Amálgama: Dr. Fauci projetou abominações híbridas humano-animal usando tecido de bebê abortado

Quinta-feira, 10 de junho de 2021 por Ethan Huff


“Dr. Falso” sem máscara,,,

Os Fauci Emails nos trouxeram outra bomba sobre como o “Doutor da América” estava envolvido na condução de experiências hediondas de híbridos humano-animal usando partes de bebês humanos abortados.

O Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas de Tony Fauci (NIAID) canalizou dinheiro para a Universidade de Pittsburgh , onde cientistas loucos usaram os dólares do contribuinte americano dados a eles por Fauci para criar ratos abomináveis ​​cobertos com couro cabeludo de bebês em gestação assassinados.

A propósito, a Universidade de Pittsburgh é onde trabalhava Bing Liu, um dos ambiciosos cientistas assassinados . Bing, como você deve se lembrar, estava prestes a revelar algo importante sobre o coronavírus Wuhan (Covid-19) antes de aparecer morto de repente.

A cumplicidade de Fauci nos experimentos com bebês abortados por ratos “Frankenstein” levou o Students for Life a pedir sua demissão imediata ou demissão do National Institutes of Health (NIH).

“Um novo vídeo do Center for Medical Progress (CMP) detalhou uma pesquisa em que restos mortais de bebês são colhidos de abortos em uma Paternidade Planejada,” relatou Students for Life. “Isso aconteceu às custas do contribuinte, por meio de financiamento do escritório do NIAID de Fauci no National Institutes of Health.”

David Daleiden, o fundador do CMP, recentemente deu testemunho perante o Comitê de Saúde da Pensilvânia, revelando os detalhes chocantes do que Fauci tem feito na Universidade de Pittsburgh.

“É uma questão de registro público que há abusos horríveis de bebês abortados ocorrendo [na] Pensilvânia por meio dos extensos programas de experimentação fetal na Universidade de Pittsburgh financiada pelo contribuinte”, afirmou Daleiden.

“Em um estudo recente, os cientistas da Pitt descrevem escalpelar bebês abortados de 5 meses de idade e enxertar seus escalpos nas costas de ratos de laboratório para mantê-los crescendo … no estudo você pode ver as fotos de pequenos escalpos de bebês crescendo minúsculos pelos de bebês no costas de ratos e camundongos de laboratório. Cada um desses escalpos … representa um pequeno bebê da Pensilvânia que teria crescido aqueles fios de cabelo na cabeça se não tivesse sido morto por aborto para experimentos com roedores. ”

Fauci gastou milhões transformando a Universidade de Pittsburgh em um “centro de distribuição” de partes do corpo de bebês abortados

A partir de 2016, a Universidade de Pittsburgh recebeu US $ 1,4 milhão da Fauci para se tornar um “centro de distribuição” de partes do corpo de bebês abortados, como rins e bexigas. Essas partes do corpo foram usadas como parte do programa de atlas de mapeamento do desenvolvimento geniturinário do NIH.

Em seu pedido de subsídio, a Universidade de Pittsburgh admitiu que tem “acesso exclusivo” a um grande número de “fetos abortados de alta qualidade” e pode “acelerar” a entrega de partes de bebês abortados em todo o país – e tudo graças à Fauci .

Embora já se saiba há algum tempo que a Paternidade planejada trafica ilegalmente partes do corpo de bebês abortados em troca de dinheiro, a conexão direta de Fauci com o esquema é uma nova revelação da qual os americanos precisam estar cientes.

Essa suposta “autoridade confiável” para todas as coisas do Vírus da China é na verdade um demônio corrupto que tem financiado e lucrado com o assassinato de bebês e todos os tipos de outras abominações que acontecem em nome da “ciência” e da “medicina”.

“Em um estudo publicado no ano passado, os cientistas da Pitt descreveram escalpelar bebês abortados de 5 meses de idade para costurar nas costas de ratos de laboratório”, escreveu Daleiden em um artigo de opinião para a Newsweek .

“Eles escreveram sobre como cortaram o couro cabeludo da cabeça e das costas dos bebês, raspando o ‘excesso de gordura’ sob a pele do bebê antes de costurá-la nos ratos. Eles até incluíram fotos de cabelos de bebês crescendo no couro cabeludo. Cada couro cabeludo pertencia a um pequeno bebê da Pensilvânia, cuja cabeça teria os mesmos cabelos se ele ou ela não fosse abortado para experimentos com ratos de laboratório. ”

Mais notícias relacionadas sobre Fauci podem ser encontradas em Evil.news .

Fonte:  https://www.naturalnews.com/2021-06-10-fauci-human-animal-hybrid-abominations-aborted-babies.html

Dr. Anthony Fauci ligado a um escândalo envolvendo experimentos híbridos humano-animal com partes fetais abortadas

despejo massivo de e-mails do Dr. Anthony Fauci no que se refere ao coronavírus sendo “potencialmente projetado” e a fixação de Fauci com a pesquisa de ganho de função é suspeito o suficiente. Acontece que o chefe do NIAID também está ligado a experimentos híbridos entre humanos e animais usando partes fetais abortadas, que aconteceram na Universidade de Pittsburgh. O Students for Life of America e o Center for Medical Progress estão soando o alarme.

Na semana passada, Kristan Hawkins, presidente da SFLA, falou com John Zmirak para uma entrevista com o The Stream .

Sobre a questão de “Ratos com couro cabeludo de bebês não nascidos”, disse Hawkins:

O Students for Life está pedindo demissão ou demissão [de Fauci]. Um novo vídeo do Center for Medical Progress detalhou uma pesquisa em que restos mortais de bebês são colhidos de abortos em uma família planejada. Isso aconteceu às custas do contribuinte, por meio de financiamento do escritório NIAID de Fauci no National Institutes of Health.

A entrevista do Stream também incluiu trechos do depoimento de David Daleiden, o fundador do CMP, de 4 de maio, perante um Comitê de Saúde da Pensilvânia. A ênfase é original:

É uma questão de registro público que há abusos horríveis de bebês abortados ocorrendo [na] AF por meio dos extensos programas de experimentação fetal na Universidade de Pittsburgh, financiada pelo contribuinte.

Em um estudo recente, os cientistas da Pitt descreveram escalpelar bebês abortados de 5 meses de idade e enxertar seus escalpos nas costas de ratos de laboratório para mantê-los crescendo … no estudo você pode ver as fotos de pequenos escalpos de bebês crescendo minúsculos pelos de bebês nas costas de ratos e camundongos de laboratório. Cada um desses escalpos … representa um pequeno bebê PA que teria crescido aqueles cabelinhos na cabeça se não tivesse sido morto por aborto em experimentos com roedores.

A partir de 2016, Pitt recebeu uma doação de US $ 1,4 milhão do NIH para se tornar um centro de distribuição de rins e bexigas fetais abortados e outros órgãos no programa de atlas de mapeamento do desenvolvimento geniturinário do NIH. O pedido de subsídio de Pitt para este subsídio do NIH afirma que a universidade tem um acesso exclusivo a um grande número de fetos abortados de alta qualidade e pode “acelerar” a entrega de partes do corpo de fetos de aborto em todo o país.

Maio foi um mês agitado para Daleiden e o CMP, que há anos lança conteúdo de jornalismo de vídeo investigativo para expor a Paternidade Planejada por seu papel no tráfico, coleta e lucro com partes do corpo de fetos abortados. Há evidências de que a Planned Parenthood também está envolvida nos experimentos híbridos humano-animal, no sentido de que eles forneceram fetos abortados à Universidade de Pittsburgh, enquanto a universidade patrocina as operações da Planned Parenthood.

Daleiden fez uma aparição no Fox News ‘”Tucker Carlson Tonight”, e um vídeo CMP detalhando os experimentos também foi lançado.

Daleiden também explica isso em um artigo para a Newsweek aqui:

Em um estudo publicado no ano passado, os cientistas da Pitt descreveram escalpelar bebês abortados de 5 meses de idade para costurar nas costas de ratos de laboratório. Eles escreveram sobre como cortaram o couro cabeludo da cabeça e das costas dos bebês, raspando o “excesso de gordura” sob a pele do bebê antes de costurá-la nos ratos. Eles até incluíram fotos de cabelos de bebês crescendo no couro cabeludo. Cada couro cabeludo pertencia a um pequeno bebê da Pensilvânia, cuja cabeça teria os mesmos cabelos se ele ou ela não fosse abortado para experimentos com ratos de laboratório.

Na verdade, o estudo publicado usou ratos e camundongos para fazer crescer o couro cabeludo dos bebês. Como isso foi pago? Com uma doação de $ 430.000 do escritório do NIAID do Dr. Anthony Fauci no NIH. A testemunha de Pitt deu a entender que os subsídios do governo NIH de alguma forma não preocupavam os contribuintes na Pensilvânia.

Anteriormente, eu escrevi sobre outro cientista Pitt que desenvolveu um “protocolo” de pesadelo para colher os fígados mais frescos e puros de bebês abortados de 5 meses de idade, a fim de isolar um grande número de células-tronco para transplantes experimentais. Essa técnica exige o aborto de fetos de parto tardio vivos por meio da indução do parto, levando-os às pressas para um laboratório esterilizado, lavando-os e abrindo-os para colher o fígado. Este cientista Pitt recebeu  US $ 3 milhões do NIH.

Também vale a pena perguntar por que tais experimentos estão sendo conduzidos. O Stream faz referência à oposição de senadores pró-vida após a questão, na forma de um comunicado de imprensa do gabinete do senador James Lankford (R-OK), acompanhado por Sens. Steve Daines (R-MT) e Mike Braun (R -DENTRO).

O comunicado apresentou uma emenda dos senadores para pôr fim aos experimentos com humanos e animais. Desde o lançamento :

Agindo com base nas significativas preocupações éticas e ramificações que a pesquisa híbrida animal-humana tem para a santidade da vida humana, os senadores introduziram uma emenda à Lei de Inovação e Competição dos Estados Unidos, que tornaria crime para qualquer pessoa conscientemente 1) criar ou tentativa de criar uma quimera animal-humana proibida; 2) transferir ou tentar transferir um embrião humano para um útero não humano; 3) transferir ou tentar transferir um embrião não humano para um útero humano; 4) transportar ou receber para qualquer fim uma quimera homem-animal proibida.

No final das contas, a emenda foi derrotada por pouco no Senado dos Estados Unidos.

Um comunicado à imprensa de 27 de maio da SFLA e do Students for Life Action emitiu um apelo para o Dr. Fauci renunciar ou ser demitido. O comunicado à imprensa com ênfase original dizia:

PITTSBURGH, PA, e WASHINGTON, DC (27/05/2021) – Students for Life e Students for Life Action estão pedindo aos americanos que entrem em contato com o Dr. Anthony Fauci para exigir que ele renuncie e que medidas imediatas sejam tomadas para impedir os abusos bárbaros dos direitos humanos tendo lugar na Universidade de Pittsburgh e em outros lugares, pagos por grandes subsídios do contribuinte.

A teia de décadas de práticas antiéticas foi recentemente exposta em um vídeo e testemunho de David Daleiden, líder do projeto no Center for Medical Progress , e coberto pela SFL e SFLAction aqui , aqui e aqui . A SFL / SFLAction lançou uma campanha no PittKills.com para permitir que os americanos preocupados entrem em contato facilmente com o Dr. Anthony Fauci e exijam que ele renuncie após a injustiça .  

“Dr. Fauci dirige um escritório no Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) dos EUA, que literalmente descreve seu mandato como ‘ servir e proteger os americanos em todas as fases da vida, desde a concepção ‘ ”, disse o presidente da SFL / SFLAction, Kristan Hawkins. “O trabalho real de Fauci como um oficial de alto escalão no HHS é proteger os americanos da concepção – mas ele está permitindo exatamente o oposto: sacrificar as crianças americanas mais vulneráveis ​​para apaziguar o aborto corporativo, a indústria de tráfico de partes de corpos humanos e pesquisadores antiéticos em liga com paternidade planejadana Universidade de Pittsburgh. E pegando dólares dos contribuintes dos EUA para fazer isso. Nenhuma pessoa conscienciosa pode suportar esses abusos dos direitos humanos, ou essa hipocrisia nos escalões mais altos do governo federal. ”

“Esta ação é ainda mais urgente devido às notícias de ontem sobre os esforços para continuar a abusar e colocar em risco vidas humanas, eliminando as restrições à pesquisa com embriões 14 dias após a fertilização”, acrescentou Hawkins.

A exposição dos abusos dos direitos humanos em Pitt, financiados pelo escritório do Dr. Fauci, precedeu novas acusações de que o Dr. Fauci participou de esforços de ofuscação para ocultar informações sobre as origens da mortal pandemia COVID-19. Os críticos afirmam que a transparência anterior de Fauci e outras autoridades em relação às origens do vírus poderia ter evitado inúmeras mortes em todo o mundo.

“Dr. Os danos de Fauci à vida humana não começam e terminam com alegações sobre um laboratório de pesquisa na China ”, disse Hawkins. “Experimentos horríveis estão acontecendo agora, bem aqui nos Estados Unidos, na Universidade de Pittsburgh e em outros lugares. Embora danos incalculáveis ​​tenham sido causados ​​pelo Dr. Fauci priorizando as forças da morte – e nunca poderemos trazer de volta as vidas que foram perdidas sob sua liderança – PODEMOS exigir uma ação agora para que a injustiça pare aqui. Fauci deve renunciar. ”

Alunos para a vida vai realizar uma “#FireFauci Rally” evento na frente dos Institutos Nacionais de Saúde construindo em Bethesda, Maryland, na manhã de quinta-feira, 10 de junho Para aqueles que não podem comparecer em pessoa, eles podem juntar-se virtualmente via Facebook e Transmissões ao vivo do Instagram.

O grupo pró-vida já fez uma petição à UPitt e ao NIH sobre esses experimentos, e também tem uma petição para exigir a renúncia do Dr. Fauci. 

Fonte:  https://townhall.com/tipsheet/rebeccadowns/2021/06/06/dr-anthony-fauci-tied-to-another-scandal-this-one-involving-fetalanimal-hybrid-experiments-n2590555

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A quem a Bíblia se refere quando fala em “forças espirituais do mal, nas regiões celestiais”?

Nossos inimigos estão espalhados em três níveis do cosmo. “Porque a nossa luta não é …

Normal ou cesárea? Você acha que o seu bebê é quem deve escolher?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.