JESUS GAY: Quando as ‘igrejas’ promovem um Jesus transgênero com seios de mulher e batom

https://i0.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/5D4F490B-3BC2-4DDD-85FC-3332235CE58A.jpeg?w=618

O texto diz: “Bem-vindo à escola dominical em sua igreja”.

por 

Esta é uma ilustração perfeita sobre tudo o que há de errado com a igreja progressista, liberal, inclusiva e moderna. Depois de seguir por esse caminho, você acaba com um Jesus transgênero efeminado com seios de mulher, batom e bochechas rosadas saltando através do arco-íris LBGT +. A Igreja Nacional da Islândia, também chamada de Igreja Evangélica Luterana, [1] é a igreja estatal da Islândia e professa a fé luterana. Eles pagaram US $ 12.500 (EUR) por uma campanha publicitária para promover um Jesus transgênero, de seios grandes, nos ônibus públicos da capital Reykjavík. [2]

Pétur Georg Markan, representante da Igreja Nacional da Islândia, disse que a igreja acredita que esta representação de Jesus é “positiva e natural” e tem como objetivo “celebrar a diversidade”. Pétur defendeu a obra de arte dizendo:

“É tão importante para nós chamar a atenção para a diversidade como respeitar as opiniões de quem não gosta desta representação de Cristo” [2]

Guðrún Karls Helgudóttir, uma sacerdotisa ordenada da Igreja Nacional da Islândia [3] também defendeu a controversa obra de arte:

“Cada pessoa interpreta algo nesta foto. Algumas pessoas o interpretam como um trans-Jesus, outras como uma mulher. Alguns veem Mary com uma barba, e outros veem uma pessoa sexista. As opiniões dentro da igreja são tão diversas quanto em outros lugares. ” [4]

Transgênero Jesus, genderqueer e Maria com barba? Eles retrataram Cristo com todas as inclinações sexuais aberrantes que uma pessoa depravada poderia ter. Bem-vindo ao movimento de “afirmação” e “inclusão”. É com isso que você vai acabar. Mas o que torna este assunto ainda mais abominável é que pessoas depravadas disfarçadas de “cristãs” estão agora alistando o Deus do céu em sua degeneração.

Essa campanha publicitária blasfema foi uma tentativa vergonhosa de humanos corruptos de imputar os caminhos vis e carnais dos pecadores a um Deus puro e santo. É por causa desses atos abomináveis ​​que Deus trará julgamentos sobre a terra:

“Tu pensaste que eu era totalmente igual a ti; mas eu te repreenderei e os porei em ordem diante de teus olhos. Agora considerem isto, vocês que se esquecem de Deus, para que eu não os despedace, e não haja quem os livre. O que oferece louvor me glorifica; e ao que bem ordena o seu caminho mostrarei a salvação de Deus ”Salmos 50: 21-23

A apostasia dentro do Cristianismo hoje não tem limite. A Igreja Evangélica Luterana na Islândia e em outros lugares zombou e ridicularizou seu Senhor aos olhos do mundo. Em vez de representar erroneamente o caráter de Deus com essas vergonhosas demonstrações, devemos estar nos humilhando perante o Deus santo do universo.

Lembre-se, os homens de Sodoma também ficaram confusos e pensaram que os santos anjos de Deus poderiam ser os objetos de suas mentes sexualmente privadas quando procuraram ter um relacionamento íntimo com eles (Gênesis 19: 4). A Bíblia diz:

“O Senhor fez chover enxofre e fogo do Senhor do céu sobre Sodoma e Gomorra; e Ele destruiu aquelas cidades, e toda a planície, e todos os habitantes. ” Gênesis 19:24, 25.

https://i0.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/sodom-768x608.jpg?resize=618%2C489

Já é ruim quando os cristãos começam a ensinar que cromossomos, DNA e partes do corpo não determinam o sexo de uma pessoa. Esses progressistas “cristãos” liberais têm feito isso por gerações, mas agora eles se tornaram tão ousados ​​a ponto de difamar o próprio Deus para se adequar às suas percepções corruptas. Agora, muitos estão atacando a santidade e pureza de Cristo retratando-O como gay ou transgênero. As seguintes palavras realmente aconteceram:

“Mas, amados, lembrai-vos das palavras que foram ditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; Como eles disseram que deveria haver zombadores da última vez, que deveriam andar após suas próprias concupiscências ímpias. Estes são os que se separam, sensuais, não tendo o Espírito. ” Judas 1: 17-19.

Referências

[1] https://www.britannica.com/topic/National-Church-of-Iceland

[2] https://icelandmonitor.mbl.is/news/culture_and_living/2020/09/14/big_breasted_jesus_causes_controversy/

[3] https://www.grafarvogskirkja.is/grafarvogskirkja/

[4] https://icelandmonitor.mbl.is/news/culture_and_living/2020/09/14/big_breasted_jesus_causes_controversy/

Fonte: http://adventmessenger.org/when-churches-promote-a-transgender-jesus-with-womans-breasts-and-lipstick/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e as Nações Árabes! Qual o Segredo?

Os Gigantes Antes e Depois do Dilúvio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.