Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Histeria Climática: Greta é Proclamada “Sucessora” de Jesus Cristo Pela Igreja da Suécia

Histeria Climática: Greta é Proclamada “Sucessora” de Jesus Cristo Pela Igreja da Suécia

Para refrescar sua memória: a Igreja da Suécia é aquela mesma que deu as boas vindas à chamada da oração muçulmana e que adora um Deus de gênero neutro

A “Igreja da Suécia” proclamou a eco-fascista Greta Thunberg como a “sucessora” de Jesus Cristo, provando mais uma vez que os fanáticos pelo clima são membros de um culto religioso que adora o planeta como um “deus”. “

No final do ano passado, a Igreja de Limhamn twittou um bizarro “Anúncio!” sobre a jovem Greta, declarando a blasfêmia que “Jesus de Nazaré nomeou agora um de seus sucessores, Greta Thunberg”, para espalhar o evangelho do aquecimento global por todos a terra – exceto na China, porque o maior poluidor do mundo está completamente fora dos limites.

Esse tweet perturbador ressurgiu recentemente depois que Greta fez sua aparição infame nas Nações Unidas, onde olhou todos nos olhos e disse que sua “mensagem” para o mundo é simples: “Estaremos observando você“.

Antes de anunciar sua crença de que o mundo está nos estágios iniciais de “uma extinção em massa“, Greta gritava vilmente para a multidão: “Como você se atreve!”

Você roubou meus sonhos e minha infância com suas palavras vazias e, no entanto, sou uma das sortudas“, Greta continuou a gritar de forma irritada como se estivesse possuída por demônios – exatamente como Jesus, aparentemente… rsrs

Igreja da Suécia Adora “Deus de Gênero Neutro”

Igreja da Suécia diz que sua referência anterior a Greta Thunberg como um tipo de Segunda Vinda de Cristo foi “mal interpretada”

Agora que esse tweet ressurgiu e ganhou atenção global, a Igreja da Suécia está tentando controlar os danos alegando que na verdade não queria dizer isso. Segundo essa instituição religiosa do governo, a palavra “sucessor”, nesse contexto, poderia significar outras coisas.

Logo depois, toda a conta foi abandonada, com uma mensagem de aprovação que defendia a celebração original de Thunberg e sugeria que todos têm o direito de interpretar Jesus à sua maneira“, disse a Igreja da Suécia em um comunicado, obviamente respondendo a críticos que foram rápidos em apontar a blasfêmia de comparar Greta Thunberg a Jesus Cristo.

A Igreja da Suécia pediu desculpas, acrescentando que “se ferimos alguém… nunca foi o nosso significado. Nosso significado tem sido falar sobre Jesus Cristo à nossa maneira. Agora deixamos a arena. Obrigado por seu compromisso, alegria e debate. Deus te abençoe!

A própria Greta não respondeu à controvérsia, nem os pais, que relatamos, estão alinhados com o grupo terrorista doméstico conhecido como Antifa (antifascistas).

Enquanto isso, a grande mídia continua adorando Greta como se ela realmente fosse Jesus em carne e osso, observando que a fanática pelo clima de 16 anos está concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz.

Segundo o Comitê Nobel, o Prêmio Nobel da Paz é concedido à pessoa ou organização que “fez o maior ou o melhor trabalho pela fraternidade entre as nações, pela abolição ou redução de exércitos permanentes e pela realização e promoção de congressos de paz.

Aparentemente, a presença de Greta na ONU com seu discurso preparado, seguido de total confusão e silêncio improvisado, constitui um ato de “paz” aos olhos do comitê do Prêmio Nobel nos dias de hoje.

Enquanto o Senhor Jesus Cristo transformou todo o universo em existência, essa pobre garotinha imitava um monte de mulheres de esquerda que faziam lavagem cerebral”, escreveu um comentarista do The Gateway Pundit.

O controle da mente da mídia mainstream, que é controlada pela esquerda (grande mídia) é uma coisa muito poderosa, como pode ser ilustrado pelo olhar demoníaco no rosto dessa garotinha.

Leia mais:

Putin Critica Greta: Por que os Países em Desenvolvimento Devem Viver na Pobreza?

Greta não Passa de um Esquema de Ganhar Dinheiro Criado por Seus Manipuladores

Assim Como Suspeitamos, o Fantoche Greta Thunberg é Controlada por George Soros

Fontes:
Natural News: Climate Hysteria CULT: Fear monger “Greta” proclaimed the “successor” to Jesus Christ by the Church of Sweden
– Gateway Pundit: Greta Thunberg Proclaimed ‘Successor’ Of Jesus Christ By Church Of Sweden
– Natural News: Eco-fascist Greta protects China from emissions scrutiny, playing into the hands of the communists that are polluting the planet
– Natural News: The Greta Thunberg phenomenon is nothing but a money-making scheme set up by her handlers to profit from climate hysteria
– USA Today: Who are the Nobel Peace Prize favorites and when will it be announced?: What you should know
– Natural News: Off script, climate hysteria child Greta Thunberg can barely answer basic questions or explain anything

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Como prevenir suicídios entre adolescentes?

Bastaria ensinar a verdade bíblica e banir a pseu-Ciência. Ensinem a seus filhos que Deus …

NOVA ERA NO CRISTIANISMO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.