GUERRA BIOLÓGICA: Putin, Biden, Trump, Xi Jinping… Quem são os verdadeiros vilões?

Os verdadeiros agressores que atacam a humanidade são os promotores de vacinas, propagandistas de covid e governos que aterrorizam seus próprios cidadãos

As sanções financeiras que Biden anunciou contra Putin não são nada comparadas ao próprio terrorismo financeiro do governo canadense que desencadeou contra seus próprios cidadãos pacíficos. Doe apenas US $ 20 para o comboio da liberdade e todos os seus fundos bancários podem ser roubados sem aviso prévio, completamente fora do devido processo. Mas nos dizem que Putin é o pior vilão do planeta. No entanto, Putin não roubou as contas bancárias de ninguém nos EUA ou Canadá (para começar).

 

Para que conste, não vejo Putin exigindo que americanos e canadenses sejam injetados com armas biológicas de proteínas que já mataram quase um milhão de americanos aqui em casa também. Essas demandas vieram de nossos próprios governos corruptos, propagandistas da mídia, instituições científicas fraudulentas e gigantes da Big Tech infiltrados na indústria farmacêutica.

Da mesma forma, quando o falso presidente Biden denuncia a violação de Putin das “fronteiras soberanas” da Ucrânia, a mídia corporativa fica totalmente silenciosa sobre as invasões, ataques e violência militar dos EUA cometidos contra o Iêmen, Líbia, Iraque, Somália, Afeganistão, Síria e dezenas de outros países. Ao longo dos anos, a mídia aplaudiu esses ataques, nunca se importando com quantas pessoas inocentes seriam “deslocadas” nesses países.

Quando a América ataca nações inocentes, nunca é descrito pela mídia ocidental como um “ataque brutal que está matando inocentes”. É sempre descrito como um esforço para “defender a liberdade”.

Engraçado, não é, como a violência da América está disfarçada de “paz”, mas quando qualquer outra pessoa faz isso ao redor do mundo, de repente é um “ataque brutal”.

A mídia corporativa é tão desonesta em sua cobertura do conflito que, se a Ucrânia estivesse sendo invadida pelo Black Lives Matter com exatamente as mesmas armas que os militares russos, todos nos diriam que a incursão foi “principalmente pacífica” com apenas episódios “raros” de bombas ou mísseis.

A mídia mentirosa foi cúmplice do holocausto de vacinas que já matou milhões em todo o mundo

Mísseis e bombas não são as únicas formas de violência que matam pessoas. A violência vacinal é outro conceito que se tornou claro nos dias de hoje, já que literalmente milhões de pessoas estão mortas pelas vacinas covid que foram empurradas para pessoas inocentes por governos controlados por produtos farmacêuticos e gigantes da mídia corporativa cúmplice nos últimos 18 meses.

Graças a uma análise bombástica da proteína spike covid-19, verifica-se que a Moderna realmente patenteou uma sequência genética específica três anos antes do surto de covid … e essa sequência é encontrada na proteína spike covid-19. Esta é a prova de que a Moderna ajudou a sintetizar o vírus que foi lançado no mundo, que por sua vez gerou dezenas de bilhões de dólares em receitas para a Moderna.

Em outras palavras, todo o surto de covid e todos os seus danos – vidas perdidas, economias destruídas, liberdades demolidas – foi feito de propósito e foi projetado por corporações e governos poderosos (NIH, Fauci) para prejudicar deliberadamente a humanidade. No mundo de pura maldade, Putin nem chega aos pés de Fauci.

Esse crime contra a humanidade supera os eventos atuais na Ucrânia, por mais devastadores que sejam. Enquanto Putin lançou mísseis contra alvos na Ucrânia, governos globais e corporações farmacêuticas lançaram uma arma biológica mortal contra todo o planeta , causando incontáveis ​​mortes, sofrimento e destruição em uma escala nunca vista na história da civilização humana.

Big Media, Big Tech, Big Science, Big Government e Big Pharma, tudo junto. Eles empurraram a falsa narrativa de que “as vacinas são seguras e eficazes” enquanto conspiravam deliberadamente para destruir a reputação da ivermectina e outras intervenções que poderiam salvar vidas. Em um mundo onde Joe Biden afirma que a Rússia está “atacando o povo da Ucrânia”, na verdade foi o próprio governo de Biden (e o de Trump antes) que atacou o povo da América com uma arma biológica e uma “vacina” fraudulenta.

Então, para qualquer um que vá gritar sobre Putin e a Rússia, arrume sua hierarquia de crise corretamente para que você pelo menos reconheça que o ataque de Putin à Ucrânia empalidece em comparação com o ataque dos EUA / PCC em todo o mundo por meio de armas biológicas e golpes mortais que transformar os corpos de pessoas inocentes em fábricas de armas de proteína spike.

Para que conste, opomo-nos a todas as formas de violência contra pessoas inocentes. Isso inclui violência cinética, é claro, mas também deve considerar a violência vacinal , violência médica, homicídio hospitalar e desenvolvimento de armas biológicas de ganho de função. Sim, a guerra é ruim. A guerra cinética é horrível. Mas o mesmo acontece com a guerra biológica, a guerra econômica, a censura, a propaganda do governo, o jornalismo-terrorismo e tudo mais a que todos fomos submetidos sob a narrativa fraudulenta da covid.

Putin não fez nossos filhos usarem máscaras e trancar nossos idosos em asilos e leitos de hospital onde você nem tem permissão para visitá-los. Os próprios tiranos médicos da América fizeram isso . E eles tentaram forçar injeções mortais de proteína em todos, tudo no esforço de alcançar o despovoamento global e o extermínio da raça humana.

Lembre-se disso quando estiver assistindo a mídia de propaganda reclamando da Rússia. A CNN matou muito mais americanos do que Putin matou ucranianos, apenas pela propaganda de vacinas da rede.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-02-25-the-real-aggressors-attacking-humanity-are-the-vaccine-pushers-covid-propagandists.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O projeto MK-Ultra da CIA e o controle da mente

Exatamente um dia após o massacre ocorrido em uma escola primária pelas mãos de Salvador …

CACP: Ellen G. White disse, ou não, que Enoque está em Saturno? — 1

Ellen G. White disse ou não que Enoque está em Saturno? “O Senhor me proporcionou …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.