Iníco / Ecumenismo / Ganoune Diop: O infiltrado que amarrou a IASD “em feixes” com jesuítas, protestantes e outras crenças

Ganoune Diop: O infiltrado que amarrou a IASD “em feixes” com jesuítas, protestantes e outras crenças

“E, entrando eles aos gentios para onde foram, profanaram o meu santo nome.” Ezequiel 36:20.

A sede internacional da Companhia de Jesus (Jesuítas) está localizada em Borgo S. Spirito, nº 4, 00193, Roma, Itália, a apenas um quarteirão do Vaticano. Este local se tornou a nova morada dos líderes adventistas do sétimo dia.

Na foto acima, você verá à esquerda a entrada da sede dos jesuítas em Roma. À direita e na rua, você verá a cúpula do Vaticano a apenas um quarteirão de distância ao fundo. No livro Spirit of Prophecy , vol. 4, página 52, no capítulo intitulado “A Igreja Romana”, lemos que quando os cristãos em Roma começaram a adotar costumes e tradições pagãs, foi quando esta cidade se tornou a sede / trono de Satanás:

“Esse compromisso entre o paganismo e o cristianismo  resultou no desenvolvimento do ‘homem do pecado’ predito na profecia como se opondo  e  exaltando a si mesmo acima de Deus. Esse gigantesco sistema de religião falsa é uma obra-prima do poder de Satanás – um monumento de seus esforços para sentar-se no trono para governar a terra de acordo com sua vontade ”(Spirit of Prophecy, Vol. 4, p. 52).

A placa na entrada da sede dos jesuítas diz: “Sociedade de Jesus, Administração Geral”. De todas as instituições encontradas no Vaticano hoje, a Ordem dos Jesuítas é a mais poderosa e a mais influente. A inspiração os chama de “defensores” do papado, porque onde quer que haja uma presença jesuíta, é seu dever trabalhar para influenciar as políticas públicas e a legislação que melhor servirão aos interesses de Roma.

“Sob vários disfarces, os jesuítas abriram caminho nos escritórios do Estado, subindo para serem os conselheiros dos reis e moldando a política das nações … Os jesuítas rapidamente se espalharam pela Europa, e onde quer que fossem, seguiu-se um renascimento do papismo . ”(Grande Conflito, p. 234).

Nos dias 16 e 19 de outubro de 2018, os jesuítas organizaram uma conferência para seus “Parceiros Globais” em sua sede em Roma. O tema era sobre defender os direitos das crianças imigrantes. Os adventistas do sétimo dia estavam presentes porque se tornaram “Parceiros Globais” com protestantes, católicos e até com a Ordem dos Jesuítas.

Um dos maiores enganos dos jesuítas é a maneira sutil e furtiva com que estão promovendo sua agenda liberal. Nunca os enganos de Satanás parecem ser malévolos ou malignos; ao contrário, eles sempre se apresentam como altamente desejáveis ​​e tão cheios de integridade espiritual que, se fosse possível, enganariam os próprios eleitos (Mt 24:24).

Os jesuítas são os autores e promotores da “Teologia da Libertação”, que é uma síntese do cristianismo e do marxismo. [1] A Teologia da Libertação dos Jesuítas não se trata de libertar as pessoas do pecado. Não, o liberalismo não tem nada a ver com doutrina ou redenção. A teologia da libertação tem a ver com liberar as pessoas da “opressão social, política e econômica”. Essa é a base do moderno movimento de justiça social baseado na fé.

Conforme descrito neste banner, os “Parceiros Globais” se reuniram na “Cúria Geral (administração) da Companhia de Jesus” em Roma, Itália. Este é o Escritório Administrativo Internacional da Ordem dos Jesuítas e lar do Papa Negro, o Superior Geral dos Jesuítas.

Os jesuítas substituíram o evangelho de Jesus Cristo por justiça social. Eles ensinam que a pregação do evangelho de Jesus Cristo pode ser melhor realizada através do ativismo social e da mudança social, em vez de se concentrar na verdade e doutrina bíblica. Somente nos Estados Unidos, os jesuítas possuem e operam cerca de 90 diferentes organizações de justiça social que promovem idéias liberais / marxistas. [2]

Em vez de promover e vencer a batalha de Cristo contra o pecado, os jesuítas e seus aliados liberais estão defendendo a mudança social por meio da ação política. Porque Roma descartou a verdade como sua base para a união com outras igrejas  [3], eles precisam de algo mais em vez da Bíblia com a qual possam se unir. Roma está usando uma ampla gama de causas sociais, seculares, esquerdistas, políticas e revolucionárias para unir todas as igrejas sob sua autoridade.

O jesuíta monsenhor Francesco Soddu está sentado no meio, sob o logo “Ação de Ação”. Não apenas ele está pressionando pelos direitos das crianças imigrantes, mas os jesuítas sempre escolherão abraçar e promover o ativismo social liberal em vez da verdade bíblica, porque sabem que o liberalismo trará outras igrejas para os braços de Roma.

“Como a igreja romana pode se livrar da acusação de idolatria que não podemos ver… E esta é a religião que os protestantes estão começando a olhar com tanto favor e que acabará se unindo ao protestantismo. Essa união não será, no entanto, efetuada por uma mudança no catolicismo, pois Roma nunca muda. Ela afirma infalibilidade. É o protestantismo que vai mudar. A adoção de idéias liberais de sua parte irá trazê-lo onde ele pode agarrar a mão do catolicismo ”(Last Day Events, p. 130).

Aqui está o teólogo jesuíta Giovanni D’andrea sentado no meio da foto acima. Ele é responsável pela coordenação dos serviços de imigração para os jesuítas. Os jesuítas patrocinaram este “Fórum de Ação da Fé” para ajudar a pressionar por proteções legais e direitos de “Crianças em Movimento” ou imigração infantil. Nos Estados Unidos, os jesuítas têm uma longa história para defender muitas causas liberais:

  1. Eles querem eliminar a detenção e deportação de estrangeiros ilegais nos EUA; enquanto pressiona nossos líderes políticos para fornecer um “caminho para a cidadania de imigrantes indocumentados”. [4]
  2. Eles estão pedindo a redistribuição da riqueza dos ricos para os pobres. [5]
  3. Eles estão pressionando por uma campanha nacional pelo controle de armas nos Estados Unidos. [6]

Os jesuítas estão lutando pela justiça liberal / social neste mundo temporal, enquanto ignoram as grandes “questões morais” da vida eterna encontradas no evangelho eterno. Sua agenda social se concentra em aprovar legislação para tratar de medidas externas externas, ignorando o Evangelho de Jesus Cristo e deixando de trabalhar para a conversão do coração ou para o afastamento do pecado – que não pode ser legislado por meio da lei.

Adventistas do Sétimo Dia Sentados no Assento de Satanás

O Dr. Ganoune Diop, à esquerda, representando a Igreja Adventista do Sétimo Dia, está na sede internacional dos Jesuítas em Roma, Itália. Aqui vemos o representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia sentado no assento / trono do Superior Geral Jesuíta, o Papa Negro, enquanto defende as políticas liberais / esquerdistas sobre os direitos de imigração infantil. Observe o mesmo logotipo acima de sua cabeça. Este é o logotipo jesuíta do evento.

Ganoune Diop é o chefe do Departamento de Relações Públicas e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ele trabalha na Associação Geral representando os adventistas do sétimo dia em diferentes eventos ao redor do mundo. Aqui ele está sentado exatamente no mesmo assento que o Papa Francisco e seus principais jesuítas sentam – a sede de Satanás!

2016 – Papa Francisco senta com seus dois primeiros jesuítas. À esquerda, Orlando Torres é o Secretariado da Congregação Geral dos Jesuítas, o mais alto órgão dentro da Ordem dos Jesuítas, e à direita, o Superior Geral Jesuíta Arturo Sosa, também conhecido como o Papa Negro. O assento em que Ganoune Diop está sentado é o mesmo assento / trono que o Papa Francisco e seus principais jesuítas usam para conduzir os negócios dos jesuítas. Estes são os dois jesuítas mais bem classificados do mundo. Eles são os chefes dos 20.000 jesuítas e é dessas mesmas cadeiras que planejam e discutem o trabalho dos jesuítas em todo o mundo!

Ganoune Diop, representando a Igreja Adventista do Sétimo Dia, tornou-se um “Parceiro Global” em um fórum patrocinado pela “Cúria Geral (administração) da Companhia de Jesus” em Roma, Itália. Deixamos de ser “cooperadores de Deus” (1 Coríntios 3: 9) para nos tornarmos labutas juntamente com a besta. Nós saímos de sentar com Cristo no Seu trono (Apocalipse 3:21) para sentar no assento de Satanás.

Os adventistas do sétimo dia não são mais apenas “observadores” nesses fóruns internacionais. Nós nos sentamos, não apenas na platéia, mas nos lugares de cima da sede dos jesuítas – os MESMOS BANCOS USADOS PELO PAPA BRANCO E PAPA NEGRO. Isso significa que passamos de simples observadores a VIPs “Parceiros Globais”.

Alguns adventistas dirão: “Não estamos nos unindo aos jesuítas. Estamos apenas tentando dar uma perspectiva adventista do sétimo dia sobre essas questões ”. A verdade é que eles são“ Parceiros Globais ”. Eles não os deixavam entrar na porta nem lhes davam tratamento preferencial se não estivessem. Qualquer um que diga o contrário está sendo enganoso e desonesto.

Parceiros Globais – Aqui estão os chefes das diferentes organizações religiosas e internacionais que se reúnem na sede dos jesuítas em Roma. Essas cabeças representam protestantes, católicos romanos (jesuítas) e religiões não-cristãs (espiritismo). Ganoune Diop, representando a Igreja Adventista do Sétimo Dia, é destacado com a seta vermelha.

“O protestantismo estenderá a mão através do golfo para agarrar a mão do poder romano , quando ela alcançar o abismo para  apertar as  mãos do  espiritismo , quando, sob a influência desta tríplice união, nosso país repudiar todos os princípios de sua Constituição. como um governo protestante e republicano ”(Last Day Events, p. 131)

No mesmo local onde Ganoune Diop e os “Parceiros Globais” tiraram uma foto de grupo, o Papa Francisco também tirou uma foto de grupo durante um encontro com a Congregação Geral de Jesuítas – os principais jesuítas de todo o mundo na sede jesuíta em Roma. Inspiração nos proíbe de fazer isso. Não podemos nos unir com esses homens que tentaram mudar a lei moral de Deus e que estão promovendo um sábado espúrio:

“Os líderes do movimento dominical podem advogar reformas de que as pessoas precisam, princípios que estão em harmonia com a Bíblia; todavia, embora haja com estes um requisito que é contrário à lei de Deus, Seus servos não podem se unir a eles. Nada pode justificá-los ao deixar de lado os mandamentos de Deus para os preceitos dos homens ”(Grande Conflito, p. 587).

2016 – O Superior Geral dos Jesuítas, Arturo Sosa, recita o juramento dos jesuítas durante a sua instalação como o 31º Superior Geral da Companhia de Jesus, cercado pelos seus subordinados.

“A ordem dos jesuítas foi criada, a mais cruel, inescrupulosa e poderosa de todos os defensores do papado… Jurados à pobreza e humildade perpétuas, era seu objetivo estudado assegurar riqueza e poder, ser dedicado à derrubada do protestantismo. e o restabelecimento da supremacia papal . ”(O Grande Conflito, p. 234).

Durante esta cerimônia eleitoral em 2016, o Superior Geral dos Jesuítas junta o jesuíta jesuíta diante de um ídolo que supostamente é uma imagem de Jesus.

Ganoune Diop (seta vermelha), representando a Igreja Adventista do Sétimo Dia, fica na mesma sala onde o juramento jesuíta é administrado aos primeiros jesuítas e onde eles se engajam em exercícios espiritualistas. Esta é a sede de Satanás. Inspiração nos adverte sobre esta sociedade religiosa:

“O jesuitismo inspirou seus seguidores com um fanatismo que lhes permitiu resistir como perigos e se opor ao poder da verdade de todas as armas do engano. Não havia crime muito grande para eles se comprometerem, nenhum engano muito base para eles praticarem, nenhum disfarce difícil demais para eles assumirem … Ao aparecerem como membros de sua ordem, eles usavam um traje de santidade, visitando prisões e hospitais, ministrando aos doentes e aos pobres, professando ter renunciado ao mundo e ostentando o sagrado nome de Jesus, que fazia o bem. Mas sob esse exterior irrepreensível, os objetivos mais criminosos e mortais eram frequentemente escondidos. Foi um princípio fundamental da ordem que o fim justifica os meios. Por esse código, mentir, roubar, perjúrio, assassinato não eram apenas perdoáveis, mas louváveis ​​quando serviam aos interesses da igreja.

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) também esteve presente nessas reuniões. Mario Oliveira, diretor da ADRA na França, também estava presente, assim como Elisa Gravante e Dag Pontvikof da ADRA na Itália. [7]

Hoje, nós estamos indo para onde nenhum adventista do sétimo dia tem publicamente ido antes – dentro do lar e sede da ordem mais controversa e mais perigosa da Igreja Católica Romana. Nós não podemos comprometer nossos princípios rápido o suficiente apenas para ter um assento dentro da barriga da besta da profecia. Tudo isso faz parte das conseqüências da adoção de idéias liberais – idéias que nos trazem para os braços de Roma.

“A adoção de idéias liberais de sua parte (Protestantismo) irá trazê-lo onde ele pode apertar a mão do catolicismo ” (Last Day Events, p. 130).

Além de procurar tornar-se “Parceiros Globais” com os jesuítas na imigração, os adventistas do sétimo dia também estão em parceria com os católicos romanos no trabalho de pedir a redistribuição da riqueza do mundo. [8]  Surpreendentemente, desconhecido para muitos, os adventistas do sétimo dia como uma organização da igreja também estão defendendo o controle de armas. [9]

As grandes questões morais para os liberais de hoje não têm nada a ver com os 10 Mandamentos, o Segundo Advento, a Mensagem de Julgamento ou qualquer outra verdade doutrinária. As grandes questões morais que os liberais estão pressionando hoje são o controle de armas, imigração, fronteiras abertas, redistribuição de riqueza, habitação, saúde universal, aquecimento global, poluição, casamento gay, igualdade de gênero e todas as outras causas liberais que estão sendo adotadas e promovidas pelo governo. Jesuítas.

“Organização Política” e “Ativismo Social” superou a pregação da Mensagem do Terceiro Anjo. Estamos agora engajados em uma luta interminável de justiça social e econômica que certamente consumirá todo o nosso tempo e energia, na tentativa de criar uma sociedade utópica perfeita neste mundo. Nossos pioneiros eram um tipo diferente de adventista que as pessoas que nos tornamos. Para eles, a Mensagem do Terceiro Anjo era o seu principal fardo.

“Nosso povo precisa ficar em silêncio sobre questões que não têm relação com a mensagem do terceiro anjo.” Selected Message, Book 2, p. 336

Ao longo da história, a Igreja Católica Romana procurou trazer todo o mundo religioso sob seu poder e influência. Isso não é segredo. Não sendo mais capaz de forçar abertamente as pessoas a se submeterem a seus papas sob a ameaça de morte e perseguição, o Vaticano mudou sua estratégia de conquistar o mundo para o lado dela. Desde o encerramento do Concílio Vaticano II de 1965, a Igreja Católica Romana está agora pedindo a todas as religiões que voltem para casa para ela. Seja através da justiça social, do diálogo ecumênico ou da cooperação inter-religiosa, Roma está seguindo um caminho de reconciliação para trabalhar de mãos dadas com outras igrejas e seduzir nosso próprio povo.

Os representantes de Cristo não podem se tornar “Parceiros Globais” com os representantes de Satanás. Isso é proibido. É perigoso, presunçoso e imprudente.

“Não  é  um apontado na profecia como  o  homem  do  pecado. Ele é o representante de Satanás . Tomando  as  sugestões  de Satanás  sobre  a  lei  de  Deus, que  é  tão imutável como o seu trono, este homem  de  pecado entra e representa para  o  mundo que  ele  mudou essa lei, e que  o  primeiro dia  da  semana em vez  do  sétimo  é  agora  o Sábado ”(Bible Commentary, Vol. 7, p. 910).

“A religião de Jesus está em perigo. Está sendo misturado com o mundanismo. A política mundana está tomando o lugar da verdadeira piedade e sabedoria que vem de cima, e Deus removerá Sua mão próspera da conferência. A  Arca da Aliança  será  removida deste povo? Devem os ídolos serem contrabandeados? Devem ser  introduzidos  falsos princípios e falsos preceitos  no santuário? O anticristo deve ser respeitado? Devem as doutrinas e os princípios verdadeiros dados por Deus, que nos fizeram o que somos,  ser  ignorados? Será que  a instrumentalidade de Deus, a editora (ou qualquer instituição adventista), se tornará uma mera instituição política e mundana?Isto é diretamente onde o inimigo, através de homens cegos e não consagrados, está nos guiando ”(Manuscript Release, Vol. 21, p. 448).

“Nosso trabalho é proclamar ao mundo as mensagens do primeiro, segundo e terceiro anjos. No cumprimento de nossos deveres, não devemos nem  desprezar  nem  temer nossos  inimigos … Devemos tratar com bondade e cortesia aqueles que se recusam a ser leais a Deus, mas nunca, nunca devemos nos unir a eles ”(Testemunhos para a Igreja, vol. 7, p 107, 108).

Fontes

[1] https://www.ncronline.org/news/jesuit-liberation-theology-will-endure-and-grow

[2] https://www.ignatianspirituality.com/ignatian-community/social-justice 

[3] http://adventmessenger.org/the-church-that-constantine-built/

[4]  http://jesuits.org/whatwedo?PAGE=DTN-20170809121450&SUBPAGE=DTN-20130520124035

[5]  http://time.com/94264/pope-francis-redistribute-wealth/ 

[6]  https://www.americamagazine.org/content/dispatches/call-national-jesuit-campaign-gun-control

[7]  https://radiovocedellasperanza.it/adra-italia-06-faith-action-for-children-on-the-move/?fbclid=IwAR3_lCSZe6pfiEkx-BQ9R7yfPpdwk0c5n9mjucL33zZ8A1Acwaal8aDmvVU

[8]  https://translate.google.com/translate?sl=it&tl=pt_PT&js=y&prev=_t&hl=pt&ie=UTF-8&u=https%3A%2F%2Fwww.nev.it%2Fnev%2F2018%2F10%2F18 % 2Filtrieste-una-letra-ecumenica-contro-odio-e-razzismo% 2F & edit-text =

[9] https://www.adventist.org/en/information/official-statements/statements/article/go/-/ban-on-sales-of-assault-weapons-to-civilians/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

LEI DOMINICAL PRÓXIMA??: Cresce a influência do Papa Francisco na Política e na Economia mundial

Assista e confirme o que estamos alertando há décadas e com os últimos artigos Lei …

Pastores Que Defendem o CHIP: Silas Malafaia, Paulo Junior e Leandro Quadros, seu líder aceita o chip? Se afastem deles!!!

Relacionado

Um Comentário

  1. Vocês são mesmo muito doidões! Assentem os pés na terra, bando de deslumbrados, fanáticos, fundamentalistas. O que vos distingue, afinal, dos celerados maometanos? Violentos e isolados como eles. E, provavelmente, do mesmo modo, perigosos para a Liberdade, a Democracia e a Paz. Ide-vos curar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.