Dr. Ryan Cole sobre a vacina: “Parem a insanidade imediatamente!”

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/08/Dr.-Ryan-Cole.jpg?resize=618%2C348

Por David Read

Em 28 de julho, os Médicos da Linha de Frente da América realizaram uma “cúpula do avental branco” em San Antonio, Texas. Entre os apresentadores estava o Dr. Ryan Cole, que falou sobre a vacina. Essa informação é crítica em relação ao crescente movimento para obrigar as pessoas a tomarem a vacina, sob pena de serem demitidas e, em Nova York, de não poderem comprar comida ou comer em um restaurante. O movimento para forçar a vacinação foi adotado pelas redes de hospitais SDA e por representantes proeminentes do estabelecimento de liberdade religiosa SDA, incluindo Nick Miller.

Dr. Cole, que é patologista e também fez doutorado. trabalho em epidemiologia e imunologia, aponta que nenhum financiamento está sendo fornecido para a realização de autópsias em pessoas que morreram logo após serem vacinadas. Por que é que? Se não houvesse nada a temer com a vacina, por que o estabelecimento médico não estaria ansioso para liberar a vacina com autópsias mostrando que essas pessoas morreram de outras causas e foi apenas um acaso que foram vacinadas pouco antes da morte?

Entre parênteses, observo que um patologista alemão de renome mundial, Dr. Peter Schirmacher, autopsiou 40 pessoas que morreram após receber a vacina e relata que 30% a 40% delas provavelmente morreram com a vacina. Nos Estados Unidos, o Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas, VAERS, acumulou 12.000 notificações de mortes após a administração da vacina; se o fator de 40% estiver correto, as vacinas mataram 4.800 pessoas nos Estados Unidos. Isso representa duas ordens de magnitude a mais de mortes do que seria necessário para encerrar qualquer outro programa de vacinas na história das vacinas, e a maioria dos especialistas concorda que o VAERS subestima substancialmente os eventos adversos.

ATUALIZAÇÃO: Em sua palestra de sexta-feira à noite na Igreja da Vila de Berrien Springs, o Dr. Peter McCullough mencionou um estudo no qual os pesquisadores examinaram os dados do VAERS e descobriram que a vacina poderia ser descartada em apenas 14% dos casos relatados. Isso significa que das 12.366 mortes relatadas, a grande maioria das quais ocorreram poucos dias após o recebimento da vacina, 10.500 dessas mortes podem ter sido causadas pela vacina.

O Dr. Cole também observa, como o Dr. Byram Bridle relatou anteriormente , que a proteína do pico que a vacina programa suas células para produzirem é a toxina. Em estudos com animais, a proteína spike sozinha cria muitos dos piores danos causados ​​pela gripe Wuhan. Além disso, como relatou Bridle, a proteína do pico não fica no músculo do ombro, mas uma parte substancial dela circula pelo corpo.

O Dr. Cole mostra slides que mostram a inflamação de vários órgãos do corpo, incluindo o coração, que não regenera células danificadas ou destruídas. A proteína spike se aloja nas paredes celulares e cria esses micro-coágulos. A inflamação é causada por micro-coágulos que são muito pequenos para serem detectados por imagem, mas só podem ser detectados por um teste chamado dímero-d ou vistos microscopicamente.

Já há evidências de que a vacina pode estar diminuindo a fertilidade e pode incapacitar permanentemente o tipo de células T necessárias para combater o câncer. O Dr. Cole observou um aumento de 10 a 20 vezes no câncer uterino nos últimos seis meses.

Aqui estão os links para o vídeo, e é importante assistir para ver as lâminas do tecido inflamado:

Fonte: https://rumble.com/vkopys-a-pathologist-summary-of-what-these-jabs-do-to-the-brain-and-other-organs.html

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO:

“Olá, olá. Eu sou o Dr. Cole. É uma honra estar aqui com meus colegas. Algumas mentes brilhantes como você já viu. Então, estou muito honrado por estar neste palco com eles. Estou animado por estar aqui com advogados que lutam pela liberdade também. E é fantástico estar em uma sala com rostos sorridentes não cobertos por um pano desnecessário que não faz nada. [o público aplaude] Então …

Então, quem é esse médico aleatório no palco?

Sou o Dr. Ryan Cole, sou formado na Mayo Clinic, certificado pelo conselho, patologista anatômico, patologista clínico, dermatopatologista – muitos anos de escola. Também fez algum Ph.D. pesquisa em imunologia, então imunologia / virologia é o meu caminho. Então, se você quer mecanismos de ação e como as coisas funcionam e quais não, vá em frente e escolha meu cérebro.

De qualquer forma, e quanto à vacina e quanto às mortes? Você sabe, o Dr. Urso havia aludido a isso, que temos algumas preocupações sobre esses números elevados [de eventos adversos]. O que está acontecendo?

Você sabe, vemos as manchetes, como o Dr. Merritt mencionou: 13 anos, 3 dias depois de uma injeção, morre. Um adolescente de 15 anos morre de ataque cardíaco, você sabe, 10 crianças até agora nos relatórios do VAERS – provavelmente mais agora – morte após ataques cardíacos, mãe de 3 anos com 39 anos, morte após o tiro, etc., etc., etc. Então, vemos as manchetes.

Então aqui está a pergunta: Alguém poderia pensar nesta era de um novo vírus e um novo experimental … – Eu nem gosto de chamá-lo de vacina – uma vacina experimental [membro da audiência: “Uma vacina falsa!”] Uma vacina falsa. OK. Eu posso … a “injeção de coágulo”, “estupro com agulha”, como você quiser chamar [os membros da audiência riem] – hum, tudo bem. Então, indo para os dados do VAERS, hum… 11.000 mortes. 12.000 mortes. 45.000 mortes.

Na literatura até agora, há cerca de um mês, “First Post Vaccine Autopsy”. De 11.000 mortes ?! Você está brincando comigo? Isso é ciência mais? Não! Não, [isso é] tecnocracia médica. “Medo, sofrimento, tiro. Medo, sofrimento, tiro. Isso é tudo que você deveria ter. Ouça-nos e isso é tudo que você terá. ”

Não!

Então, como podemos fazer ciência, se não estivermos olhando? Não se pode encontrar aquilo, pelo qual eles não procuram. Onde está o financiamento?

E os patologistas independentes – patologia, você sabe, eu faço muitas biópsias, diagnósticos de câncer, o que não, nunca reclamamos de obter muito tecido. Bem, quando você faz a autópsia, obtém todo o tecido. Mas adivinhe? Você também encontra todas as respostas. Mas se não estivermos procurando, não vamos encontrar. E se eles estiverem dizendo: “Bem, não faça a autópsia. Não foi a vacina. Estes não são os andróides que você está procurando. Não olhe aqui. ” [ Referência de Star Wars , público ri]

Então, como, como na terra verde de Deus vamos saber? Onde está o financiamento? As autópsias são caras, sim. Mas se temos bilhões para anunciar uma injeção de coágulo para crianças que não precisam … Dra. Fauci, onde está o financiamento para a ciência? [aplausos]

OK. Quando uma nova vacina de terapia medicamentosa não aprovada é colocada no mercado, você precisa usar o sistema jurídico francês. Culpado até que se prove sua inocência. Então, SE houver uma reação adversa, SE houver uma morte, aconteceu a partir daquela terapia, até que você prove que não aconteceu. E estamos fazendo o “olhe para o outro lado, olhe para o outro lado. Siga o dinheiro.”

Quem está por trás disso? Eu não sei. Eu não vou falar nada sobre teoria da conspiração. Não vou ser político, mas estou dizendo que se você quiser os dados, precisará usar o sistema jurídico francês, dizer: “Isso é culpado até provarmos que aconteceu por outra coisa”. E estamos fazendo exatamente o oposto agora.

Ok, e quanto à proteína de pico? Estamos dando uma sequência, uma sequência de genes, aos corpos dos seres humanos. E a sequência vai para o nosso deltóide e somos informados de que ele tem uma pequena proteína de ancoragem e uma vez que isso é traduzido e faz uma pequena proteína e está na superfície da sua célula, ela permanece lá. Bem, adivinhe? Não é verdade. E há estudos e, claro, os “verificadores de fatos” são: “Ah, isso não é verdade. Isso não é verdade. ” – Eu sou um cientista. Não pergunte aos jornalistas, pergunte ao cientista. OK?

Portanto, esse pico de proteína não fica apenas no deltóide, o pico circula no sangue, atinge vários órgãos do corpo. E você sabe o que acontece? Essa proteína de pico, sem o corpo do vírus presente – fizemos estudos em animais de laboratório; nos animais de laboratório, apenas na injeção do espigão, sem corpo do vírus, o espigão induziu a mesma doença que o COVID-19 induziu. A mesma doença pulmonar. A mesma doença vascular. A mesma doença cardíaca. A mesma doença cerebral. O pico é a toxina. Então, novamente, por que estamos injetando algo no corpo humano que É a toxina? É a toxina. CAUSA a doença. Esta não é uma vacina! [público aplaude]

@ 5: 25: Ok, então sabemos que o vírus, todo mundo já ouviu falar, esse receptor ACE2, aqui está um exemplo. Portanto, no lado esquerdo, esta é uma – uma das células que reveste seus vasos sanguíneos – mostrarei um gráfico em um minuto, onde temos os receptores ACE2. No lado esquerdo você vê uma espécie de canto da grade superior e da grade inferior, essas linhas suaves agradáveis. Do lado direito, é isso que a proteína do pico – apenas o pico sozinho, da vacina – está fazendo com as mitocôndrias, suas células, que é o motor de suas células. É isso que lhe dá energia, o poder de suas células.

Compare a esquerda: o liso, bonito, montado; compare à direita: explodido, fragmentado. Isso é do VACCINE. Não do vírus. Da vacina.

@ 6: 08 : Ok, então aqui está o corpo humano. Você pode ver a infinidade de sites onde temos receptores ACE2. Agora pense nisso. Eu mencionei, eles nos dizem: “Oh Deus, o pico permanece em seu deltóide.” Não é verdade. Ele circula. No estudo de Harvard em 13 enfermeiras, eles mostraram que circula por pelo menos 2 semanas. Muitas pessoas careciam de algo chamado mRNAse, uma enzima que decompõe o RNA, então ele pode estar circulando por ainda mais tempo.

Agora você ouve, bem, Deus, eles morreram, você sabe, pouco tempo depois do tiro. Então, você sabe, foram 2 semanas, 3 semanas, Hank Aaron, quem quer que seja. Você sabe o que? Esse pico está circulando. Eles tentaram puxar a lã sobre nossos olhos e dizer: “Bem, não pode ter sido o tiro. Estamos muito longe. ” Não se a toxina ainda estiver circulando! Não se a toxina ainda estiver circulando. O pico é a toxina. Danos aos pulmões, como mencionei.

@ 6: 57: No lado esquerdo, tecido pulmonar saudável; bom, espaçado. Veja, isso é o que os patologistas fazem. Olhamos para todas essas células o dia todo. Isso é divertido. Somos nerds assim.

No lado direito, vê quanto mais roxo e azul isso é? Tudo isso é inflamação. Porque? Receptores ACE2 naquele pulmão. Spike se ligando a ele, resposta inflamatória, sistema imunológico atacando seu próprio corpo. Doença do pico. Doença DE sua própria “injeção de coágulo” / “vacina experimental”. Eles continuam mentindo para o público americano, chamando-a de vacina. Eles continuam retirando a palavra “investigação”, é como eles chamam na autorização de emergência. Eles continuam não chamando do que é. “Investigacional”. Um experimento com humanidade. E é isso que eles estão fazendo. E estou mostrando o porquê. Spike é uma toxina. Ele atravessa a barreira hematoencefálica. É como se minhas células cerebrais estivessem onde estão, e não se fragmentassem, certo? [público aplaude]

Então, por que colocaríamos no corpo humano uma toxina que romperia os vasos sanguíneos do cérebro, permitiria o aumento e causaria inflamação? A névoa do cérebro que você ouve sobre os pacientes COVID? Adivinha. Você ouve sobre isso nos indivíduos lesados ​​pós-vacinados também.

“Mas não. Ninguém se machucou com o tiro. Não houve uma morte. Não houve um ferimento. ” Isso é o que eles dizem a você. É mentira. E isso é ciência.

@ 8: 15 [slides apresentados]: Ok, vamos lá. Isso é – todo o azul em cima, essas são células cerebrais, todo o azul não pertence a isso. Isso é inflamação do pico.

E os pequenos? Inflamação do coração. Adivinha? Muitos receptores ACE2 no coração. E aqui você pode ver, do lado esquerdo, ver aquelas setas azuis ao redor das brancas? Isso é inflamação no coração. Isso não é normal. Isso depois de um tiro. Isso é um pico de proteína pousando ali. Esse é o seu sistema imunológico atacando seus próprios tecidos.

Veja à direita, essas são as setas vermelhas, esse é o pericárdio. O saco que envolve seu coração. Isso é inflamação. Isso não pertence aqui.

Uma vez que você sofre um dano ao coração, o coração não se cura sozinho.

@ 8: 54: Ok, lado esquerdo, todos os pontos azuis: inflamação. Vê aquele cinza no meio? Isso é cicatriz precoce. Adivinha? Uma vez que uma célula do coração é danificada, ela fica danificada para sempre. Não se substitui por outra célula do coração. Ele se substitui por uma cicatriz. Então você me diz que quer dar uma chance a um garoto de 12 anos, um garoto de 5 anos, um garoto de 13 anos, um garoto de 18 anos? E vemos um aumento de cerca de 200 vezes na miocardite em nossa sociedade agora? “Essa é uma boa ideia, vamos aplicar uma toxicidade em uma criança e arruinar seu coração para o resto da vida.”

Pare e pense no que estamos fazendo. Insanidade. Precisamos parar a insanidade IMEDIATAMENTE.

Isto está acabado. Fim de jogo. Isso não é mais uma boa ciência. Este é um ataque venenoso à nossa população. E isso precisa parar AGORA. [aplausos do público]

@ 9: 51 [slides apresentados]: Rim, a mesma coisa. Os rins são importantes. Três coisas na vida. O sangue gira e gira, preciso respirar, preciso fazer xixi. Você não faz essas três coisas, você morre. Rim, você quer danificar seu rim com uma injeção de coágulo? Também não é uma boa ideia.

Fígado? Precisa do seu fígado para desintoxicar tudo na sua vida. Mesma coisa. Danos no fígado. Está vendo tudo isso azul? Isso é inflamação. Não pertence lá.

Testes. É importante para a próxima geração, certo? Por mais que se pareça com um lindo coração, vê todo o azul nele? Inflamação.

Mesma coisa com os ovários. Aqui está o problema. Essencialmente ausente da literatura. O que eles estão escondendo de nós? OK?

Estudo de bio-distribuição japonês, levou algum tempo para encontrar este estudo. Dr. Bridle no Canadá, é claro que ele foi atacado por dizer a verdade. A nanopartícula lipídica que envolve o pequeno mRNA que eles estão injetando no corpo das pessoas; sim, fica muito no deltóide, mas circula também. Adivinha onde gosta de se concentrar? Um órgão realmente biologicamente ativo. O ovário.

E, na papelada e no requerimento da Pfizer, afirma claramente que nos ratos houve uma diminuição de 16% na fertilidade. Um dos pequenos mamíferos criaturas mais férteis do planeta. E eles – “Esses não são os andróides que você está procurando. Esquece.”

Então, o que isso está fazendo com a humanidade? Adivinha? A resposta é: não sabemos. Porque ainda não temos dados de segurança de longo prazo. Essa é a tragédia e o crime em tudo isso. Eles estão pressionando. É uma experiência! É uma emergência autorizada. Não foi aprovado. Nós não – a humanidade é a fase 3 do julgamento.

COVID é uma doença de coagulação, como alguns dos meus colegas mencionaram. Depois de uma injeção, nós como médicos, especialmente se os pacientes se queixarem de sintomas pós-vacina, um dímero-d aumentará quando tivermos coágulos. Não podemos ver esses coágulos no raio-x ou na varredura. Estes são micro-coágulos. Todos esses padrões inflamatórios que estou mostrando a vocês também são de micro-coágulos. Se observarmos isso nos pacientes, sabemos que eles estão micro-coagulados.

Então isso é algo – Dr. Noorchashm, assim como o Dr. Urso mencionou – paciente que já teve COVID, COVID recuperado, ampla imunidade bonita, eles estão MENTINDO para você dizer que não é igual a imunidade de vacina. Adoro a analogia do arco-íris azul do Dr. Urso. Triagem antes da vacina, há um risco múltiplo de reações adversas se você teve COVID e se recuperou. Você leva um tiro, você hiper-revigora o sistema imunológico – você pode estar ferrado e / ou morto.

Tudo bem. Vou reiterar, não se pode encontrar aquilo que não procuram. Bilhões de dólares gastos em propaganda, novamente, de uma toxina no corpo humano. Vacinas investigativas, novamente, direi às nossas agências e ao nosso governo federal, onde está o financiamento para a ciência real? Eles não querem que você veja o que estamos vendo.

No laboratório, tenho os lenços de um homem morto na parte de trás da minha mesa. Tenho mais dois vindo na próxima semana. Adivinha? Poucos dias depois de uma injeção: triatleta saudável de 50 anos. Um dos meus cirurgiões favoritos na cidade com quem trabalhei? Segunda foto: mountain bike, acabou.

Tudo bem. A outra preocupação que já mencionei é que não temos dados de segurança de longo prazo. É isso que precisamos enfatizar para a sociedade e perguntar aos órgãos competentes: qual é o risco de câncer após a injeção? Nós não sabemos. Qual é o risco de doença autoimune? Nós não sabemos. Qual é o risco de prejudicar a fertilidade para o resto da vida? Nós não sabemos. Então, por que diabos iríamos avançar, quer queira ou não, no ritmo e na taxa que estamos indo, sem saber essas coisas? Anti-ciência completa. E um ataque completo contra nós.

Chega de forçar os funcionários – como no mundo estão esses hospitais e esses empregadores dizendo: “Você não pode trabalhar para mim se não se inscrever para ser um sujeito em um experimento sobre a humanidade”. Volte para o Código de Nuremberg de 1947. Estamos absolutamente violando isso como nação e como povo.

Onde estão os bilhões para fazer as autópsias? Onde estão os bilhões para provar a ciência? Onde estão as autópsias? Eu vou voltar – grilos. Eles não estão lá.

Dispensa pela mídia colusiva de quaisquer eventos adversos ou morte. Isso é um problema. E o que aconteceu com o conceito de “movimento #metoo”? Acredita em todos? O que aconteceu com “acredite nela”? Acredite na história. O que aconteceu com “acreditar em alguém”? Por que eles não acreditam na ciência? Eles não acreditam na ciência, eles descartam a ciência. O que aconteceu com esse movimento de “acredite até que você possa contestar”? Perdido. Perdido.

Tudo bem. Algumas notas lado a lado, realmente críticas, e estou quase sem tempo, o que estamos vendo no laboratório é que as injeções desregulam sua resposta imunológica. Temos células muito importantes que mantêm outros vírus sob controle. Eles mantêm o câncer sob controle. Existe um tipo de célula chamada célula T killer CD8. Bem, há um estudo na Alemanha e na Holanda que mostrou um perfil imunológico alterado. E, no final, a conclusão foi: “vemos um padrão preocupante das células de que normalmente precisamos para combater essas outras coisas. Mas a resposta é: não sabemos por quanto tempo dura esse padrão alterado. ” É como ter 8 bloqueadores na linha de frente – este é o Texas, falamos de futebol – ter 8 bloqueadores na linha de frente e paralisar 3 ou 4 deles. Mas a resposta é,

E então o que vemos disso, no laboratório, é um aumento dos vírus da família do herpes. Molusco, vírus do papiloma humano, todos os tipos de vírus. Mononucleose, etc., reativando. Reativando em níveis, e eu sou um patologista, então vemos isso no laboratório e estou vendo o primeiro sinal. Bem, adivinhe o que mais aquela célula T CD8 faz? E alguns receptores em algumas dessas células T chamados receptores toll-like, e há um certo padrão deles. Eles mantêm o câncer sob controle. Tenho visto um aumento de 10 a 20 vezes no câncer uterino nos últimos 6 meses em meu laboratório. E eu mantenho dados, ano após ano. Nos últimos 6 meses, quando começamos as filmagens? Janeiro.

Quanto aumento de câncer de tumor sólido veremos nos próximos anos? Provavelmente muito. Qual é a verdadeira resposta? Não sabemos, e às vezes essa é a resposta mais honesta da medicina, é não sabemos.

Um médico que diz que sabe tudo, não acredite. Encontre um novo médico.

Aumento de vírus latentes, etc., etc …

De qualquer forma, sei que estou sem tempo para perguntas, muito obrigado e Deus abençoe. ”

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

METAVERSO a era final Apocalipse 13 – A imagem da besta com fôlego de vida será criada em breve

Tudo que EGW nunca soube (ou escondeu) sobre a história dos Estados Unidos

Especialmente no livro O Grande Conflito, Ellen G. White se refere aos Estados Unidos como …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.