Evangelho satânico-científico do Sistema Religioso revela face cruel e ateísta da rejeição da literalidade total de Gênesis 1

O que parece uma bela frase sobre o amor do Deus todo-Poderoso, criador do Universo infinito de Michelson Borges, constitui na verdade o grande e cruel desestímulo pretendido por Satanás ao inspirar filósofos gregos, “astrônomos”  católicos e outros a contradizerem os profetas bíblicos e o próprio Filho de Deus, com a nova cosmologia heliocêntrica, que substituiu a cosmologia original bíblica. Dessa cosmovisão criada por inspiração satânica, resultaram todas as teorias que fazem do homem algo como “uma minúscula bactéria sobre uma bola de basquete,” como ensina o próprio Michelson, ecoando Carl Sagan e outros satânicos influenciadores de crianças e adultos.

A Bíblia foi escrita pela ótica dos profetas ou por revelação e inspiração divina? “Primeiramente, porém, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.” 2 Pedro 1:20,21

O Filho do Deus infinito, maior que o universo de Michelson Borges, encarnou-Se numa “bactéria sobre uma bola de basquete” e preservará essa forma por toda a eternidade, pastor? É impossível crer nesse Evangelho satânico-científico que o senhor prega. É mais fácil virar ateu, se for para desliteralizar partes da Bíblia, colocando a Ciência ou Razão acima das Escrituras, como fizeram os revolucionários franceses.

Pense nas crianças, alunas das escolas adventistas. Pense nos seus filhoe e netos, Michelson Borges. É nisso que pretende que elas creiam?

Esqueça Copérnico, Galilau, Newton, Einsten e Lemaitre e creia simplesmente na Bíblia, com fé infantil do tamanho de um grão de mostarda, começando por Moisés e por todos os profetas, através dos quais o próprio Deus falou no passado, até que nos enviou Seu próprio Filho, o qual confirmou tudo o que antes fora dito, inclusive a cosmologia hebraica.

“Digo-lhes a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra. Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; mas todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus.” Mateus 5:18,19

Reflita, Michelson: Por que Deus revelaria a suposta verdade sobre o Universo para filósofos pagãos, mantendo os mensageiros de Seu povo escolhido na ignorância, o que faria da Bíblia uma mensagem mais humana do que divina a ser corrigida e complementada por portadores da desesperança, como seu ídolo da infância Carl Sagan?

O diabo quer que nos sintamos pequenos demais, insignificantes e distantes demais de um Deus infinitamente imenso, que teria de ser maior que essa criação incomensuravel que Michelson Borges e outros arautos da desesperança Lhe atribuem. Como crer num Deus pessoal com todo esse tamanho? Como crer em sua atenção e cuidado individualizado por cada um de nós. a ponto de saber a quantidade atualizada de fios de cabelo que temos?

Apesar de Todo-poderoso, como poderia Deus acompanhar trilhões de orações simultâneas de Seus filhos em bilhões de planetas espalhados pelo Espaço? Ou apenas os terráqueos oram? A crença no Evangelho científico, resultante do Criacionismo científico, defendido por Michelson Borges, exige muito mais fé para crer em um DEUS pessoal, que se interessa e cuida de de cada um de nós.

Quando rejeitamos a literalidade total do relato de Gênesis 1, atribuindo visão limitada, ignorância, linguagem de observador aos escritores bíblicos, incluindo Moisés que falava com Deus face a face e o próprio filho de Deus, criador de todas as coisas, estamos a serviço do diabo, espalhando um falso Evangelho, que encaminha para o ateísmo.

“Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu pregue a vocês um evangelho diferente daquele que temos pregado, que esse seja anátema [amaldiçoado, execrado e expulso da igreja]. Como já dissemos, e agora repito, se alguém está pregando a vocês um evangelho diferente daquele que já receberam, que esse seja anátema [amaldiçoado, execrado e expulso da igreja]. Gálatas 1:8,9.

ESTE É O EVANGELHO SATÂNICO-CIENTÍGICO DEFENDIDO POR MICHELSON BORGES

ESTE É O EVANGELHO BÍBLICO DA TERRA PLANA, JOVEM E IMÓVEL, OBJETO PERMANENTE DA ATENÇÃO DO ETERNO, DEUS PESSOAL, QUE NOS ENVIOU SEU FILHO COMO SALVADOR E, EM BREVE, IRÁ TRANSFERIR SEU TRONO E TABERNÁCULO PARA CÁ, ABAIXO DO FIRMAMENTO, PARA CONVIVER CONOSCO POR TODA A ETERNIDADE!

Felizmente, Deus tem outros servos, que, de fato, crêem na Bíblia e, por isso, insistem em defender a literalidade total de Gênesis 1, com a terra plana, objeto da atenção de Deus, que vive logo acima dela, sobre o mar de vidro do firmamento. 

“De maneira nenhuma jureis; nem pelo Céu, porque é o trono de Deus; Nem pela terra, porque é o escabelo de Seus pés.” Mateus 5:34,35

“— Portanto, orem assim: ‘Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu…’” Mateus 6:9,10

Renda-se à literalidade plena de Gênesis 1, Michelson. Ajoelhe-se em prantos e peça perdão a Deus por todo o mal que tem feito aos irmãos da Igreja. Depois, peça-Lhe forças para consertar o estrago feito até aqui com novos conteúdos, dignos de um pastor que se vontenta com a revelação bíblica e não teme o escárnio.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Jovens youtubers denunciam união de Igreja-Estado-e-pseudo-Ciência para promover a Agenda UFO

CONFERÊNCIA DA SOCIEDADE DE CIENTISTAS CATÓLICOS PARA “EXTRATERRESTRES, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL(IA) E MENTES ALÉM DO HUMANO” …

Pesquisadora adventista da NASA diz que pecadores já podem se mudar para Marte e que nossa compreensão da Bíblia pode estar errada

A entrevista com a “a doutora Aileen Yingst, geóloga planetária adventista que trabalha para a …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.