Criação do vírus, prevenção e tratamento da Covid: O plano mais lucrativo da História da China!

Veja a entrevista:   

O DEEP STATE DA VACINA está espalhando partículas de proteína de pico em atos de terrorismo para perpetuar a pandemia

Em retrospecto, agora parece óbvio: o vírus é quase inofensivo , mas a proteína do pico que ele carrega é a “carga útil”, e a proteína do pico é extremamente perigosa.

Para iniciar a plandemia, o estado profundo da vacina provavelmente liberou partículas de proteínas na cidade de Nova York. E para perpetuar a plandemia, eles colocaram partículas de proteínas nas vacinas – todos admitidos – e agora estão injetando em pessoas partículas de proteínas mortais e transformadas em armas que causam coágulos sanguíneos e mortes.

A indústria de vacinas está agora recorrendo ao bioterrorismo como seu principal modelo de negócios .

As próximas “doses de reforço” são projetadas para manter a proteína spike em circulação, garantindo que as pessoas continuem a ficar doentes para que as empresas de vacinas possam colher mais lucros com a doença e o medo. Todo o seu modelo de negócios agora requer injeções repetidas em seres humanos com partículas de proteínas transformadas em armas que espalham doenças e morte. Será dito que todos os que morrem morreram “de cobiça”, enquanto todos os que vivem serão descritos como “salvos pela vacina”.

No entanto, a vacina é a pandemia . A vacina contém a proteína spike, e esse fato é abertamente admitido até mesmo pelo governo de Connecticut, por todos os fabricantes de vacinas e pela mídia corporativa. Todos eles confirmam que as vacinas contêm a proteína do pico:

(Veja a imagem em tamanho real aqui.)

Apresentei uma hora da transmissão da Sala de Guerra ontem, assumindo o lugar de Owen Shroyer no InfoWars, e expliquei ainda mais:

Partículas de proteína de pico podem ser carregadas em drones e liberadas em qualquer cidade da América

Já sabemos que os fabricantes de Big Pharma aumentam as partículas de proteína. Eles têm que fabricá-los para inseri-los nas vacinas, obviamente, então eles têm um processo para sintetizar em massa as partículas de proteína de pico.

Essas mesmas partículas tóxicas poderiam ser facilmente carregadas em drones e liberadas sobre qualquer cidade em forma de aerossol. Eles também podem ser despejados no abastecimento de água, pulverizados em plantações de alimentos ou liberados em ambientes fechados lotados, como metrôs, estações de trem ou teatros.

Cada pessoa atingida com a proteína spike seria diagnosticada como “positiva” para covid, por meio de testes de PCR, e a mídia pode usar isso para gritar histericamente por mais vacinas, bloqueios e máscaras. Isso significa que sempre que os controladores quiserem bloquear a sociedade e exterminar mais pessoas com uma vacina, eles simplesmente terão que liberar mais partículas de proteína espinhosa na cidade .

Quando pessoas inconscientes correm para as farmácias para serem vacinadas, recebem ainda mais proteínas spike , que depois se espalham para outras pessoas por transmissão.

E quando as pessoas recebem vacinas de mRNA, seus corpos se transformam em fábricas de proteínas de pico . Tudo isso é intencional e é abertamente admitido pelos fabricantes de vacinas de mRNA. Eles se gabam de como a tecnologia deles direciona seu corpo a fabricar proteínas de pico em seu próprio sangue. É assim que a vacina de mRNA “funciona”, afirmam.

Assim, a indústria de vacinas agora transformou vítimas humanas em fábricas ambulantes de armas biológicas .

Se você ou eu liberássemos um balde de partículas de proteína espinhada em um estádio de futebol, seríamos presos e acusados ​​de bioterrorismo. Mas quando a indústria de vacinas sequestra as células do seu corpo e transforma todo o seu corpo em uma fábrica de bioarmas de proteínas, isso se chama “ciência”, não bioterrorismo.

Não estamos vivendo em uma era em que “ciência” e “medicina” estão literalmente funcionando como organizações bioterroristas, construindo e liberando armas biológicas mortais enquanto as injetam nas pessoas sob o pretexto de “saúde pública”. Isso está além da loucura; é criminosamente malicioso. Todas as pessoas por trás disso (Gates, Fauci, etc.) precisam ser presas, acusadas de crimes contra a humanidade e submetidas a julgamentos criminais no estilo de Nuremberg.

Ouça meu podcast de atualização de situação para obter mais detalhes chocantes:

Brighteouson.com/c7f1ad1f-0592-4af1-954a-486198f55c96

Descubra um novo podcast a cada dia – junto com entrevistas incríveis em inglês – em Brighthon.com:

https://www.brighthon.com/channels/hrreport

Fonte: https://evil.news/2021-05-20-vaccine-deep-state-is-spreading-spike-protein-particles-in-acts-of-terrorism.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Judeu-americano avisa: as vacinas são as novas câmaras de gás e 150 milhões de americanos estão entrando, estimulados pelo medo da Covid-19 causado pela mídia

Judeus na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial não pensavam que quando suas armas foram …

Estudo israelense sugere que vacina da Pfizer possa aumentar risco de trombose por formação de coágulos

Vacina Pfizer contra COVID-19 associada a doença rara do sangue em estudo israelense Um porta-voz …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.