Iníco / Religiao Pura / DIFERENÇA ENTRE “SANTA CEIA ROMANA DE CONSTANTINO” E “CEIA DA IGREJA”

DIFERENÇA ENTRE “SANTA CEIA ROMANA DE CONSTANTINO” E “CEIA DA IGREJA”

EM PRIMEIRO LUGAR: O QUE O SALVADOR E SEUS DISCÍPULOS CELEBRARAM, NUNCA FOI, NÃO É E NUNCA SERÁ A MENTIRA CHAMADA SANTA CEIA; ELES CELEBRARAM A PÁSCOA ISRAELITA, E ISTO É FACILMENTE PROVADO NAS ESCRITURAS, NINGUÉM INSTITUIU A MENTIRA CHAMADA “SANTA CEIA” COMO RITUAL RELIGIOSO, POIS A MENTIRA CHAMADA SANTA CEIA É ORIUNDA DE ROMA, É ROMANA, DE CONSTANTINO E SEUS PAPAS, APOSTÓLICOS ROMANOS; E ISSO TAMBÉM É FACILMENTE PROVADO NA HISTORIA DE ROMA E DA ICAR, E OS PASTORES EVANGÉLICOS IMITARAM DIREITINHO E OBEDECERAM AS ORDENS DE CONSTANTINO ATÉ HOJE.

SEGUNDO LUGAR: NÃO EXISTE A MENTIRA CHAMADA SANTA CEIA NAS ESCRITURAS, COMO MANDAMENTO OU RITUAL INDISPENSÁVEL OU PRÉ-REQUISITO PARA SALVAÇÃO; ISSO É INVENÇÃO DE ROMA E DOS PASTORES EVANGÉLICOS PARA TE APRISIONAR E COLOCAR MEDO.

TERCEIRO LUGAR: DEPOIS QUE ELES CELEBRARAM A PÁSCOA ISRAELITA, E ENCHERAM A BARRIGA DE COMIDA, O SALVADOR PEGOU O PÃO E PARTIU E DIVIDIU E PARTILHOU PARA TODOS, SIMBOLIZANDO O CORPO DELE, CORPO DO SALVADOR, QUE SERIA ENTREGUE POR TODOS, PARA PAGAMENTO DA DÍVIDA DE MORTE, E NESTE ATO ESTÁ BEM CLARO QUE DEVEMOS PARTILHAR O PÃO VIVO QUE DESCEU DOS CÉUS, UNS COM OS OUTROS, CUIDAR UNS DOS OUTROS, AMAR UNS AOS OUTROS; E NÃO COMER A MENTIRA CHAMADA SANTA CEIA, CONSTITUÍDA DE UM PÃO DE FARINHA DE TRIGO COM OU SEM FERMENTO, COMO FAZEM OS CRENTES EVANGÉLICOS RELIGIOSOS EM SEUS RITUAIS ROMANOS DE CONSTANTINO.

QUARTO LUGAR: DEPOIS DE PARTIR O PÃO, TOMOU O CÁLICE DE VINHO, PARTILHOU COM TODOS, SIMBOLIZANDO O SANGUE DELE, SANGUE DO SALVADOR, QUE SERIA DERRAMADO, PARA REMISSÃO DOS PECADOS, PERDÃO E PAGAMENTO DA DÍVIDA DE MORTE, NESTE ATO FICOU BEM CLARO QUE DEVEMOS PARTILHAR DO SANGUE DO CORDEIRO DERRAMADO NA CRUZ, FALANDO E ANUNCIANDO A OBRA REDENTORA E DE REMISSÃO DOS PECADOS, ANUNCIANDO ESTE PERDÃO E PAGAMENTO DA DÍVIDA DE MORTE, E NÃO TOMAR A MENTIRA CHAMADA SANTA CEIA, CONSTITUÍDA DE SUCO DE UVA, COMO FAZEM OS CRENTES RELIGIOSOS EVANGÉLICOS EM SEUS RITUAIS.

QUINTO LUGAR: AS PESSOAS EM MUITAS REGIÕES DA ÁSIA MENOR E ROMA, OU SEJA, AS IGREJAS EM MUITOS LUGARES, PRATICAVAM UM LINDO ATO DE COMUNHÃO E AJUDA E SOCORRO E APROXIMAÇÃO, CHAMADO JANTAR DA IGREJA OU JANTAR DO SENHOR OU JANTAR DO MESSIAS, OU SEJA, REUNIAM-SE SEMPRE TODOS OS NECESSITADOS E POBRES E MENDIGOS, COMO TAMBÉM AQUELES QUE QUERIAM OUVIR SOBRE O SALVADOR, REALIZAVA-SE UM GRANDE JANTAR COM MUITA COMIDA GOSTOSA E MUITO VINHO; E LOGO EM SEGUIDA, PARTILHAVA-SE O VERDADEIRO PÃO VIVO E SEU SANGUE, ATRAVÉS DA PREGAÇÃO DA VERDADE, ESTE ATO ERA REALIZADO COMO “IGREJA”, ESTA CEIA OU JANTAR, COM MUITA COMIDA GOSTOSA E MUITO VINHO, ERA REALIZADO COMO “IGREJA”, REUNIDOS NO NOME DO SALVADOR; NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU A MENTIRA CHAMADA SANTA CEIA, ISSO É INVENÇÃO DE ROMA E DOS PASTORES EVANGÉLICOS PARA TE APRISIONAR E POR MEDO.

SEXTO LUGAR: PARA CELEBRAR A PASCOA, E EM SEGUIDA, PARTIR O PÃO E O CALICE, E PEDIR QUE TODOS PARTICIPEM, REPRESENTANDO A CARNE E O SANGUE ENTREGUES; É NECESSÁRIO QUE O CELEBRADOR SEJA AÇOITADO ATÉ SUA CARNE MOER E DESFIAR EM SEU CORPO, QUE SEJA MORTO E SACRIFICADO, PENDURADO NO MADEIRO COMO MALDITO, E SEU SANGUE SEJA DERRAMADO POR TODOS, É NECESSÁRIO QUE O CELEBRADOR SEJA CORDEIRO PURO E IMACULADO, SEM DEFEITOS, QUE NÃO TENHA PECADO.

SÉTIMO LUGAR: QUAL É A ÚNICA PESSOA QUE DETÉM TODAS ESTAS CARACTERÍSTICAS ??? QUEM PODE CELEBRAR A PÁSCOA, EM SEGUIDA PARTIR O PÃO E O VINHO ???

NÃO EXISTE A MENTIRA CHAMADA SANTA CEIA !!!! É MAIS UMA FORMA DE PRENDER, ESCRAVIZAR E ENGANAR SERES HUMANOS, DE COLOCAR MEDO E PAVOR NOS SERES HUMANOS, E FORÇÁ-LOS A FREQUENTAR TEMPLOS INÚTEIS E FÚTEIS, PARA TOMAR O FALSO CÁLICE E COMER O FALSO PÃO PODRE E MENTIROSO.

SANTA CEIA CATOLICA, EVANGÉLICA, PENTECOSTAL É UMA MENTIRA !!!!!

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Onde se viu Jesus entregar alguém a Satanás? Se Cristo não fez, não faz parte da minha prática!

Relacionado

Vídeo mostra sinagoga de judeus seguidores de Yeshua, o verdadeiro nome de Jesus

Legenda em inglês, infelizmente. Mas o vídeo é uma prova de que havia crentes em …

2 comentários

  1. A primogenitura e a santa ceia representam os mesmos princípios do Reino de Deus. A primogenitura desde o velho testamento é um princípio do Reino de Deus relacionado com a ação de “dar comida e bebida”. Igualmente, na santa ceia “Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: Tomem e comam; isto é o meu corpo. Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: Bebam dele todos vocês.”

    Jacó e Esaú estiveram numa relação de dar comida e bebida. Jacó deu pão, água e lentilha para Esaú, este não deu nada para seu irmão. Neste contexto, a primogenitura passou a ser de Jacó.

    Jó no capítulo 1 está servindo apenas os filhos e estes filhos de Jó comiam banquetes sozinhos, com isto, morreram comendo e bebendo na casa do primogênito e Jó foi afligido. No capítulo 42, Jó faz orações para amigos e recebe em sua mesa todas as pessoas que o conheciam, ou seja, Jó passou a dar comida e bebida para as pessoas. Observe a diferença entre o Jó do capítulo 1 e do capítulo 42. O primeiro Jó comia sozinho com filhos, o segundo Jó dava comida e bebida para as pessoas.

    Gideão passou em Sucote e pediu pão. Os moradores de Sucote negaram comida para Gideão. A consequência é que Sucote foi arranhado com espinhos do deserto e o filho primogênito de Gideão não participa da vitória contra os inimigos. Novamente a primogenitura está relacionada com a ação de dar comida e bebida por que Gideão pede comida e Sucote nega comida, ambos negligenciaram a primogenitura, principalmente Sucote.

    O copeiro e o padeiro também revelaram a primogenitura como ação de dar comida e bebida. José interpretou o sonho destes, o copeiro deu bebida por que entregou um cálice nas mãos de Faraó, o padeiro ficou com os pães sobre a própria cabeça, nenhuma frase mostra o padeiro dando pão para Faraó. Então o copeiro viveu e o padeiro foi condenado. Este contexto não usa a palavra primogenitura mas o significado é o mesmo.

    Portanto, observa-se que muitos deram comida e bebida: Jacó, Jó do capítulo 42, o copeiro e outros. Todos estes estavam envolvidos com princípios do Reino de Deus representado com dar comida e bebida.

    A santa ceia de Jesus também apresenta os mesmos elementos. Jesus dá comida e bebida para os discípulos e até afirmar que não beberia mais. “Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: Tomem e comam; isto é o meu corpo. Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: Bebam dele todos vocês.”

    Jesus demonstrou um estilo de vida relacionado com “dar comida e bebida” e descreveu isso como seu próprio corpo e sangue.

    Evidentemente, tem relação com servir as pessoas a santa ceia (dar comida e bebida). Desta forma, você toma santa ceia todos os dias quando dá “comida e bebida” para alguém. Quando você faz orações e pregações para as pessoas você está participando do corpo e do sangue de Jesus Cristo.

    http://cadernoevangelico.blogspot.com.br/2016/08/santa-ceia-e-primogenitura.html

Deixe uma resposta