Judeu-americano avisa: as vacinas são as novas câmaras de gás e 150 milhões de americanos estão entrando, estimulados pelo medo da Covid-19 causado pela mídia

Judeus na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial não pensavam que quando suas armas foram obrigadas a ser “registradas”, logo essas armas seriam tiradas deles. Esses mesmos judeus inocentes, que eram cidadãos alemães, não tinham ideia de que, depois que suas armas fossem confiscadas, eles seriam obrigados a “se mudar” para guetos reservados para eles, e com outras pessoas “como eles”. Era política oficial nazista odiar os judeus. Eles foram condenados ao ostracismo na propaganda da mídia (pense em folhetos, pôsteres e filmes) como um fardo para a sociedade de muitas maneiras.

O povo alemão foi alimentado manualmente com um povo específico para odiar (pense nos americanos brancos e não-vaxxers de hoje). Hitler deu-lhes um bode expiatório. Os ratos judeus “sujos”. A população mordeu a isca.

Em seguida, esses milhões de judeus foram despachados de trem dos guetos para os campos de concentração. Este seria seu lugar de descanso final. O “braço direito” farmacêutico de Hitler criou vacinas tóxicas feitas de misturas químicas e eles injetaram essas substâncias nos braços de crianças judias, apenas para ver o que aconteceria. Claro que eles morreram, depois de serem torturados e abusados.

O povo judeu não era burro, eles simplesmente não perceberam o que significava primeiro registrar as armas, e eventualmente todos eles entraram lentamente nas câmaras de gás, que estavam cheias de venenos inseticidas, alguns dos quais ainda são usados ​​na quimioterapia hoje . Os judeus foram informados de que era um grande chuveiro coletivo, e eles entraram nesses armazéns onde os nazistas bombeavam gás em vez de água quente, e foi aí que cerca de 1/6 dos 6 milhões de judeus morreram.

Quando outros judeus saíram dos trens, foram baleados duas vezes na cabeça ou, se tivessem alguma habilidade que pudesse ajudar as forças militares de Hitler, eles conseguiam empregos. Então, todos eles morreram de fome, lentamente. Hitler colocou flúor na água para manter os judeus fracos, para que eles não pudessem se rebelar ou escapar.

Quando a amônia é misturada com água sanitária, ela se torna tóxica como o gás mostarda. Você pode encontrar amônia misturada com alvejante em cigarros comerciais. A maioria dos alimentos brancos hoje são branqueados. A maior parte da carne vermelha é tratada com amônia para matar a E. coli . Os pesticidas pulverizados em quase todas as plantações e produtos convencionais são fabricados pela Bayer (Monsanto), a MESMA malvada Bayer que comandava parte do conglomerado farmacêutico conhecido como IG Farben na Alemanha nazista.

As vacinas contêm contaminantes horríveis de todo o planeta que NUNCA devem ser injetados em corpos humanos. Não existe uma quantidade segura de mercúrio que pode ser injetada, seja etil ou metil. Nenhum ser humano, especialmente os judeus depois do que aconteceu na Alemanha, deve ser lento para obter vacinas que alteram seus genes para produzir proteínas e príons que imitam vírus mortais. Pense sobre isso por um minuto. Deixe-o penetrar. Pharma. Nazista. Quimio. Hitler. Pesticidas Químicos. Bayer. Câmaras de gás. OGM. Covid-19 . Carga útil de proteína e vacinas de mRNA.

Prevenindo o pânico e matando os “deficientes” primeiro

Observe que Covid-19 ataca principalmente os americanos “deficientes”, cujos sistemas imunológicos são disfuncionais e fracos por causa de medicamentos prescritos, água fluoretada, mercúrio em vacinas contra a gripe e alimentos geneticamente modificados, carregados de pesticidas, altamente processados ​​e com nutrientes mortos (principalmente todos os convencionais alimentos que não são orgânicos). O corpo dessas mesmas pessoas fica comprometido enquanto lutam contra o câncer, diabetes, doenças cardíacas e demência.

É assim que os nazistas e comunistas (o regime do PCC de Biden) atacam e matam os fracos, pobres e “deficientes” primeiro (lembre-se dos assassinatos de Covid em Nova York também aqui), com vacinas. Este é o Covid-19, o vírus desenvolvido em um laboratório para eliminar os fracos, os “inúteis”. Tanto o vírus quanto as vacinas são projetados para eliminar os fracos, ao longo do tempo, mas apenas por alguns anos, não décadas.

Esta é outra caminhada lenta e cuidadosa dos prisioneiros até as câmaras de gás , mas agora é para os centros de vacinas para reeducar suas células, então elas farão seu corpo canceroso enquanto lentamente entopem seu sangue. Eventualmente, você enlouquece ou morre de ataque cardíaco ou derrame, e a culpa é sempre do bode expiatório, que agora é Covid-any-number-variant year.

Isso mesmo, depois que os judeus do Holocausto chegaram aos centros de extermínio, todos os bebês, crianças, pessoas com deficiência, idosos e mulheres grávidas foram selecionados para execução, porque não podiam ajudar os militares de Hitler a ficarem mais fortes.

Se você não quer que a história se repita, como outro Holocausto, então não desista de suas armas, não coma alimentos carregados de pesticidas, não beba água da torneira e, por favor, não seja vacinado repetidamente como parte de um ” experimento médico ” extremamente perigoso, a grande indústria farmacêutica está se aproximando.

O veneno de rato, que contém alguns dos mesmos ingredientes dos medicamentos para afinar o sangue hoje, foi usado nas câmaras de gás do Holocausto

“Zyklon B” era o nome das pastilhas de inseticida de base química que os guardas nazistas lançavam nos dutos de ar das câmaras de gás. Também foi usado para matar insetos e ratos, por coincidência, sendo este último o apelido de todos os judeus, rebaixando-os para fazê-los acreditar que não têm valor algum, como os vacinados são influenciados a fazer aos “não vacinados” hoje na América. Você pode encontrar os mesmos ingredientes de veneno de rato em vários medicamentos prescritos para afinar o sangue hoje. Coincidência?

Somos o novo fardo da sociedade, embora sejamos pró-ciência. Nós somos os novos ‘leprosos’ – os não-vaxxers que sabem o que essas vacinas realmente significam. Agarrem-nos! Em alemão é Ergreife sie ! Mande-os para os campos da FEMA para serem … esperem … vacinados à força “para o bem maior”.

As vacinas Covid estão causando coágulos sanguíneos e corações inflamados em todo o mundo. A mídia de massa, como a propaganda de Hitler, está encobrindo tudo. Enquanto isso, as pessoas que não vacinam são os novos bodes expiatórios, que são “indignos da vida” e são os culpados por qualquer propagação da doença mortal, aquela que fizeram no laboratório e que mata os fracos. Já viu o padrão?

Você é “indigno da vida?” A indústria de vacinas acredita que sim, e é por isso que você não pode processá-los por negligência, lesão ou morte devido às injecções tóxicas Covid-19

Há menos de um século, em outubro de 1939, Hitler começou a executar todos os deficientes físicos por considerá-los “indignos da vida”. Hitler tinha “consultores” que decidiam quem seria executado, depois de visitar hospitais e lares de idosos. Crianças com autismo, mesmo que ligeiramente, foram marcadas para morrer. Alguém sem um dedo, mão ou pé, selecionado para morrer. Era um programa de eutanásia patrocinado pelo gás monóxido de carbono e Zyklon B – o pesticida à base de cianeto.

Se Hitler pudesse escolher suas armas de destruição em massa hoje, elas seriam bioarmas disfarçadas de inoculações. Você está “marcado para morrer?” Você tem a doença  da vaca louca por causa das vacinas nazistas?

Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-06-26-jewish-american-warns-vaccines-are-new-gas-chambers.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Revista Adventista, por favor, cancele o decreto favorável à perseguição dos não-vacinados — Parte 1

Uma palestra imperdível de uma das maiores autoridades médicas americanas sobre a crise de saúde …

Fato ou fake: “A verdade caiu morta em nossas ruas”? – Aqueles que aceitarem voluntariamente a vacinação obrigatória estarão inclinados a aceitar a santidade do domingo por meio do Domingo Verde logo, logo…

Enquanto milhões lutam contra o espectro de mandatos de vacinas e esforços de mitigação mais …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.