Programação preditiva e a indústria do entretenimento

O programação preditiva é uma forma sutil de condicionamento social que é praticada a partir de qualquer meio influente que, usando propaganda inteligentemente elaborada, consegue entrar na mente humana até que ela seja estabelecida no subconsciente, de modo que, com o tempo e com base em estratégias de repetição que alguém quer incutir em nossas mentes, acabamos familiarizados com o que eles querem incutir.

De acordo com essa teoria formulada pelo pesquisador e filósofo Alan Watts, os meios seriam usados para condicionar as massas às mudanças sociais planejadas pelas elites maçônicas, de modo que quando essas mudanças forem implementadas, elas serão recebidas como uma evolução natural e não gerarão resistência. Alan Watts diz que Hollywood faz isso constantemente.

Ouvimos trechos da série de televisão como “Os Simpsons” e “Utopia” e também dos filmes “Contagio”, “O Demolidor”, “Mera Coincidência” entre tantos outros. De acordo com essa abordagem, a Cabala (maçonaria/jesuítas/Vaticano) revela seus planos contra as massas através de filmes, séries e livros. Você está pronto para abrir sua mente?

Mas as pessoas não veem. Elas só veem entretenimento “inocente”, não uma programação mental onde até mesmo os programas de televisão mais estúpidos estão programando-os para aceitar a idiotice. O melhor é ser ignorante e obediente.

Leia mais: Questionando a Realidade: Desvendando Verdades Ocultas

Manipulação do sistema nervoso por campos eletromagnéticos de monitores.

Programação Preditiva: Alan Watts afirma “Coisas ou ideias que de outra forma seriam vistas como bizarras, vulgares, indesejáveis ​​ou impossíveis são inseridas em filmes no reino da fantasia. Quando o espectador assiste a esses filmes, sua mente fica aberta a sugestões e o processo de condicionamento começa.”

Poucos anos antes dos atentados terroristas do 11 de setembro nos EUA, programas de TV, desenhos animados, filmes, capas de discos e jogos retrataram a destruição das torres gêmeas em Nova York. Seria só “coincidência”?

Os feiticeiros da Cabala mostram, através de filmes, séries, livros e revistas, tudo o que pretendem fazer contra a população. Mas as pessoas, acreditando que é só “entretenimento”, não fazem nada a respeito, dando seu CONCENTIMENTO. As pessoas é que dão seu CONCENTIMENTO para sua própria escravidão e destruição.

 

Programação preditiva é lavagem cerebral em larga escala, o principal método empregado pela Cabala para controlar bilhões de pessoas. As elites gostam de nos dizer o que pretendem fazer contra nós, antes de fazê-lo. É um condicionamento mental. Um exemplo perfeito de pura programação preditiva é o filme de suspense pandêmico “Songbird”.

Tendo lugar em 2024, o filme é sobre um COVID-23 mutado, enormes campos de quarentena e um estado policial de alta tecnologia que usa smartphones para controlar o gado humano. A verdade é que Songbird não foi criado para o nosso entretenimento. Esse filme pandêmico, como tantos outros antes dele, faz parte da agenda da OMS para plantar ideias e medo em nossas mentes coletivas.

Por décadas, a TV vem sendo utilizada pela Cabala para programar as mentes das pessoas dentro de suas casas. É por isso que chamam de “guia de programação” e “programa de TV”. Mas a mesma programação pode ser feita pelo smartphone. Esses são os meios que os feiticeiros da Cabala utilizam para fazer as pessoas manifestarem o que eles desejam.

Quando o espectador assiste aos noticiários e filmes, sua mente fica aberta a sugestões e o processo de condicionamento começa.  Esses meios utilizados para programar a pessoa comum, podem nos mostrar o funcionamento e o plano da agenda mundial. Por que a Cabala nos diz antecipadamente o que eles planejaram para nós?

“A ficção geralmente tem uma maneira de se tornar realidade”

Walt Disney

Isso é verdade e é por isso que existe a programação preditiva. As elites satânicas globalistas acreditam que a retribuição cármica pode ser evitada se eles expressarem sua intenção indiretamente a quem está infligindo sua vontade. Essa merda é real e afeta a realidade mais do que você imagina.

Os satanistas acreditam que declarar intenção anula a retribuição cármica. A conformidade das pessoas é considerada uma aceitação e colaboração. Os satanistas DECLARAM o mal. Se você ACEITAR o mal, eles não serão punidos. Isto não é um acidente.

Enquanto eles lhe disserem o que estão fazendo e você ainda comprar seus produtos, você estará endossando seus atos e eles não enfrentarão nenhuma retribuição cármica. Não é diferente da “Programação Preditiva” nos filmes. As elites mostram nos filmes e séries, que pretendem matar milhões com bioarmas ou vacinas feitas em laboratório.

As pessoas que assistem acham que é tudo “entretenimento”, e não fazem nada a respeito, dando seu CONCENTIMENTO a essa agenda genocida. Eles esfregam na sua cara o que pretendem fazer contra você, e você acha que é apenas um filme “inocente”. Para eles, você deu seu CONCENTIMENTO.

A série Utopia é um bom exemplo de “programação preditiva”, para preparar as massas a aceitarem um evento no futuro. Em Utopia, surge um vírus feito em laboratório por um empresário “filantropo” que o usa como bandeira falsa para fazer as pessoas aceitarem uma vacina que tem a capacidade de tornar estéreis 90-95% da população mundial.

O filme V de Vingança é outro exemplo. O governo “democrático” do Reino Unido utiliza um vírus criado em laboratório contra seu próprio povo, a fim de estabelecer um governo totalitário. E o que vimos com a farsa pandêmica do Covid mesmo?

Laura Aboli “Transumanismo: o jogo final” – Trecho da palestra em português

Laura Aboli “Transumanismo: o jogo final” – Palestra em inglês

Mas se você realmente quer saber o que leva essas elites a fazer isso, então você precisa entender que elas são adoradoras de Satanás e egrégoras demoníacas do plano astral inferior 4D. Você vê seus símbolos em todos os lugares se olhar: Relâmpagos – Lúcifer; Chifres/seres com chifres – Baphomet; Olho Que Tudo Vê – Illuminati/“observando você”/vigilância; Piso preto e branco – Rituais sexuais da Maçonaria; Gatinho ou Gatos – Beta Sex Kittens (vítimas de controle mental baseado em trauma); Borboletas – MK Ultra (Projeto Monarch – controle mental).

Se você olhar para seus filmes ou programas de TV favoritos e encontrar qualquer coisa que possa estar ligada a qualquer um desses símbolos, então você deve perceber que há um tema subjacente, uma agenda oculta satânica que está sendo mostrada a você.

A Cabala funciona assim e faz com que essas coisas aconteçam, porque as pessoas permitiram que eles as fizessem. Através de manipulação e engano, as pessoas concordaram (sem saber) com o que a Cabala está fazendo contra elas. É por isso que a Cabala está sempre dizendo às pessoas o que vão fazer usando filmes, séries, músicas, mídia e assim por diante.

As elites da Cabala acreditam na adoração a entidades astrais inferiores que lhes dão poderes e permissões. Essas entidades são o resultado de uma egrégora criada por eles com a ajuda da população sob seu controle usando as religiões como meios de controle sobre a realidade e sobre o que manifestam a população em geral, e as sociedades secretas com níveis inferiores aos seus.

As elites adoram entidades regressivas, o Sol Negro e a Astroteologia complexa que, novamente, apenas reflete entidades mais regressivas. E eles mudam as coisas de acordo com sua conveniência para escapar do Karma e para que este não esteja acima deles, porque eles acreditam em Karma.

Uma grande parte das suas crenças baseia-se na sua versão distorcida de respeito pelo livre arbítrio para evitar serem vítimas do seu próprio Karma. É por isso que devem comunicar à população em geral os seus planos, o que fizeram, o que estão a fazer e o que farão. Para isso utilizam séries, filmes, músicas e tudo o que está na mídia de massa.

E quem exige que a Cabala mostre seus planos malignos contra as pessoas de uma forma camuflada? A Federação Galáctica, o controlador final da Terra. A Federação vem agindo de forma totalmente conivente e permissiva com os planos maligno da Cabala contra a população usando a desculpa de “evolução espiritual” através do sofrimento.

Através da Cabala, a Federação vem manipulando e direcionando a percepção da população da Terra para o seus interesses, para que manifestemos o que eles desejam. Maria Swaruu falou sobre isso numa entrevista com um Urmah e Gosia também fez um vídeo sobre o assunto:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DIAGRAMA DA AGENDA ALIEN

Vídeo impactante sobre o mundo espiritual

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.