Médicos apresentam provas de que a pandemia foi planejada com um propósito

Milhares de médicos dizem que a pandemia foi  planejada

Um  grupo de quase  mil médicos  na Alemanha chamado ‘Médicos pela Informação’, que é apoiado por mais de  7.000 profissionais,  incluindo advogados, cientistas, professores etc., fez uma declaração chocante durante uma conferência de imprensa nacional:  (1 )

‘O pânico Corona é uma peça. Isto é um golpe. Uma fraude. É hora de entendermos que estamos no meio de um crime global. ‘

Este grande grupo de especialistas médicos publica um jornal com tiragem de  500.000 exemplares todas as semanas,  para alertar o público sobre a desinformação na grande mídia sobre o coronavírus. Eles também organizam protestos em massa com milhões de pessoas em toda a Europa.

(Artigo republicado de StopWorldControl.com )

Centenas de médicos espanhóis afirmam que a pandemia foi  criada

Eu n Espanha um grupo de  600 médicos  chamados de ‘Doutores pela verdade’, fez uma declaração semelhante durante uma conferência de imprensa.

‘Covid-19 é uma falsa pandemia criada para fins políticos. Esta é uma ditadura mundial com uma desculpa sanitária. Pedimos aos médicos, à mídia e às autoridades políticas que parem com essa operação criminosa, divulgando a verdade. ‘  (2)

Aliança Mundial de Médicos:  ‘Maior Crime da História’

Médicos pela Informação ‘e’ Médicos pela Verdade ‘uniram forças com grupos semelhantes de profissionais em todo o mundo, na’ Aliança Mundial de Médicos ‘(2A). Essa aliança histórica conecta mais de cem mil profissionais médicos em todo o mundo. Eles revelam como a pandemia é o maior crime da história e oferecem evidências científicas sólidas para essa afirmação. Eles também tomam medidas legais contra os governos que estão participando dessa operação criminosa.

World Freedom Alliance:  Conectando Advogados

Da mesma forma, a  World Freedom Alliance foi formada  – uma rede de advogados, especialistas médicos, políticos, banqueiros e muitos outros profissionais que estão trabalhando juntos para expor o ‘Crime Covid’ e que estão começando a construir um novo mundo de liberdade. Eles querem ter certeza de que esses tipos de golpes em todo o mundo, que destroem milhões de vidas, nunca mais ocorrerão.

O QUE ELES SABEM?

Por que milhares de especialistas médicos em todo o mundo estão dizendo que a pandemia é um ‘crime global’? O que eles sabem e nós não? Vamos dar uma olhada em alguns fatos interessantes …

Milhões de kits de teste COVID-19 vendidos em 2017 e 2018

A nova doença COVID-19 apareceu na China no final de 2019. É por isso que foi chamada de COVID-19, que é um acrônimo para  Corona Virus Disease 2019.  Dados da World Integrated Trade Solution, no entanto, mostram algo surpreendente:

Em 2017 e 2018 – dois anos antes do COVID-19 – centenas de milhões de kits de teste PCR para COVID-19 foram distribuídos em todo o mundo.

Deixe isso cair por um segundo: literalmente centenas de milhões de kits de teste COVID-19 foram exportados e importados, em todo o mundo, durante 2017 e 2018.

Centenas de milhões!

‘Rápido! Esconda isso!!’

Esses dados desconcertantes foram descobertos por alguém em  5 de setembro de  2020, que os postou nas redes sociais. Tornou-se viral em todo o mundo. No dia seguinte, em  6 de setembro,  o WITS mudou repentinamente o rótulo original ‘COVID-19’ para o termo vago ‘Kits de teste médico’. No entanto, eles se esqueceram de excluir um detalhe: a parte inferior da página da Web ainda exibia o código do produto para esses ‘Kits de teste médico’:  300215  que significa  ‘Kits de teste COVID-19’.

Algumas semanas depois, o código HS também foi alterado pelo WITS para ‘Kit de teste médico’. Mas seu encobrimento veio tarde demais: esta informação crítica foi descoberta e está sendo revelada por milhões em todo o mundo. Você pode  baixar um PDF  que mostra os dados originais deste site. Também pode ser visto no arquivo da  web .

Dois anos antes do surto de COVID-19, as nações em todo o mundo começaram a exportar centenas de milhões de instrumentos de teste de diagnóstico para … COVID-19.

O argumento usado para negar essa descoberta é que o rótulo ‘COVID’19’ só foi adicionado em 2020. Isso, entretanto, não se sustenta, já que o próprio código do produto para esses kits de teste é ‘COVID-19 Test Kit’.

Também não muda o fato de que, dois anos antes da pandemia, de repente, praticamente todas as nações do mundo começaram a distribuir centenas de milhões de kits de testes médicos que são usados ​​especificamente para COVID-19.

Mesmo sem o rótulo COVID-19, é extremamente incomum e estranho que o mundo inteiro de repente importou e exportou literalmente centenas de milhões de kits de exames médicos.

O que eles sabiam? Para o que eles estavam se preparando?

DISTRIBUIÇÃO EM MASSA

Por que o mundo inteiro explodiu na distribuição em massa de centenas de milhões de kits de testes médicos, pouco antes de a pandemia mundial chegar?

Em 2017, Fauci  garantiu  uma pandemia nos próximos dois anos

Em 2017, Anthony Fauci fez uma previsão muito estranha, com uma certeza ainda mais estranha. Com total confiança, Fauci garantiu que durante o primeiro mandato do presidente Trump, certamente aconteceria um surto surpresa de uma doença infecciosa. Aqui está o que ele disse: (3)

NÃO HÁ DÚVIDA que haverá um desafio para a próxima administração na área de doenças infecciosas.

Haverá um SURPRISE OUTBREAK.
Não há DÚVIDA na mente de ninguém sobre isso.

Como Fauci poderia garantir um surto surpresa durante o primeiro mandato do governo Trump? O que ele sabia, que nós não sabemos?

‘Nos próximos dois anos haverá um SURPRISE OUTBREAK. Não há DÚVIDA na mente de ninguém sobre isso. ‘ –  ANTHONY FAUCI

Bill e Melinda Gates garantiram uma   pandemia global iminente

Em 2018, Bill Gates anunciou publicamente que uma pandemia global estava a caminho, que poderia exterminar 30 milhões de pessoas. Ele disse que isso provavelmente aconteceria durante a próxima década. (4)

Melinda Gates acrescentou que um vírus modificado é a maior ameaça da humanidade e também garantiu que isso afetaria a humanidade nos próximos anos. (5)

Deixe a escolha de palavras deles ressoar em sua mente por um momento …

‘Uma pandemia global está a  caminho. Um  VÍRUS ENGENHADO  é a maior ameaça da humanidade. Isso acontecerá na  PRÓXIMA DÉCADA. ‘ – PORTÕES DE CONTA E MELINDA

Praticando  para uma pandemia

B doente Gates é o número um negociante de vacina do mundo, que dobrou sua fortuna de 50 bilhões de dólares para mais de 100 bilhões de dólares, simplesmente tratando de vacinas em todo o mundo. Ele disse que este tem sido seu “melhor investimento empresarial” de todos os tempos. Poucos meses antes do surto, Bill Gates organizou um evento na cidade de Nova York, chamado Evento 201. Adivinha o que foi o evento? Foi um  ‘exercício de pandemia de coronavírus’ .

Sim, você leu certo: Bill Gates organizou um exercício de pandemia de coronavírus, pouco antes de a pandemia de coronavírus acontecer!

Bill Gates criou um  evento prático  para uma pandemia global de coronavírus, pouco antes de uma pandemia global de coronavírus acontecer.

Empolgação com a  venda de vacinas  no próximo ano

Pouco depois deste ‘exercício para uma pandemia de coronavírus’, Bill Gates tuitou:

Estou particularmente animado com o que o próximo ano pode significar para uma das melhores compras em saúde global: vacinas.

T hink sobre isso: o mundo não é. 1 revendedor de vacinas  garante que  uma pandemia global ocorrerá nos próximos anos, e sua esposa diz que todos devemos temer um vírus modificado que está ‘a caminho’. Em seguida, eles organizam um exercício para uma pandemia global iminente e dizem que as vacinas serão a única solução. A seguir … Bill Gates tuitou como ele está animado com a venda de vacinas no próximo ano. Imediatamente depois disso, a anunciada pandemia estourou.

E, de fato, imediatamente Bill Gates proclama que a única solução para a humanidade é comprar suas vacinas …

Pandemia de coronavírus de 2020 prevista em 2013

A próxima informação é particularmente interessante porque mostra quanta informação está disponível, para aqueles que se atrevem a fazer a pesquisa. Em  2013,  um artista musical com o nome peculiar de Dr. Creep escreveu uma canção de rap chamada PANDEMIC. Nada de especial nisso, não fosse uma de suas letras:  (6)

‘2020 combinado com CoronaVirus, empilhamento de corpos.’

Como é possível que um músico desconhecido pudesse prever com precisão que uma pandemia de coronavírus ocorreria sete anos depois?

A música também previu os tumultos que assolaram toda a América, durante esta pandemia:

‘O Estado está se rebelando, usando a rua lá fora. Está chegando às suas janelas. ‘

Novamente: como um artista duvidoso poderia saber, em 2013, que em 2020 um coronavírus varreria a Terra, seguido por tumultos em massa? Sua resposta é interessante:

‘Eu pesquisei em 2012 e li as chamadas “teorias da conspiração”. Você sabe, aquelas investigações que a mídia não quer que investiguemos. De acordo com essas teorias, as pandemias estavam destinadas a acontecer na década de 2020-2030. Então, escrevi a canção Pandemic sobre isso. ‘

G et la? Esse homem pesquisou o que é comumente referido como “teorias da conspiração”. Coisas que somos programados para desconsiderar como ‘absurdos’. Mas, aparentemente, essas investigações nem sempre são tão estúpidas, afinal, já que algumas delas previram com precisão que exatamente em 2020 essa pandemia e os distúrbios aconteceriam.

O que mais pode ser descoberto quando começamos a fazer pesquisas? Continue lendo para aprender mais…

Leia mais em: StopWorldControl.com  e Truth.news

Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-06-02-proof-that-the-pandemic-was-planned-with-a-purpose.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Em 2016, amigo de Fauci admitiu que “colegas na China” estavam desenvolvendo coronavírus “assassinos”

Novas imagens de vídeo surgiram para mostrar que em 2016, o chefe da EcoHealth Alliance, Peter …

Amálgama: Dr. Fauci projetou abominações híbridas humano-animal usando tecido de bebê abortado

Quinta-feira, 10 de junho de 2021 por Ethan Huff “Dr. Falso” sem máscara,,, Os Fauci …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.