Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / Bill Gates e a Elite do Mundo NÃO VACINAM Seus Próprios Filhos… e por Boas Razões

Bill Gates e a Elite do Mundo NÃO VACINAM Seus Próprios Filhos… e por Boas Razões

A pior decisão médica que os pais de um recém-nascido podem fazer é permitir que médicos e enfermeiros comprometam gravemente o sistema imunológico de seus filhos injetando-os com neurotoxinas conhecidas, proteínas estranhas e carcinógenos como mercúrio, formaldeído, células de rim de macaco, vírus de porco e células geneticamente modificadas de abortos humanos. É por isso que o bilionário Bill Gates, o infame e insidioso maníaco por controle populacional e magnata da Microsoft, se recusou a vacinar seus próprios filhos quando eles estavam crescendo, mesmo enquanto ele promove vacinas tóxicas em todo o mundo, especialmente em países do terceiro mundo.

É verdade. O ex-médico particular de Gates, de Seattle, na década de 1990, disse: “Não sei se ele os vacinou quando adultos, mas posso dizer que ele recusou vacina-los quando crianças.” Sabemos disso porque a citação foi tirada do médico de Gates durante uma conversa paralela num simpósio médico, que causou um pequeno alvoroço entre os médicos assistentes, que blasfemaram o médico de Gates por quebrar o posto com a confidencialidade médico-paciente (embora seja uma “área cinzenta” porque ele estava falando com outros médicos em particular). Ainda assim, era tarde demais – o segredo tinha sido revelado, e agora o mundo conhece a hipocrisia final da elite que radicalmente e religiosamente empurra as vacinas como o “cálice sagrado” da medicina, enquanto mantêm os mesmos venenos do sangue e no tecido muscular de seus próprios filhos, sabendo que o alto risco de efeitos colaterais e eventos adversos supera de longe quaisquer benefícios possíveis.

Bill Gates Adverte sobre a Aparente Doença Apocalíptica – Prometendo 12 Milhões de Dólares para VACINA UNIVERSAL

Os três filhos de Bill Gates, Jennifer, Phoebe e Rory, NUNCA receberam vacinas e agora são adultos jovens saudáveis

Nascidos entre 1996 e 2002, as crianças de Gates nunca receberam mercúrio e formaldeído no tecido muscular como uma forma de “imunidade”, apesar de seu pai ser o ativista mais dogmático da indústria das vacinas. Espere, você pensou que ele apenas fez sua fortuna com software de computador? Pense de novo. Há um enorme lucro em medicina química e esquemas de controle populacional, e o insidioso Bill usufrui dessa galinha dos ovos de ouro todos os dias.

De acordo com a TruthWiki, “Gates é amplamente criticado por ser anti-competitivo e por ser um fanático pró-vacina. Ele se envolve em muitos “esforços filantrópicos“, como doar grandes quantias de dinheiro para vários programas de pesquisa científica por meio da Fundação Bill & Melinda Gates. Gates chegou ao ponto de financiar tecnologias projetadas para a esterilização em massa, a fim de abordar o que ele chama de problema da população mundial.”

A teoria do rebanho sempre foi um grande embuste e a elite mundial sabe disso. A maioria das crianças vacinadas é um risco real para as demais, porque muitas vezes elas espalham o vírus com o qual acabaram de ser injetadas durante as primeiras semanas após as vacinas tóxicas. De acordo com um estudo, as famílias mais ricas da Califórnia (que geralmente são brancas) NÃO vacinam seus filhos.

De fato, mais de 16.000 crianças na idade pré-escolar na Califórnia não recebem nenhuma vacina porque seus pais brancos e elitistas as excluem usando isenções religiosas, pessoais e autorizadas por médicos. Entendeu? A elite sabe que há algo inerentemente errado com as imunizações, mas ela simplesmente não fala sobre isso, e as notícias nunca cobrem isso.

[Depopulação Mundial] Além das Vacinas, Bill Gates Investe em Carne Sintética para os Consumidores

Os americanos mais ricos não querem arriscar que seus filhos tenham o autismo de vacinas experimentais, incluindo poliomielite, malária, tríplice viral e vacina contra a gripe “altamente recomendada” pelo calendário anual do CDC

De acordo com o ex-médico de Bill Gates, que foi ouvido à porta fechada em um seminário médico, Gates disse que seus filhos não precisavam de vacinas, mas o mundo inteiro não é educado de outra forma? O CDC não nos informa a todos que os bebês nascem com sistemas imunológicos comprometidos e devem receber 50 vacinas antes dos 7 anos de idade, ou eles provavelmente morrerão de doenças infecciosas? Não é essa a narrativa?

Mais sobre a opinião de Bill Gates sobre as vacinas, compartilhada por seu próprio médico no seminário: “Eles eram lindos garotos, verdadeiramente sábios e animados, e ele afirmou que eles estariam bem como estavam; eles não precisaram de nenhuma vacina.”

Agora, Bill Gates e sua Fundação corrupta enviam vacinas experimentais contra a malária para  africanos inocentes no Quênia, Gana e Malaui. Os críticos estão gritando que tudo isso é parte de um esquema de despovoamento, e algumas vacinas, incluindo a vacina contra o tétano, contêm substâncias químicas que esterilizam as meninas – substâncias químicas que nada têm a ver com a funcionalidade da vacina.

A “missão” de Bill Gates de proteger as populações do terceiro mundo das doenças através da vacinação em massa é contrária às suas próprias ações pessoais com seus próprios filhos e cruza auspiciosamente as linhas com sua profunda colaboração financeira com agências de saúde e fabricantes de vacinas.

Leia mais:


[Depopulação] Cientistas Projetam Nova Cepa Letal de Gripe Aviária para Infectar Humanos

Bill Gates e George Soros Financiam a Monsanto e uma Agenda Mundial de Despovoamento

Bill Gates Financia o Esforço para Desenvolver Novas Vacinas que “Podem” Torna-se Pandemias

Fontes:
– Natural News: Bill Gates and the World’s Elite DO NOT VACCINATE their own children… and for good reason
– Transcend Media Service: Bill Gates’ Former Doctor Says Billionaire ‘Refused to Vaccinate His Children’
– Yoga Esoteric: Doctor Says Bill Gates ‘Refuses to Vaccinate His Own Children’
– Natural News: World’s first-ever malaria vaccine to be tested on innocent Africans in global depopulation scheme
– Smithsonian: Hundreds of Thousands of Babies Will Receive World’s First Malaria Vaccine
– Vaccines News: There is a plague of corruption surrounding vaccine safety
– Natural News: Vaccines found to contain pig virus DNA and monkey kidney cells… the “dirty” little secret the vaccine industry doesn’t want you to know
– Truth Wiki: Bill Gates and the Bill & Melinda Gates Foundation

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Múltiplas Cepas de Vírus de Porco são Descobertas em Vacinas Orais contra o Rotavírus

Já não é ruim o suficiente que as vacinas de hoje contenham neurotoxinas, alérgenos extremos, …

VACINAS NÃO IMUNIZAM! TE DEIXAM DOENTE! – RÔMULO MARASCHIN | (LINKS NA DESCRIÇÃO)

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.