente as falsidades de Roma torna-se cúmplice de Roma aos olhos de Yahuwah.

Nosso Pai amoroso não quer que nenhum de Seu povo sincero seja considerado cúmplice de Roma. A religião do Vaticano é inimiga de Yahuwah, e Seu povo deveria naturalmente se distanciar dos pecados de Roma, não defendendo suas falsidades.

Preste muita atenção ao aviso solene de Yah:

“Eu vi outro anjo descendo do céu, tendo grande autoridade… E ele clamou em alta voz, dizendo, ‘A grande Babilônia caiu, caiu e se tornou uma morada de demônios, uma prisão para todo espírito imundo…Pois todas as nações têm bebido do vinho da ira de sua fornicação, os reis da terra cometeram fornicação com ela, e os mercadores da terra enriqueceram com a abundância de sua luxúria. E eu ouvi outra voz do céu dizendo, ‘Sai dela, meu povo, para que não sejais participantes de
seus pecados, e para que não recebais de suas pragas. Pois seus pecados alcançaram o céu, e Yah se lembrou de suas iniquidades.’”
Apocalipse 18:1-5

Se ignorarmos o comando do Céu ao não sair da Babilônia caída, isso significa que preferimos as falsidades de Roma à verdade eterna de Yahuwah.

Roma será exposta e punida pouco antes da volta de Cristo. Quando Roma for punida, todos os que continuarem a acreditar e viver pelas falsidades de Roma, também serão punidos com Roma. Ao recusarem-se a abandonar as falsidades de Roma, eles se tornam parte da Babilônia caída.

No primeiro teste, somos ordenados a adorar a Yahuwah como o criador da terra imóvel e do céu sólido. Muitos acham o 1º teste difícil de obedecer, pois provoca o ridículo de outros por nossa posição. Se não passarmos no 1º teste, como seremos capazes de passar no 2º teste?

O 1º teste de Apocalipse 14 nos ordena que descartemos uma das muitas falsidades de Roma. No 2º teste, somos ordenados a nos separar de TODAS as falsidades de Roma. Falhar em fazer isso significa que quando Yah punir Roma, Ele também punirá todos os que continuaram a se apegar aos outros pecados de Roma.

Misericordiosamente, Yah aponta no 2º teste em Apocalipse 14 o estado caído de Roma, Babilônia, a Grande, para que não fiquemos sem advertência. Ele não quer que sejamos participantes de seus pecados, que alcançaram o céu. Ele nos ordena que saiamos da Babilônia descartando suas falsidades.

No 3º teste, seremos testados ao máximo. A melhor maneira de garantir que não falhemos no 3º teste é passar no 1º e no 2º testes. Agora é a hora de descartar o calendário falso de Roma como uma ferramenta para restabelecer o calendário de suas festas e verdadeiro dia de adoração, além de descartar todas as suas outras falsidades.

Agora é a hora de adorar a Yah como o criador da terra imóvel e do céu sólido acima de nós. Somente Yah é o verdadeiro Deus. Agora é a hora de denunciar a mentira do big bang dos Jesuítas. Agora é a hora de decidir permanecer fiel a Yah até o último suspiro em nossas vidas. Amém.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Novo sermão do Pr. Samuel Ramos reacende o fogo da esperança de que Jesus Cristo breve virá

Pertencemos à última geração, que presenciará os acontecimentos finais em rápida sucessão após seis mil …

NO MILÊNIO HAVERÁ A NOVA JERUSALÉM NA TERRA ??

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.