CONEXÕES LUCIFERIANAS DA ONU: Novo episódio do podcast adventista “Truth Matters” (“A Verdade Importa”)

Este episódio de Truth Matters (A Verdade Importa) continua sua investigação nas Nações Unidas. Que tipo de orientação a organização Luciferiana, Lucis Trust, está fornecendo à ONU? Que forma tomará a nova espiritualidade universal? Quais princípios estão orientando o novo sistema de educação universal e quem está por trás do Currículo Central Mundial da ONU? Existe uma conexão entre o plano da ONU para a educação universal e o impulso do Papa Francisco por uma nova educação global? Como os bilionários do mundo estão conectados à ONU? Quais são as tendências espirituais de Bill e Melinda Gates? Eles têm alguma conexão com a marca de espiritualidade da ONU? Será que aqueles que controlam o mundo nos bastidores estão empregando uma estratégia de pára-raios, usando pessoas e organizações-chave para desviar o calor de si mesmos?

O último episódio de Truth Matters olhou para The Great Reset e o fim do capitalismo. Neste episódio, o professor Walter J. Veith e os apresentadores Matthew Schanche e Mackenzie Drebit consideram o componente social.

O que é o Clube de Roma e quem são seus membros? O que eles identificaram como os problemas do mundo e que planos eles têm para “corrigi-los”? O que sua recente publicação, 2052, revela sobre o que está por vir para a humanidade? Como as ideologias do Clube de Roma se comparam às do Fórum Econômico Mundial? Como a “sustentabilidade” ambiental se encaixa em seus ideais e planos? E qual é a conexão entre os objetivos dos grandes think tanks do mundo e os ensinamentos sociais da Igreja Católica Romana, exemplificados na recente encíclica Fratelli Tutti do Papa Francisco?

Também neste episódio, os apresentadores da TM discutem os campos de reeducação da China. Os campos de isolamento podem ser usados ​​em países ocidentais? As táticas de controle populacional testadas pela primeira vez na China já não foram usadas em todo o mundo durante a crise do Covid-19?

Essas são considerações sérias. No entanto, Truth Matters fornece as informações necessárias para ajudá-lo a se preparar e ter esperança de um futuro melhor.

EPISÓDIOS ANTERIORES

Um governo mundial, sociedades secretas, maçons e os Illuminati: todas essas coisas são reais? Em caso afirmativo, que papel eles desempenham nos eventos mundiais?

Neste episódio de Truth Matters, damos uma olhada nas sociedades secretas para ver que provas existem de sua existência e que papel podem desempenhar na Nova Ordem Mundial, profecia e eventos do fim dos tempos.

Esta investigação é conduzida por uma das maiores autoridades mundiais nesses tópicos, o Professor Walter J. Veith, que explora como essas sociedades funcionam e qual é sua conexão para criar uma nova ordem mundial. Também damos uma olhada na longa história dos presidentes dos Estados Unidos e sua conexão com várias organizações, como a sociedade Skull and Bones (Caveiras e Ossos) de Yale e as origens dos Illuminati.

Qual é a verdadeira verdade por trás de tudo? Qual é a nova ordem mundial e quem realmente governa o mundo hoje? Junte-se a nós enquanto caminhamos pela história e tente ajudar nossos espectadores a separar a verdade do erro.

O termo ‘Nova Ordem Mundial’ é usado por líderes mundiais há décadas. Mas o que isso significa, quem está realmente por trás disso e como isso afeta nossas vidas hoje?

Na parte 2 do podcast Amazing Discoveries, ‘Truth Matters’ (A verdade Importa), Walter Veith, Mackenzie Drebit e Matthew Schanche se aprofundam em sociedades secretas e sua conexão com pessoas reais e organizações reais que operam no mundo hoje. Este episódio aborda questões-chave como:

Todos os partidos políticos estão realmente conduzindo a mesma agenda central?

As sociedades secretas influenciam movimentos de justiça social como ‘Black Lives Matter’?

Por que uma pessoa de alto escalão se junta a uma sociedade secreta como Skull and Bones, os maçons e os Illuminati?

Por que todas essas organizações são baseadas em crenças espirituais e quais são elas?

As Nações Unidas têm uma agenda espiritual?

Quem está no topo da hierarquia da sociedade secreta?

Encontre as respostas para essas perguntas assistindo agora. Compartilhe com a família, amigos e qualquer pessoa que deseje entender a verdadeira natureza de nossa realidade. Agora, mais do que nunca, a verdade importa.

A Grande Restauração trará paz e prosperidade globais? Ou é um grande engano trazer o globalismo e uma nova ordem mundial? Por que o capitalismo é inimigo do The Great Reset? E como o espiritualismo está conectado ao processo de reestruturação econômica e social global? Junte-se aos anfitriões do TM enquanto eles desvendam as verdades ocultas por trás dos eventos nas manchetes para que você possa se preparar para o que está por vir.

Os líderes mundiais estão dizendo que a Covid-19 apresenta uma oportunidade de remodelar a sociedade por meio do que eles chamam de The Great Reset, uma oportunidade de criar uma sociedade mais inclusiva e sustentável. Parece ótimo, mas para muitos que estão prestando atenção a essas coisas, existem aspectos desse plano que são perturbadores. Veja, por exemplo, o vídeo do Fórum Econômico Mundial que nos diz: “Você não terá nada, mas será feliz”. E enquanto alguns podem concordar com a aprovação ao falar de uma renda básica universal, outros não estão tão ansiosos para aceitar doações do governo por medo de quais restrições podem ser amarradas.
Qual é a grande reinicialização? Por que visa o capitalismo como o inimigo que deve ser removido, e rapidamente? Como a reestruturação econômica e social nos afetará? Para que tipo de mundo estamos indo? E quem está por trás disso?

Este podcast Truth Matters analisa mais de perto o The Great Reset e mostra que suas ideologias são anteriores à Covid-19 em muitos anos. Quem são as pessoas por trás desse plano para transformar o mundo e como elas estão conectadas? O professor Walter J. Veith, com os cohosts Matthew Schanche e Mackenzie Drebit, também mergulha na história das Nações Unidas, que está orientando o processo de reestruturação global, e revela as surpreendentes raízes espirituais e conexões da organização.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O projeto MK-Ultra da CIA e o controle da mente

Exatamente um dia após o massacre ocorrido em uma escola primária pelas mãos de Salvador …

CACP: Ellen G. White disse, ou não, que Enoque está em Saturno? — 1

Ellen G. White disse ou não que Enoque está em Saturno? “O Senhor me proporcionou …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.