Iníco / Ecumenismo / Evangelismo em casas de Swing: Casal cria site para troca de parceiros cristãos e versículos da Bíblia

Evangelismo em casas de Swing: Casal cria site para troca de parceiros cristãos e versículos da Bíblia

Com que objetivo pastores adventistas publicam uma notícia sobre o assunto acima, inclusive entre as “notícias adventistas” do portal oficial da IASD? O casal é adventista? Existiu alguma proposta nesse sentido? Apoiar a romaria de idólatras em Aparecida do Norte não segue o mesmo princípio? Não seria essa também uma “oportunidade evangelística contextualizada”, como defende Michelson Borges?

Afinal, o Presidente do Campo onde eles congregam, poderia seguir o exemplo do Pastor Ronaldo na defesa ao apoio à romaria de Nossa Senhora Aparecida. Diria, por exemplo, que eles estão se fazendo de fracos com os fracos; que não estaria havendo traição, porque a troca de casais ocorre com consentimento mútuo e é apenas temporária; que de fato não há contato carnal íntimo, porque usam preservativo; e se for tão ousado quanto o pastor Ronaldo poderia até dizer que se há dois ou três reunidos no nome sagrado, a bênção estã garantida, etc.

Faz três anos que essa iniciativa foi noticiada, mas o texto permanece no ar até hoje (1º de novembro de 2017) e, se apagarem, já fizemos cópia.

Links para a notícia:

http://noticias.adventistas.org/pt/coluna/rafael-rossi/evangelismo-em-casas-de-swing/

http://www.manoelbsilva.com.br/2014/09/religioso-casal-cria-site-de-swing-para.html

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

TODO ADVENTISTA PRECISA VER ISSO!!

Relacionado

Deixe uma resposta