Fox News critica Fauci por mentir sobre a pesquisa de ganho de função do vírus após vídeo ressurgir

Steve Hilton, da Fox News , criticou o Dr. Anthony Fauci por mentir sobre seu papel na pesquisa de ganho de função no  Instituto de Virologia de Wuhan (WIV). O apresentador de “Next Revolution” fez suas críticas após o ressurgimento de um vídeo que mostrava Fauci defendendo os experimentos.

O vídeo ressurgido, feito em uma conferência de ganho de função em 2012, mostra Fauci dizendo que a pesquisa foi “essencial” para a compreensão dos genes dos vírus.

Hilton afirma que Fauci, diretor do  Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), mentiu sobre seu conhecimento das origens do coronavírus Wuhan (COVID-19) e o suposto financiamento dos EUA para obter financiamento para pesquisa no WIV.

Ele também afirmou que o vídeo “resolverá qualquer dúvida” de que Fauci e o NIAID encomendaram a pesquisa de ganho de função em coronavírus de morcego no instituto.

Apesar das alegações de Fauci, o NIAID enviou dinheiro para o WIV para ganho de pesquisa de função

A pesquisa de ganho de função envolve a coleta de vírus perigosos e a modificação genética para se tornar ainda mais mortal. Isso é supostamente feito para estudar os riscos de surtos futuros.

“Existem algumas maneiras de observar a pesquisa de ganho de função”, disse Fauci no vídeo. “Existem as mutações que ocorrem naturalmente que dão ganho de função naturalmente e os investigadores estudam esses efeitos nos fenótipos de interesse.”

“Essa mutação torna algo mais transmissível, mais patogênico ou se adapta melhor aos hospedeiros?”

Fauci disse anteriormente ao Congresso que os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) e o NIAID “categoricamente” não financiaram a pesquisa de ganho de função conduzida na WIV.

Mas depois que o vídeo reapareceu, Hilton bateu em Fauci, afirmando que a técnica de genética reversa usada na pesquisa de ganho de função havia sido usada em uma série de projetos parcialmente financiados pelo NAIAD.

Hilton disse que o NIAID iniciou um projeto em 2014 chamado “Compreendendo o risco de emergência do Coronavírus de morcego”. Como parte disso, afirmou ele, mais de $ 3 milhões foram enviados para a Eco Health Alliance e mais de $ 500.000 para a WIV. Ele também afirmou que o antigo canalizou dinheiro do NIAID para o WIV como parte do projeto.

O apresentador do  Fox News afirmou ainda que, segundo fontes científicas, os trabalhos solicitados envolvidos no projeto envolviam ganho de função de pesquisa. (Relacionado:  Vírus Fauci: nova evidência chocante prova que covid-19 começou com o Dr. Anthony Fauci e o NIAID .)

“Eles então construíram várias quimeras, novos vírus geneticamente modificados que fizeram no laboratório, eles infectaram células humanas com eles no laboratório”, disse Hilton, descrevendo o projeto.

“Eles então mostraram que seus vírus criados pelo homem poderiam se replicar como um vírus funcional”, acrescentou.

Quanto a Fauci negar “categoricamente” o financiamento dos EUA para ganho ou pesquisa no WIV, Hilton afirmou que Facui mentiu para o Congresso, o que ele apontou ser um crime.

Casa Branca de Biden ainda apóia Fauci

As alegações de Hilton vêm depois que o senador republicano Rand Paul exigiu que Fauci fosse demitido, alegando que o diretor do NIAID mentiu para ele sobre o ganho de função da pesquisa conduzida no WIV.

Mas o governo Biden veio em defesa de Fauci . Em uma coletiva de imprensa diária na quinta-feira, 3 de junho, a secretária de imprensa da Casa Branca Jen Psaki chamou Fauci de um “ativo inegável”.

“O presidente e o governo acham que o Dr. Fauci desempenhou um papel incrível em manter a pandemia sob controle, sendo uma voz para o público durante o curso desta pandemia”, disse ela.

Além disso, o presidente Joe Biden também reiterou seu apoio ao Fauci depois de fazer comentários na sexta-feira, quando um repórter perguntou se ele ainda tinha confiança no diretor do NIAID.

“Estou muito confiante no Dr. Fauci”, disse o presidente.

Siga Pandemic.news para saber mais sobre as últimas histórias sobre as origens do COVID-19.

Fonte: https://evil.news/2021-06-09-steve-hilton-slams-fauci-for-lying-about-gain-of-function-research-video.html

Fauci tem uma longa história de ameaçar cientistas, prometendo destruir suas carreiras se não seguirem sua narrativa distorcida sobre doenças infecciosas

E m abril passado, relatamos que cientistas estrangeiros descobriram inserções de AIDS dentro do coronavírus Wuhan (Covid-19), apontando para ele ser uma arma biológica projetada em vez de um ato aleatório da natureza. Agora, temos mais evidências mostrando que Tony Fauci ameaçou muitos desses cientistas a retirarem suas pesquisas ou então ele tentaria destruir suas carreiras.

O Great Game India foi um dos primeiros a publicar alguns desses estudos, que geraram críticas tão intensas que os autores acabaram se retratando. Desde aquela época, e-mails vazados de Fauci mostram que foi o próprio Fauci quem fez ameaças contra esses cientistas, sufocando seu importante trabalho.

Acontece que Fauci sabe uma ou duas coisas sobre a AIDS , tendo trabalhado muito com ela na década de 1980, em busca de uma vacina contra a AIDS. Ao longo dos anos, Fauci promoveu muitas outras vacinas, todas elas fracassando, e está fazendo a mesma coisa novamente com o vírus chinês.

Quando ficou claro que a narrativa plandêmica estava começando a rachar graças ao trabalho de pesquisadores externos independentes, Fauci entrou em ação e deu um basta nisso. Em outras palavras, Fauci não está do lado da ciência, mas sim determinado a forçar sua própria agenda nefasta.

“No ano passado, um grupo de cientistas indianos descobriu que o coronavírus foi desenvolvido com inserções semelhantes à AIDS”, tuitou Prashant Bhushan, um advogado de interesse público e ativista que comprometeu sua vida a fazer o que é justo, justo e de interesse público, “independentemente de precipitação imediata. ”

“Agora, os Emails do Fauci revelam que foi o próprio Dr. [sic] Anthony Fauci quem ameaçou os cientistas indianos e os forçou a retirarem o estudo!”

Fauci merece uma longa sentença de prisão por seus crimes contra a humanidade

Os cientistas ameaçados por Fauci tinham essencialmente destruído o esquema, revelando que o Wuhan Flu foi propositalmente projetado por Fauci e seus asseclas para ser liberado como uma arma biológica. Naturalmente, Fauci não queria que essa informação se tornasse pública.

O Prêmio Nobel francês Luc Montagnier confirmou que, sim, o vírus chinês contém inserções semelhantes à AIDS que nunca poderiam ter ocorrido naturalmente. Eles foram mais do que provavelmente colocados lá por pesquisadores do Instituto de Virologia de Wuhan (WIV), que foram pagos pela Fauci com dólares do contribuinte americano para conduzir pesquisas de ganho de função ilegal.

A “Batwoman” Shi Zhengli, uma das co-conspiradoras de Fauci, também ficou visivelmente chateada com as revelações, tendo também ameaçado os cientistas que as descobriram de “calarem a boca fedorenta” ou então pagarem um preço.

Fauci, Shi e outros médicos fascistas têm realmente agido como a multidão com suas ameaças infinitas e frustrando a ciência real. A boa notícia é que agora tudo está vindo à tona, e a esperança é que esses criminosos profissionais um dia enfrentem a justiça que merecem.

Também agora temos evidências na forma de outro e-mail mostrando que Fauci foi informado em março do ano passado exatamente como o coronavírus Wuhan (Covid-19) “foi criado”. Um parceiro de pesquisa chamado Adam Gaertner deu a Fauci uma descrição passo a passo sobre como cientistas malucos juntaram tudo, e ainda Fauci ficou diante do mundo e mentiu sobre tudo por um ano inteiro.

O especialista em doenças infecciosas Kristian Andersen também disse a Fauci que os estudos indianos que expuseram as características semelhantes à AIDS na gripe chinesa, de fato, apresentaram um caso forte sobre sua natureza gerada pela bioengenharia. Fauci passou a ignorar esses dois homens enquanto divulgava a falsa narrativa de que o vírus vinha de morcegos em um mercado úmido.

As verdadeiras profundezas da criminalidade de Fauci ficam mais profundas a cada dia. Para ficar por dentro das últimas novidades, confira Tyranny.news .

Fonte: https://evil.news/2021-06-10-fauci-threatening-scientists-destroy-careers-twisted-diseases.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Judeu-americano avisa: as vacinas são as novas câmaras de gás e 150 milhões de americanos estão entrando, estimulados pelo medo da Covid-19 causado pela mídia

Judeus na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial não pensavam que quando suas armas foram …

Estudo israelense sugere que vacina da Pfizer possa aumentar risco de trombose por formação de coágulos

Vacina Pfizer contra COVID-19 associada a doença rara do sangue em estudo israelense Um porta-voz …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.