8 Venenos atuais, disfarçados como alimento e remédio, são aliados da Covid

https://i2.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/08/Poison-Canned-Food1.jpg?w=618

Se a maioria dos seres humanos não poluísse seu corpo todos os dias com toxinas que se passam como alimento e remédio, eles realmente não teriam que se preocupar em estar com o sistema imunológico comprometido, que é a isca perfeita para “Covid”.

Como descobrimos recentemente que “Covid-19”, junto com as variantes “Delta” e “Lambda” nada mais são do que um resfriado, vírus comum ou infecção bacteriana, podemos compreender melhor que a melhor maneira de prevenir e combater a infecção é tratando seu corpo como um templo e recusando-se a poluí-lo com alimentos perigosos e processados ​​e remédios químicos feitos em laboratório, incluindo vacinas sujas .

É hora de “limpar sua vida” e começar evitando esses 8 poluentes corporais

# 1. O flúor na água da torneira causa câncer, ossos quebradiços, demência e diminuição do QI .

# 2. Trilhões de nanopartículas que são injetadas sob o pretexto de “vacinas” estão afetando todo o sistema vascular das vítimas da vacina todos os dias e durante toda a noite, causando uma inflamação gradual e crônica do tipo assistência médica e imunidade comprometida.

# 3. As máscaras Covid estão criando e reproduzindo bactérias na boca, garganta e pulmões que levam à pneumonia e outras infecções, que resultam em “positivas” no teste de PCR para Covid-19 ou Delta .

# 4. Os medicamentos prescritos são conhecidos por causar inflamação crônica , a raiz de todos os males de saúde. Dois em cada três americanos usam essas drogas diariamente agora.

# 5. Os alimentos branqueados cobram diariamente os órgãos vitais de limpeza , incluindo o fígado, os rins, o pâncreas e a bexiga. Pense em açúcar branco, farinha branca, massa branca e pão branco. Até mesmo parte da carne é branqueada para matar a E-Coli ou a salmonela, e então tingida de volta ao rosa ou vermelho para venda.

# 6. Os produtos de higiene pessoal geralmente são carregados com produtos químicos que alimentam a inflamação crônica, incluindo talco, alumínio, ftalatos, petróleo, mercúrio (maquiagem) e a lista continua.

# 7. Produtos anti-bacterianos, incluindo lenços umedecidos, desinfetante para as mãos, sprays e produtos de limpeza. Eles matam TODAS as bactérias, incluindo as boas que estimulam a flora intestinal. Isso diminui a função do sistema imunológico e torna as pessoas altamente vulneráveis ​​a ataques bacterianos e virais, ainda mais ruins.

# 8. Óleos transgênicos processados ​​e canola fazem o corpo engordar enquanto obstruem o sangue. A obesidade é uma força motriz para o comprometimento da imunidade. Todas as outras pessoas na América estão acima do peso, e metade dessas pessoas são “obesas”.

Se os americanos não limparem seu ato rapidamente, eles serão mortos por vacinas que causam inflamação

Milhões de americanos vacinados com Covid agora estão reclamando com seus entes queridos ou indo ao médico ou hospital porque simplesmente não “se sentem bem”. Eles têm trilhões de proteínas microscópicas flutuando em seus minúsculos vasos sanguíneos, entupindo-os, impedindo que o oxigênio e os nutrientes cheguem aonde precisam.

Alguns dizem que ficam letárgicos o tempo todo, mas não sabem por quê. Para outros, suas pernas ou mãos não funcionam mais bem, causando-lhes dor apenas para funcionar de tantas maneiras que consideravam garantidas antes da vacinação Covid. Alguns têm enxaquecas crônicas, piores do que já tiveram na vida. Para outros, é apenas uma dor nos nervos. O corpo deles não consegue descobrir como se livrar de trilhões de proteínas de pico, e para as vítimas da vacina que recebem “reforços” e jabs “variantes”, a hiperinflamação vai piorar para mortal, e logo após a injeção.

As vítimas da vacina também estão reclamando de erupções cutâneas estranhas repentinas, reações alérgicas a novos “elementos” ambientais e fadiga constante e inexplicável.

Enquanto isso, TODOS eles continuam comendo OGMs, óleos processados, milho, açúcar, carne com nitratos, alimentos branqueados e esperam por isso … espere por isso … óleo de colza, também conhecido como “canola”. O óleo de canola torna você estúpido e gordo, rápido. Verifique a ciência se você precisar de mais verificação de danos crônicos à saúde, e canola mortal é encontrada em quase todos os alimentos processados ​​hoje, sejam eles orgânicos ou não.

Sintonize sua frequência de internet em Pandemic.news para atualizações sobre esses crimes contra a humanidade induzidos por vacinas, além de informações privilegiadas sobre o Holocausto “Delta” e “vacina de reforço”, parte II. Lembre-se, se alguém que você conhece é pró-vacina agora, isso também significa que é anticientífico , porque se olhasse para a ciência, veria claramente que as vacinas não são seguras ou eficazes, mas sim perigosas e defeituosas.

Publicado em; https://www.naturalnews.com/2021-08-27-top-8-ways-americans-pollute-their-bodies-every-day.html

As fontes deste artigo incluem:

Pandemic.news

NaturalNews.com

TruthWiki.org

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“Vocês me ensinaram a não beber café e agora querem me obrigar a me vacinar?”

O Capitão Graham Hood ainda é funcionário da Qantas Airways. Qantas Airways Limited é a …

Revista Adventista, por favor, cancele o decreto favorável à perseguição dos não-vacinados — Parte 1

Uma palestra imperdível de uma das maiores autoridades médicas americanas sobre a crise de saúde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.