ASSISTA AGORA: Em “Live”, Pastor Patrick Siqueira conta tudo sobre o abominável sistema administrativo da IASD

Anúncio da “live”, publicado no Facebook:

“Amanhã à noite (sexta, dia 05/03/21), farei um pronunciamento pessoal oficial sobre as questões pertinentes ao pedido da minha minha demissão que veio das instâncias superiores da IASD na América do Sul e o pronto atendimento da Associação local em atender o pedido. Será às 19h00.

Peço que alguém que entenda de arte e propaganda e possa me ajudar entre em contato comigo inbox ou por WhatsApp.

A igreja adventista é maravilhosa, apenas uns poucos administradores tem reinado por décadas, feito muito mal a igreja e criaram um sistema onde nem confrontados por seus erros eles podem ser.

Conscientização e oração são os remédios que Deus pretende usar para curar sua igreja dos seus males administrativos. Muitas pessoas feridas e injustiçadas tem entrado em contato comigo. Tenho procurado ajudar essas pessoas.

A igreja tem sido um ambiente tão tóxico por uma crise de liderança. Ao invés de princípios bíblicos serem usados por esses lideres, princípios de mercado têm os substituído como cobranças desmedidas de alvos de batismo e crescimento de dízimo.

Sou Pastor há mais de uma década. Já passei por Campos e uniões e o padrão tem sido o mesmo. É hora de nos unimos em oração e unidos na palavra para remover lobos de suas posições administrativas e colocarmos servos de Deus com princípios de liderança bíblica.

Que Deus possa agir poderosamente através de todos nós. Amém 🙏🏻 🙏🏻🙏🏻

Assista aos vídeos do Pastor Evandro Cunha sobre o caso do Pastor Patrick:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

É proibido duvidar desse deus | Pastor Rodrigo Mocellin

Pastor adventista macumbeiro tenta fazer a Bíblia desmentir a si mesma, mas é refutado

Veja também: Fonte: https://www.adventistas.com/2023/12/10/pastor-adventista-macumbeiro-tenta-fazer-a-biblia-desmentir-a-si-mesma-mas-e-refutado/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.