Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / Agenda Secreta: Globalistas Estão Usando Mercúrio e Alimentos Carregados de Pesticidas para Matar a Humanidade

Agenda Secreta: Globalistas Estão Usando Mercúrio e Alimentos Carregados de Pesticidas para Matar a Humanidade

Os globalistas e os democratas estão se esforçando para convencer a todos de que o aquecimento global e a superpopulação são reais; portanto, todos nós vamos votar no grande governo que nos salvará de nós mesmos, tributando-nos pesadamente e forçando-nos a injetar aquelas “vacinas seguras e eficazes”. Precisamos cultivar alimentos geneticamente modificados para salvar o mundo faminto e superpovoado, assim eles afirmam. Depois, você dirige 30 minutos de praticamente qualquer cidade metropolitana, onde não há nada além de florestas, montanhas ou terrenos agrícolas.

As notícias não falam sobre o que há realmente de errado com o mundo, como alimentos carregados de pesticidas e vacinas contra gripe com mercúrio e veneno nuclear vazando de Fukushima no oceano (600 vezes mais alto do que os níveis “seguros”). Os meios de comunicação de massa não mencionarão que os antibióticos são usados ​​em excesso nos animais de fazenda da CAFO e nos hospitais dos EUA que estão prestes a se tornar obsoletos, enquanto as superbactérias (vírus e bactérias resistentes a antibióticos) se espalham fora de controle em seus hospitais e consultórios médicos.

Você sabia que as vacinas espalham doenças mais do que as previnem. Chama-se derramamento de vírus e é real. Verifique os fatos. O pior é que essas doenças não são apenas as selvagens, são geneticamente modificadas e contêm células de abortos humanos e rins de macacos africanos.

É uma história de horror médico que muitas pessoas não conhecem, ou elas também perceberiam que essa é uma forma de controle populacional e está funcionando muito bem. As crianças desenvolvem autismo, distúrbios do sistema nervoso central e, claro, problemas de fertilidade. É por isso que a indústria farmacêutica empurra a vacina contra o HPV em meninas de 9 anos. Não se trata de prevenir o câncer, especialmente quando esse tipo de câncer vem do compartilhamento de agulhas de heroína e do sexo.

Projeto SCoPEx: Bill Gates Segue seu Plano para Realizar o GENOCÍDIO Planetário

Se você acha que as vacinas são seguras e estamos ficando sem alimentos, desligue a televisão e queime o jornal

Há um esquema de redução da população em andamento, mas não é porque o mundo está lotado demais ou “não há comida suficiente” para alimentar as massas. O governo do estado profundo deseja controle total de você e de seus filhos, e isso é mais fácil de conseguir se todos estiverem vivendo em uma nuvem, doentes e confusos, desnutridos e entoxicados.

O excesso de população é um problema falso. São notícias falsas, assim como o aquecimento global. Existem várias razões pelas quais a população mundial está diminuindo e rapidamente. Aqui estão os seis primeiros:

# 1 Tempo de vida mais curtoCâncer, derrames, ataques cardíacos, diabetes e demência estão matando mais pessoas do que nunca, e mais cedo na vida.

# 2 Infertilidade “ misteriosa” – O complexo de assistência médica dos EUA simplesmente não consegue entender por que mais e mais jovens adultos não podem ter filhos (nenhum estudo da agência reguladora pode ser realizado sobre herbicidas, inseticidas, BPA ou vacinas) .

# 3 Novas doenças estão afetando um número maior de pessoas, incluindo vírus geneticamente modificados e demência induzida por inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS).

# 4 Radiação – Pense em dispositivos inteligentes 5G, fornos de micro-ondas e usinas nucleares com vazamentos.

# 5 Metais pesados ​​tóxicos e vacinas esterilizantes.

# 6 DDT, glifosato e outros pesticidas.

Agrotóxicos: “Até 2025 uma em Cada Duas Crianças Será Autista”, Afirma Cientista

Olhe ao seu redor em outubro e veja todos com camisas e fitas cor de rosa, mas eles sabem que a indústria do câncer NÃO está procurando uma cura?

É o mês da conscientização do câncer. Torne tudo rosa e “marche para a cura” comendo frango KFC , bebendo refrigerantes e rezando para que o sistema de assistência médica de vários bilhões de dólares por ano encontre uma cura para sua doença tóxica de alimentos e bebidas. Não é provável que isso aconteça.

Quanto mais alimentos transgênicos você ingerir e mais mamografias com resultados negativos fizer, mais chances de você ter câncer e morrer por causa disso. Quanto mais óleo hidrogenado você ingerir e mercúrio injetar no tecido muscular, maior a probabilidade de você morrer de insuficiência cardíaca, câncer e demência. É tudo banhado de rosa com efeito total, e o objetivo a longo prazo é o controle da população. Entendeu?

Leia mais:

Despovoamento do Planeta: Motivo e Intenção

ALERTA MÉDICO SOBRE CANDIDA AURIS: Hospitais Estão Liberando Fungos Resistentes Mortais que Estão Colonizando a População

Fontes:
Natural News: SECRET AGENDA: Globalists are using vaccines and pesticide-laden food to kill off humanity
– Anti Nova Ordem Mundial: OMS e UNICEF Acabam de Admitir que o Natural News Estava Certo: Surto de Poliomielite é Causado Pela Vacina
– Natural News: MEDICAL HORROR: Genetic sequencing of common vaccine finds entire male human genome from aborted human baby… “a complete individual genome” with abnormal, modified genes… 560 genes linked to cancer
– Notícias Naturais: A Mamografia é Prejudicial e Deve ser Abandonada, Conclui Estudo
Heavy Metals: Lead exposure kills over 400,000 Americans a year, finds alarming new study published in The Lancet
– Truth Wiki: Bill Gates and the Bill & Melinda Gates Foundation

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

9 Maneiras de se Proteger contra um Ataque Cibernético

Os cenários comuns de SHTF incluem desastres naturais, falta de energia a longo prazo ou …

5 Usos para o Vinagre de Maçã, um Ingrediente de Sobrevivência Acessível e Versátil

O vinagre de maçã é um ingrediente popular entre os aficionados pela saúde e preparadores, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.