Iníco / Mensagens Subliminares / FOX lançou a polêmica série “Lúcifer” (VÍDEO)

FOX lançou a polêmica série “Lúcifer” (VÍDEO)

1551_lucifer_620x350-300x169HOLLYWOOD – Graças a FOX, Lúcifer já tem a sua própria televisão: nos próximos últimos dias, uma nova série estreou protagonizada por Satanás. Algumas Organizações como a American Family Association e One Million Moms, fazem uma campanha para que o seriado não seja transmitido. (Ver vídeo no final da nota)

Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

O episódio piloto da série mostra pouco interesse na corrupção da raça humana, ou o tráfico de almas. Inspirado por um conceito do cartunista inglês Neil Gaiman, autor de The Sandman, talvez seja o quadrinho mais esquisito das últimas décadas, Lúcifer se cansa de ser um peão no jogo do bem e do mal. Sufocado pelo tédio, Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

“Nós aceitamos o drama cósmico” é a nova filosofia desse Satanás que quer posar como “boa pessoa” e ‘cool’ – legal.

No site oficial da FOX você pode ler a sinopse da série:

“Encantador, carismático e diabolicamente belo, Lúcifer está desfrutando de sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas – vinho, mulheres e música – quando uma bela estrela pop é brutalmente assassinado fora Lux. Pela primeira vez em cerca de 10 bilhões de anos, ele sente despertar dentro de si algo como resultado de um assassinato. Compaixão? Simpatia? Um pensamento solitário o perturba – como seu melhor amigo e confidente, Mazikeen conhecido como Maze (Lesley-Ann Brandt), um demônio feroz sob a forma de uma bela mulher “.

0_zxbve33l

Como podemos ver, a empresa FOX quer passar Lúcifer como uma pessoa encantadora e envolvente. E isso já gerou muitas controvérsias no ambiente cristão.

Ao mesmo tempo, a série mostra um Deus infeliz porque Lúcifer tenha se retirado do inferno, então Ele enviou um anjo chamado Amenadiel para ajudar a convencer Satanás a voltar para onde ele pertence. Mas Lúcifer parece inflexível e quer ficar na Terra, especialmente desde que tem crescido é muito intrigado com a bondade e pureza de uma mulher detetive.

Muitas organizações estão se mobilizando através de redes sociais para avisar que o propósito da série da FOX é enganar as pessoas, passando o inimigo das almas como um personagem cativante que vale a pena conhecer.

Aqui você pode ver o Trailer da série da FOX:

Lucifer: A nova série da Fox que tem gerado muita controvérsia

Com Informações: FOX & La Nación

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Dia D da Vacinação: Vamos ouvir as crianças!

Relacionado

O Golpe Fatal Contra a Humanidade!

Relacionado

10 comentários

  1. Muito bom o seriado, mega recomendo.
    A segunda temporada ele ta muito fofinho, porem sem perder seu charme.

  2. Kkkkkkkkkk vocês são de dar pena, o seriado é muito bom sim. Para de fazer tempestade em copo de água

  3. Meu deus, o que tem demais as pessoas verem uma série como essa? Não vai ser um programa de TV que vai destruir a fé das pessoas, já chega de querer se preocupar com o que os outros veem ._.

  4. Lucifer e top
    E uma série cativante e em nenhum momento senti vontade de fazer algum ritual tanto que na série isso e totalmente banalizado

  5. Vocês estão sempre com medo que em algum lugar, alguém esteja se divertindo, não é?

  6. se vocês cristãos não gostam do seriado, simplesmente não assistam, e deixa as pessoas que gosta (como eu) assistir sem interferência religiosa.

Deixe uma resposta