Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / A CANONIZAÇÃO DE JOÃO PAULO II

A CANONIZAÇÃO DE JOÃO PAULO II

12278928_540053626147134_5072424357845326033_nO Vaticano anunciou a criação de uma plataforma digital para informar a todos os fiéis e peregrinos sobre o grande evento das canonizações dos papas João Paulo II e João XXIII. Na Bíblia, todo cristão fiel é chamado santo, independentemente de uma canonização pela igreja. Roma, todavia, tem canonizado muitas pessoas que, pela sua conduta reprovável, não se salvarão de maneira alguma, ao passo que tem tachado de hereges e perseguido muitos milhões de cristãos fiéis, aos quais Deus chama “santos” (Daniel 7:25).

Em 538, o poder papal estabeleceu seu domínio universal, empunhando doravante não só o cetro espiritual, mas também o temporal. Calcula-se que, durante todo o período da supremacia da potência político-eclesiástica em questão, foram trucidados, como hereges, mais de 50 milhões de cristãos fiéis, cujo sangue clama por vingança até o dia do juízo (Apocalipse 6:9 e 10).

Não é sem razão que o apóstolo João ficou grandemente maravilhado quando, em visão, lhe foi mostrada a atividade perseguidora desse poder. “E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças”, relata o apóstolo, “e falou comigo dizendo: Vem mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas… a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinham na sua mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundícia da sua prostituição” (Apocalipse 17:1, 4).

Na Bíblia, uma mulher casta representa a Igreja verdadeira e fiel a Cristo (2 Coríntios 11:2; Efésios 5:22-32), ao passo que uma igreja apostatada tem por símbolo uma prostituta (Ezequiel cap. 16). O que o apóstolo João viu foi uma mulher devassa que, mui adequadamente, simboliza a autoridade político-religiosa de que estamos falando. “E na sua testa” continua a descrição do apóstolo, “estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da Terra. E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a, maravilhei-me com grande admiração” (Apocalipse 17:5 e 6).

POR: Júlio César Prado

Fonte:http://www.apocalipsenews.com/index.php/religiao/a-canonizacao-de-joao-paulo-ii/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+apocalipsenews%2FzLjp+%28Apocalipse+News%29

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

TODO ADVENTISTA PRECISA VER ISSO!!

Relacionado

Deixe uma resposta