Em 2016, amigo de Fauci admitiu que “colegas na China” estavam desenvolvendo coronavírus “assassinos”

Novas imagens de vídeo surgiram para mostrar que em 2016, o chefe da EcoHealth Alliance, Peter Daszak, um amigo de Tony Fauci, estava admitindo abertamente que seus “colegas na China” estavam desenvolvendo coronavírus “assassinos” como a SARS como bioarmas.

Em um fórum sobre “doenças infecciosas emergentes e a próxima pandemia”, Daszak confessou que a pesquisa de ganho de função ilegal estava ocorrendo no infame Instituto de Virologia de Wuhan (WIV), desafiando as afirmações contínuas de Fauci de que nenhuma pesquisa desse tipo jamais havia ocorrido lá .

De acordo com Daszak, cientistas loucos há anos “inserem proteínas de pico” em vírus para ver se eles poderiam “se ligar a células humanas”. Essa pesquisa, agora sabemos, é o que levou à criação e desencadeamento do coronavírus Wuhan (Covid-19).

“Então você obtém uma sequência de um vírus, e parece um parente de um patógeno desagradável conhecido, assim como fizemos com a SARS”, afirmou Daszak, suas revelações na época expondo Fauci como um mentiroso hoje.

“Encontramos outros coronavírus em morcegos, uma grande quantidade deles, alguns deles muito semelhantes ao SARS. Então, sequenciamos a proteína do pico: a proteína que se liga às células. Então nós … Bem, eu não fiz este trabalho, mas meus colegas na China fizeram o trabalho. ”

Daszak passou a falar sobre “pseudo partículas”, também conhecidas como proteínas de pico, que ele admitiu que podem ser geneticamente modificadas em vírus para torná-los infecciosos em humanos.

“A cada passo, você se aproxima cada vez mais desse vírus, que pode realmente se tornar patogênico nas pessoas”, afirmou Daszak. “Você acaba com um pequeno número de vírus que realmente se parecem com assassinos.”

Tony Fauci pode até ser pior do que Bill Gates, se isso fosse possível

O próprio Fauci esteve pessoalmente envolvido neste tipo de ciência maluca por décadas . Ele liderou a operação psíquica da AIDS que visava produzir vacinas contra a AIDS e esteve por trás da SARS, MERS e quase todas as outras plandemias desde então.

Na falta de cada uma dessas vezes para realmente infligir o tipo de dano que pretendia, Fauci fez tudo com a gripe Wuhan, pagando seus coortes para manipulá-la geneticamente com componentes da AIDS e inseri-la em frascos de vacina para injeção em tantos humanos quanto concordaria em aceitá-lo.

Até agora, centenas de milhões de pessoas em todo o mundo tomaram as injeções de Fauci, que estão sendo promovidas por todos, desde o ex-presidente Donald Trump ao chefe Batista do Sul, Al Mohler, como a “cura” para a plandemia .

O Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas de Fauci (NIAID) há muito mantém laços financeiros e pessoais profundos com Daszak e com a WIV, apesar de sua contínua negação. Fauci tem canalizado rios de dinheiro dos contribuintes americanos direto para Wuhan para conduzir a mesma pesquisa que desencadeou a plandemia .

Agora, todos devemos acreditar que Fauci tem os melhores interesses no coração com seus latidos constantes sobre máscaras, distanciamento social e, mais recentemente, as injeções de “Operação Warp Speed” que ele diz que todos precisam tomar para provocar novo normal. ”

Fauci é um criminoso que não só deve ser ignorado a todo custo, mas também punido por seus crimes contra a humanidade. O mesmo é verdade para Daszak e todos os outros associados com Fauci, que são responsáveis ​​por perpetrar talvez a maior operação psicológica na humanidade que o mundo já viu.

“Mais de uma dúzia de trabalhos de pesquisa realizados sob uma bolsa do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) de US $ 3,7 milhões do Centro de Doenças Infecciosas Emergentes do Wuhan Lab, Shi Zhengli como coautor ao lado de Daszak,” relatou Natalie Winters para o The National Pulso .

“Shi incluiu essas doações apoiadas por Fauci em seu currículo.”

As últimas notícias sobre Fauci, Daszak e outros criminosos do vírus chinês podem ser encontradas em Evil.news .

Fonte: https://evil.news/2021-06-10-daszak-admitted-colleagues-china-developing-killer-coronaviruses.html

Explosivo: Vídeo Desenterrado Mostra Peter Daszak Descrevendo ‘Colegas Chineses’ Desenvolvendo Coronavírus ‘Assassinos’

O presidente da EcoHealth Alliance, Peter Daszak – que colaborou com o Instituto de Virologia de Wuhan em pesquisas financiadas pelo Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas do Dr. Anthony Fauci – parece se gabar da manipulação de coronavírus “assassinos” semelhantes à SARS realizada por seus “colegas na China ”em um clipe desenterrado pelo The National Pulse.

Daszak fez a admissão em um fórum de 2016 discutindo “doenças infecciosas emergentes e a próxima pandemia ”, o que parece estar em desacordo com a recusa de Fauci de financiar pesquisas de ganho de função no Instituto de Virologia de Wuhan.

Ao descrever como sua organização sequencia vírus mortais, Daszak descreve o processo de “inserção de proteínas de pico” em vírus para ver se eles podem “se ligar a células humanas” como sendo realizado por seus “colegas na China”:

“Então, quando você obtém uma sequência de um vírus, ele se parece com um parente de um patógeno desagradável conhecido, assim como fizemos com a SARS. Encontramos outros coronavírus em morcegos, uma grande quantidade deles, alguns deles muito semelhantes ao SARS. Então, sequenciamos a proteína do pico: a proteína que se liga às células. Então nós … Bem, eu não fiz este trabalho, mas meus colegas na China fizeram o trabalho. Você cria pseudo partículas, insere as proteínas de pico desses vírus, vê se eles se ligam a células humanas. A cada passo que você passa, você se aproxima cada vez mais desse vírus que pode realmente se tornar patogênico nas pessoas. 

“Você acaba com um pequeno número de vírus que realmente se parecem com assassinos”, acrescenta.

Os comentários seguem evidências crescentes de que o NIAID de Fauci tem laços financeiros e pessoais profundos com o Instituto de Virologia de Wuhan – e que a aliança EcoHealth de Daszak foi um dos principais representantes a canalizar o dinheiro para o laboratório do Partido Comunista Chinês.

Mais de uma dúzia de trabalhos de pesquisa realizados sob uma concessão de US $ 3,7 milhões do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) listam o Diretor do Centro de Doenças Infecciosas Emergentes do Laboratório Wuhan, Shi Zhengli, como co-autor ao lado de Daszak. Shi incluiu essas doações apoiadas por Fauci em seu currículo.

O laboratório de Wuhan também listou o National Institutes of Health (NIH) como um de seus “parceiros”, apagando secretamente a menção em março de 2021.
Fonte: https://thenationalpulse.com/exclusive/daszak-reveals-chinese-colleagues-manipulating-coronaviruses/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

É proibido duvidar desse deus | Pastor Rodrigo Mocellin

Programação preditiva e a indústria do entretenimento

O programação preditiva é uma forma sutil de condicionamento social que é praticada a partir …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.